Ghelthon Publicado 13 Outubro 2011 Eu nem do Cross gostei, demasiado "electro-hardcore" para mim. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2011 Foi assim que os conheci: http://stereogum.com/47651/band_to_watch_real_estate/franchises/band-to-watch/ Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Outubro 2011 Eu não me lembro bem como é que os conheci, mas acho que foi mais tarde e através do Mondanile e de Predator Vision. Julgo eu. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Outubro 2011 E eu devo a vocês :heart: E ainda não ouvi o novo. Quero ver se amanha que tenho tempo livro acabo com essa estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Outubro 2011 O novo dos Justice está uma valente bosta. Safa-se a Horsepower, a Civilization, a Canon e a Audio, Video, Disco (antes não gostava, mas é capaz de ser das faixas mais fortes do álbum). O resto está m*rda. VOLTA WATERS OF NAZARETH. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Outubro 2011 (editado) O meu Last.fm resetou, wtf? :medinho: EDIT: Ah, é temporário. Ufa. Editado 13 Outubro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Outubro 2011 tavas com receio de perder a tua last.fm cred? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Outubro 2011 Lá se iam os scrobbles. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Outubro 2011 (editado) Exacto, the bigger the scrobble count... :( Além do mais, é uma ferramenta útil para quando me perguntam o que ouço. Mando o link e pronto, done. Editado 13 Outubro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Outubro 2011 ah, bom. também estava preocupado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Outubro 2011 Além do mais, é uma ferramenta útil para quando me perguntam o que ouço. Mando o link e pronto, done. A sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 13 Outubro 2011 Até com isso implicam com o rapaz? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Outubro 2011 Até com isso implicam com o rapaz? Desculpe. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Outubro 2011 Eu recebi hoje o mail da Domino a dizer que o LP tinha sido expedido. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 14 Outubro 2011 Estes dois discos são óptimos: http://www.youtube.com/watch?v=oZtNCJN3I-4 http://www.youtube.com/watch?v=n-9nw565q04 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Outubro 2011 O sr. Leyland é fiel ao estilo artístico das capas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 14 Outubro 2011 Exacto, the bigger the scrobble count... :( Além do mais, é uma ferramenta útil para quando me perguntam o que ouço. Mando o link e pronto, done. Bem mais rápido de facto Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Outubro 2011 A sério? :lol: Sim, faço isso imensas vezes. Não é para isso que o sistema serve? Para os outros verem o que tu ouves? Bem mais rápido de facto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Outubro 2011 Claro. Mas numa conversa é como mandar a pessoa dar uma volta. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Outubro 2011 Devo ser a única que nunca vai ao profile dos outros ver o que ouvem. Compartilhar este post Link para o post