xicantonio Publicado 16 Março 2012 Ah já vi :lol: eu ouvi primeiro! Expressei-me foi depois... Estou a brincar. :mrgreen: Não me lembrava que tinhas dito, pronto desculpa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Março 2012 Gosto bastante, imenso até! :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Março 2012 (editado) Muito! E não é pouco! Editado 16 Março 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Março 2012 Contigo não dá para discutir Beach House! Não gostei tanto à 5ª audição. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Março 2012 Não gostei tanto à 5ª audição. Ouvir o mesmo álbum 10 vezes num par de horas é capaz de não ser boa ideia Rita Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Março 2012 Fake. Olha que todos os dias tenho estudado ao som de BoC e até parece que aprendo melhor. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Março 2012 BH não é BoC, nem deviam estar na mesma conversa! E BoC deve ser das melhores coisinhas para estudar, apesar de eu não estudar há 5 anos mas quero acreditar nisso Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Março 2012 BH não é BoC, nem deviam estar na mesma conversa! E BoC deve ser das melhores coisinhas para estudar, apesar de eu não estudar há 5 anos mas quero acreditar nisso Não disse isso! É mesmo a melhor, já nem sequer tento outra coisa. Cursos dados! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Março 2012 (editado) Não disse isso! É mesmo a melhor, já nem sequer tento outra coisa. Cursos dados! Não tenho culpa de ser um artista e não precisar de estudar! Ok já tive disciplinas de estudo mas era mais fácil cabular, mas se estudasse com certeza (ou concerteza?) que escolheria BoC Editado 17 Março 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Março 2012 http://www.youtube.com/watch?v=HjGtizXQ-64 Hot Chip are back! Check out the brilliant new single “Flutes” from their upcoming new album, “In Our Heads”, which drops on June 11 via Domino. The follow-up to 2010′s excellent album “One Life Stand” was produced by Hot Chip themselves with Mark Ralph. Welcome back! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Março 2012 Quero ouvir essa coisa e não encontro, se alguém, Xico e Rita, souber onde encontrar que mande mp. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Março 2012 O que emcontrei enquanto "passeava" pela play.com, Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Março 2012 Já tenho a minha a caminho. Melhores amigos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Março 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=1s0hEi8zhmg o interessante começa no 1:45 Editado 18 Março 2012 por Harmonium Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Março 2012 (editado) Cobra Starship? Nada haver... Já agoira, sou o único que não gosta praticamente nada de Maine? Que bandazinha sem sal... Anyway, ao que os All-American Rejects .... Que desilusão tremenda que estes gajos têm sido... Só vi isto hoje. :mrgreen: Gosto de uma ou outa música dos Maine, mas tirando isso é mais uma banda como tantas que aí andam. Quanto aos AAMR, ouvi os primeiros singles do álbum e acho que já chega... :lol: Anyway, Anathema - Weather Systems Muito bom! Editado 19 Março 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Março 2012 (editado) . Editado 19 Março 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Março 2012 Tenho ouvido o álbum de Beach House, epá, está fofinho, ouve-se bem, falta é algo que se destaque no meio do mesmo monotom do dito. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Março 2012 Acho que gosto mais do último álbum de Bitch House depois de algumas audições do que da 1ª vez que ouvi Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Março 2012 Meh, já ouvi duas vezes e continuo com a mesma opinião, pode ser que à 10ª mude. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Março 2012 Ouve só a Wild, caga no resto Gostei mais porque não ouvi com tanta atenção, estava só a rodar no pc enquanto trabalhava e não dei muita atenção. Foi bom para trabalhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Março 2012 Gosto muito da Wild e da Troublemaker. A On The Sea também é gira mas já me passou o histerismo. Oh, well. SHARON VAN ETTEN! :heart: Tão fofa. Compartilhar este post Link para o post