freudianslip Publicado 21 Abril 2012 Oh, isto não tem surpresa nenhuma, a minha caixa é de cartão. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Abril 2012 O Write About Love, mas era capaz de haver mais. Como é óbvio isso está pela net, mas não vou estar a estragar a surpresa, fiquei todo contente quando descobri aquilo sozinho e por acaso. :biggrin: Oh, isto não tem surpresa nenhuma, a minha caixa é de cartão. Ups. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Abril 2012 Até já fui pegar na minha, tambem é de cartão não deve ter nada Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Abril 2012 :( O booklet é muito giro. Damn you, F., fiquei toda feliz. Mas lembro-me perfeitamente de contares a tua descoberta aqui. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Abril 2012 O Write About Love, mas era capaz de haver mais. Como é óbvio isso está pela net, mas não vou estar a estragar a surpresa, fiquei todo contente quando descobri aquilo sozinho e por acaso. :biggrin: Ups. :mrgreen: LOL, não sabia disso e fui ver agora. Thanks Fusão. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Abril 2012 Como tenho a versão de plástico não comprei a digipak, mas tenho pena porque realmente são muito fixes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Abril 2012 Tambem quero aquele booklet :( Eu tenho todos em digipak :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Abril 2012 LOL fui ver agora ao YouTube e pensava que o booklet escondido era o que vinha na versão cartão! :( Acho indecente que não tenha direito a isso. AINDA POR CIMA, eu estive para trazer a caixa em plástico, era 2€ mais barata. Sou a pior pessoa a tomar decisões. E o engraçado é que há uns anos abri o pshop e diverti-me a fazer algo semelhante. Claro que nunca tinha visto o booklet secreto. Data de 2008, foi para fazer a capa de um caderno ou assim: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Abril 2012 Ouvi agora o novo de Beach House, e acho que está ao nível do Teen Dream. Ou seja, muito bom. :) Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 22 Abril 2012 Na edição de 2dc's + dvd (comprei por menos de 10€) esse livro não vem escondido :p Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Abril 2012 Agora que li booklet estranhei e fui confirmar. A minha versão não tem booklet nenhum, o que está atrás do plástico são uns desenhos, 'uma folha' só. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=XvuFwUqAd7I http://www.youtube.com/watch?v=8Yizi14No9Q Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Abril 2012 O Symmetry é uma seca desgraçada. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Abril 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=reyZ5DqSyvs#! Editado 24 Abril 2012 por D.Vidinha Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Abril 2012 (editado) Beach House - Equal Mind Só ouvi hoje Editado 24 Abril 2012 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Abril 2012 Spiritualized - Sweet Heart Sweet Light Já alguém ouviu? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Abril 2012 Que Symmetry? Não ligues. O Themes For an Imaginary Film. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Abril 2012 O Johnny Jewel já não é um génio? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Abril 2012 Sharon Van Etten :prayer: seguido de :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Abril 2012 O Johnny Jewel já não é um génio? :mrgreen: O Wagner também era um génio e ninguém no seu perfeito juízo teria paciência para ouvir de seguida as 15 horas do Anel dos Nibelungos. Compartilhar este post Link para o post