Peplin Publicado 7 Abril 2012 http://1.bp.blogspot.com/_SGySUNFVhZ4/TPQB3EOmwPI/AAAAAAAAAiE/Y6vqVQ1w3Jo/s1600/carlao5.jpg Quase que esbocei um sorriso. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Abril 2012 Sabes que não és boa da cabeça quando vais procurar links para o Iradelphic e aparecem todos já visitados. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Abril 2012 muito cool mesmo. posso dizer novamente que me fazem lembrar Boards of Canada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 7 Abril 2012 (editado) muito cool mesmo. posso dizer novamente que me fazem lembrar Boards of Canada? :mrgreen: Também me lembrou logo o Campfire mal comecei a ouvir mas acaba por se distanciar bastante. Edit: Esta teve mesmo entrada directa no meu mural de Fbook, isto para provar o quanto gostei. Editado 7 Abril 2012 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 Edit: Esta teve mesmo entrada directa no meu mural de Fbook, isto para provar o quanto gostei. Gostava de ser assim tão selectiva em relação à minha Wall. :( Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 8 Abril 2012 Gostava de ser assim tão selectiva em relação à minha Wall. :( É o que dá passar lá muito tempo. :D Até me sinto mal, mas infelizmente não tenho nada com que possa contribuir para o tópico, ultimamente tenho andado bastante afastado da música, especialmente da indie. Acabei por ficar um bocado cansado, raramente tenho ouvido coisas que me agradem de forma genuína. Mas continuo na minha, o verdadeiro causador foi terem-me roubado o Mp3 numa das poucas vezes em que deixo o carro na zona de Santos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 Passo lá muito tempo porque aquilo é a minha fonte de informação. :( Mas até videos de ranchos já lá pus, ninguém quer saber. Entendo a tua dor, agora já voltei ao activo mas nos últimos seis meses andei mesmo à toa. De mês a mês lá ia ver os blogs e sacava tudo ou apontava os nomes para arranjar mais tarde mas ouvir as coisas é que tá quieto. A rapariga e a praia e o divertimento e a rapariga. Confesso que tenho saudades de Over the Oceans e afins, though. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 8 Abril 2012 Já com o Pica aconteceu qualquer coisa do género, se bem me lembro. Deve ser normal então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2012 eu praticamente já mal arranjo novas coisas. as últimas cenas que arranjei foi aquela bodega dos Mars Volta, foi How to Destroy Angels que gostei, o último de Puscifer que tá razoável, Paus que só safa a última música e Mumford & Sons que tenho explorado pouco porque oiço a The Cave e não me apetece estragar o bom humor com que fico depois de a ouvir. tenho mesmo estado desfasado. ): Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 8 Abril 2012 Meter para aqui umas coisas relativamente recentes: Manipulações acústicas. O álbum é Floods, esse é o tema-título. Já ouvi que a voz faz lembrar alguns Nick Drake, mas vale acima de tudo pelas passagens instrumentais. O álbum é Quite a Way Away. Um lado B. Colaboração entre dois Throbing Gristles e um Factory Floor. Bass para nerds. Samples são facilmente reconhecíveis... É Lone. Ainda não sei o que acho do álbum. Acho que esta é capaz de ser a melhor mixtape dele. Trabalho de samplagem muito bom. De certeza que já deve ser conhecido. Evolução natural dela, boa música pop. Os visuals do álbum são mesmo os ideais. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 Santa Claus has arrived. Gareth, Carter e Mark! :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Abril 2012 Esse Gareth Dickson tem a voz igualzinha ao Nick Drake :espanto: E é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Abril 2012 [youtubehd]Foah2NKvomY[youtubehd] É Lone. Ainda não sei o que acho do álbum. Nice, gostei. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Abril 2012 (editado) R., já o tens o álbum ou não? Eia o Road voltou, tal qual o menino Jesus e ainda para mais cheio de prendas! :biggrin: EDIT: Eu sei que já ouvi demasiadas vezes a música do Nick Drake, mas a voz deste gajo não me parece assim tão parecida, nem timbre, nem forma de cantar, nem pronúncia. Editado 8 Abril 2012 por whatever Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 Já tenho, sim, obrigada! Já o tinha no iPod e tudo. :lol: Triste vida. Btw, também não acho a voz muito parecida, consigo perceber a comparação no entanto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Abril 2012 Porra o Iradelphic está muito bom Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2012 Porra o Iradelphic está muito bom também gostava de ouvir ): Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Abril 2012 :lol: Limpa a caixa, não consigo enviar Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2012 done. podes me enviar sobre comprar o álbum na internet por meios legais. wink* Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Abril 2012 nunca mais me lembrei desse álbum de lone. A crystal caverns já me tinha deixado água na boca e tinha lido de participação de machinedrum em alguns temas e depois deixei passar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=lHAXHxIzix4 Compartilhar este post Link para o post