SAS_Robben Publicado 23 Fevereiro 2012 Acabei de ouvir parte enquanto tomava banho!! Tão relaxante!! Turquoise Hexagon Sun :heart::heart::heart::heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) Obrigado CTT Obrigado Flur Editado 23 Fevereiro 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Fevereiro 2012 Pulha! :lol: Eu ontem disse-te Então pode ser que amanhã recebas uma mp Mas não tiveste sorte :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Fevereiro 2012 Humpf! Eu nem sei de que estavas a falar mas não se faz. NÃO SE FAZ. Está tudo contra mim. O meu iPod nunca mais chega, o meu carregamento de rolos já chegou e eu só posso ir a casa a meio de Março, os Memoryhouse ficaram lames. God hates me. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Fevereiro 2012 Humpf! Eu nem sei de que estavas a falar mas não se faz. NÃO SE FAZ. Está tudo contra mim. O meu iPod nunca mais chega, o meu carregamento de rolos já chegou e eu só posso ir a casa a meio de Março, os Memoryhouse ficaram lames. God hates me. Bold: Fuck então já fiz mal em mandar vir o Music has the Right to Children,que se lixe compro outro. Porque não metes a morada daí? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Fevereiro 2012 Porque só a minha colega de casa é que tem a chave do correio e er... não me apetece pedir-lhe sempre que quero ir checkar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Fevereiro 2012 Porque só a minha colega de casa é que tem a chave do correio e er... não me apetece pedir-lhe sempre que quero ir checkar. Penso que seria todos os dias após a encomenda. De facto ficaria um pouco chato. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Fevereiro 2012 AI MIGAS, NOVA MÚSICA DE REAL ESTATE. http://www.listenbeforeyoubuy.net/listen/listen-real-estate-exactly-nothing-new-song/ E PARA OUVIREM TUDO COM DIREITO A UMA COVER http://www.bbc.co.uk/programmes/b01c32n6 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Fevereiro 2012 Humpf! Eu nem sei de que estavas a falar mas não se faz. NÃO SE FAZ. Está tudo contra mim. O meu iPod nunca mais chega, o meu carregamento de rolos já chegou e eu só posso ir a casa a meio de Março, os Memoryhouse ficaram lames. God hates me. Fake. Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Fevereiro 2012 Not available in your area. Seriously. lol ed, bitch please, tu a ensinar-me coisa sobre real estate? anda uns posts para trás MAS <3 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Fevereiro 2012 (editado) Daqui a pouco já está no youtube. Esperemos. Vi no facebook da stereogum e lembrei-me de por aqui. Editado 23 Fevereiro 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Fevereiro 2012 Mas a sessão dá para ouvir. :3 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Fevereiro 2012 Começa por volta da marca das 1:02:00! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Fevereiro 2012 Quem gosta de rock progressivo, ou Pink Floyd, recomendo Pure Reason Revolution. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Fevereiro 2012 Hoje passei o dia a ouvir Real Estate, estava a adivinhar! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2012 Quem gosta de rock progressivo, ou Pink Floyd, recomendo Pure Reason Revolution. acho que têm 1 música boa. de resto, não tem muito nem a ver com rock progressivo nem com Pink Floyd. http://www.youtube.com/watch?v=-oOWaZRn8WM só gostei disto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Fevereiro 2012 Facebook da Jen Paul: "i wish boards of canada were my roommates" :heart: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Fevereiro 2012 acho que têm 1 música boa. de resto, não tem muito nem a ver com rock progressivo nem com Pink Floyd. só gostei disto. Ouve o álbum The Dark Third. Sei lá, eu achei semelhante e gostei. lol Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Fevereiro 2012 Facebook da Jen Paul: "i wish boards of canada were my roommates" :heart: Aí tens a rapariga ideal para partilhar casa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2012 Ouve o álbum The Dark Third. Sei lá, eu achei semelhante e gostei. lol eu ouvi o Hammer and Anvil e correspondeu àquilo que tinha lido sobre eles: alternative rock com electronic pelo meio. nada a ver com os exemplos que mencionares. anyway isto: é muito bom. ele é conhecido pro ter feito músicas para trailers, sendo o mais conhecido o trailer para o Inception. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Fevereiro 2012 Aí tens a rapariga ideal para partilhar casa. :lol: As lésbicas são a minha sina. :( Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Fevereiro 2012 As lésbicas são a minha sina. :( Juro que não sabia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Fevereiro 2012 Mas acabou o namoro há pouco tempo, ainda há uma esperança! Avatar número 99999 do James Ferraro: http://soundcloud.com/b-e-b-e-t-u-n-e/sets/bodyguard-silica-gel Compartilhar este post Link para o post