Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Quando adiciono um album à biblioteca, ele automaticamente cria-me uma pasta com a banda (se não tiver nenhuma musica da banda) e lá dentro cria uma pasta com o album

Não sei se é isto que falas

Compartilhar este post

Link para o post

Que programa é que usam para gerir albuns e afins? É que usei durante uns tempos o iTunes e odiei aquela mrd. Aquilo criou-me uma confusão do crl com as pastas e ainda hoje estou para perceber como metia pra lá um álbum novo. Tambem usei o Windows Media Player mas para além de ser simples e confuso também não sei como raio se metem novos albuns naquilo já que o programa por si não os reconhece automaticamente.

Ideias sff.

Jaangle for the win!

Nada mais fácil: crias uma "coleção" (ou seja, uma pasta onde tens as músicas) e pronto, é só meter aquilo consoante a organização que preferires. De cada vez que acrescentares ou tirares coisas de lá, é só atualizar no software.

E se tiveres Last.fm, tem scrobber integrado.

http://www.jaangle.com/

Compartilhar este post

Link para o post

iTunes é só adicionar à biblioteca e meteres a visualização por ordem de intérpretes e os os albuns de intérpretes por ordem de ano

Depois ele cria automaticamente as pastas no computador, não tens de organizar nada, até te saca as capas dos albuns automaticamente

Compartilhar este post

Link para o post

iTunes é só adicionar à biblioteca e meteres a visualização por ordem de intérpretes e os os albuns de intérpretes por ordem de ano

Depois ele cria automaticamente as pastas no computador, não tens de organizar nada, até te saca as capas dos albuns automaticamente

O Jaangle por acaso não saca as capas, mas saca as fotos dos artistas, bem como a biografia (caso esteja disponível). 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Jaangle por acaso não saca as capas, mas saca as fotos dos artistas, bem como a biografia (caso esteja disponível). 8)

Pra que quero isso? Ocupar espaço?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que quero isso? Ocupar espaço?

Nope, não ocupa quase nada. E o programa é tremendamente leve, até o cliente da Dropbox é mais pesado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o iTunes é mais pesado e menos simples, anyway.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Queres mais simples que isso? Num só ecrã tens tudo o que necessitas.

E dou-te outro dado estatístico, até o Excel ocupa mais RAM que o Jaangle. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quero mais simples?

pls

Biblioteca ordenada por intérprete e albuns de intérpretes ordenados por ano de lançamento

capturadeecr20120517s17.png

Clico no album e xarããã

E só tenho de adicionar à biblioteca, o jarbas faz o resto com as pastas

Compartilhar este post

Link para o post

O Jaangle organiza como quiseres (tem várias opções), mas eu uso intérprete > álbuns (como está no print-screen do Jaangle que meteste). A diferença é que posso ver TUDO numa única janela. No canto superior esquerdo, a biblioteca toda; no superior direito, as músicas do álbum que selecionaste pela última vez; no inferior esquerdo, a playlist atual; e no inferior direito, foto da banda/capa do álbum e informações sobre a banda/álbum (depende do sítio onde clicaste da última vez). 8)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Queres organizar como? Escolhe

Queres ver tudo na mesma janela? Assim?

Ou assim?

8)

Já disse que tens o Ping que mostra as informações da banda, tweets, etc

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho o meu iTunes assim todo bonitinho, vou meter também

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE CONVERTI ALGUÉM. :prayer: :mrgreen:

Vais ver que não te arrependes, Syn. Se precisares de ajuda nalguma coisa, apita. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem for ver os Coldplay, aviso já que eles vão tocar a 'In My Place'. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o foobar às vezes. Por norma vou à pasta da música, escolho o que quero ouvir e rola tudo no wmp.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Rush of Blood to the head, m*rda.

Fixed.

E m*rda é alto elogio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...