Plagio o Original Publicado 21 Dezembro 2011 Fiquei apaixonado por The Who. :carinhoso: Conhecem bandas parecidas a eles? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Dezembro 2011 Devem existir centenas e centenas, mas sempre podes seguir a opinião de profissionais: http://www.allmusic.com/artist/the-who-p5822 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Dezembro 2011 Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Dezembro 2011 Está na altura, quais os melhores álbuns do ano? Para mim: Bon Iver - Bon Iver Real Estate - Days James Blake - James Blake Lykke Li –Wounded Rhymes WU LFY – Go Tell Fire to the Mountain Fleet Foxes – Helpessness Blues Kurt Ville – Smoke Ring for my Halo Yuck – Yuck Washed Out – Within and Without É impressão minha ou este foi um dos melhores anos em termos musicais? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Dezembro 2011 Eu, este ano, para além d'alguns desses, gostei bastante do Peanut Butter Blues & Melancholy Jam e do Black Up Compartilhar este post Link para o post
Inspiron Publicado 22 Dezembro 2011 Este ano foi bom, mas 2010 fica marcado com The National - High Violet! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Dezembro 2011 Aguirre! mimaroglu! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Dezembro 2011 Acabou de desejar a morte de todos nós. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Dezembro 2011 Estou a ver que sim. Foi bom conhecer-vos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Dezembro 2011 do que me fui lembrar http://www.youtube.com/watch?v=777kGx7-qLw Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=KmKOVoIaqj0 Desconhecia isto. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Dezembro 2011 Acabou de desejar a morte de todos nós. :lol: Estava a falar da editora do cassette do teu post e da distro de onde tiraste a imagem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Dezembro 2011 Estava a falar da editora do cassette do teu post e da distro de onde tiraste a imagem. :lol: Eu percebi mas teve imensa piada ver aquilo escrito daquela maneira. :lol: Há bocado o gajo da Bridgetown adicionou-me no fb! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Dezembro 2011 (editado) Eu percebi mas teve imensa piada ver aquilo escrito daquela maneira. :lol: Há bocado o gajo da Bridgetown adicionou-me no fb! :medinho: Já fostes, quando deres por ti estás a ser asfixiada com fita magnética e a convidarem-te para sevícias com caixas de plástico. Editado 24 Dezembro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Dezembro 2011 Já fostes, quando deres por ti estás a ser asfixiada com fita magnética e convidarem-te para sevícias com caixas de plástico. Credo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Dezembro 2011 Já não vens cá a casa, pois não? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Dezembro 2011 Acho que não volto sequer a Lisboa. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 24 Dezembro 2011 Ugh. E a peça/entrevista é ainda pior. Bom Natal, everyone. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Dezembro 2011 bahahaha eu olhei para a imagem inicialmente e pensei "ca raio, china e edp? é isso?" e quando noto nisso do b fachada... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Dezembro 2011 Os haters do homem neste fórum parecem uma praga de formigas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Dezembro 2011 eu não sou hater ao homem per se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Dezembro 2011 (editado) Também podia aproveitar e cantar na língua só dele, escusávamos de ser agredidos quando menos esperávamos. EDIT: Feliz Natal Road. :) Editado 24 Dezembro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Dezembro 2011 (editado) E a peça/entrevista é ainda pior. Bom Natal, everyone. Um abraço. Tenho sido invadida por todos os lados com publicações desse palerma, já não há paciência. É patético este culto que querem gerar à volta dele. Enfim! We miss you! Bom Natal. :happy: Editado 24 Dezembro 2011 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Dezembro 2011 Só de pensar que tive de levar com essa especie no SBSR ainda por cima quase lá na frente, até doi Bom Natal gente bonita :) Compartilhar este post Link para o post