Ghelthon Publicado 3 Junho 2012 Foi a 1ª coisa que me veio à cabeça quando me mandaram fazer este trabalho :lol: mas eu queria música em que ninguém cante, pode ser um instrumental de algo ou eletrónico whatever. http://www.youtube.com/watch?v=8KlboOnYwIE Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 3 Junho 2012 Obrigadão Ghelthon, era mesmo disso que precisava :happy: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Junho 2012 Foi a 1ª coisa que me veio à cabeça quando me mandaram fazer este trabalho :lol: mas eu queria música em que ninguém cante, pode ser um instrumental de algo ou eletrónico whatever. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Junho 2012 Vens de comboio também? :heart: Mas já é mais que tempo de virem cá Vou como quiseres. 8) Cliché. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Junho 2012 Vou como quiseres. Mas vens comigo, está prometido! Levamos um cartaz a pedir a Electronic Renaissance :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Junho 2012 Acho que costumam tocar, E ACHO BEM, É A MINHA FAVORITA. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Junho 2012 (editado) Migas de Lisboa ou fora de Lisboa que queiram fazer companhia. Programa de Festas dos próximos tempos, sem contar com festivais: 1 - Julia Holter. Vai ser numa igreja. NUMA IGREJA! Já reservei bilhete. 10€! 2 - Shlohmo. Musicbox. 8€ mas vou entrar com acreditação LOLAMIGOS. 3 - Destroyer. MusicBox. 12€ mas vou entrar com acreditação LOLAMIGOS. 4 - Nite Jewel, ZdB. Ainda não sei nada. 5 - Kim Gordon, ZdB. Ainda não sei nada. E é isso, também vou ao Primavera, Alive e Morrissey e coiso. Editado 4 Junho 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Junho 2012 (editado) Foi a 1ª coisa que me veio à cabeça quando me mandaram fazer este trabalho :lol: mas eu queria música em que ninguém cante, pode ser um instrumental de algo ou eletrónico whatever. Editado 4 Junho 2012 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2012 E é isso, também vou ao Primavera, Alive e Morrissey e coiso. Deus vem a Portugal? Quando? Para onde? Preços? Onde saco essas infos? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Junho 2012 Deus vem a Portugal? Quando? Para onde? Preços? Onde saco essas infos? 24 de Julho, festival de Cascais, 32€ 1 - Julia Holter. Vai ser numa igreja. NUMA IGREJA! Já reservei bilhete. 10€! 2 - Shlohmo. Musicbox. 8€ mas vou entrar com acreditação LOLAMIGOS. 3 - Destroyer. MusicBox. 12€ mas vou entrar com acreditação LOLAMIGOS. 4 - Nite Jewel, ZdB. Ainda não sei nada. 5 - Kim Gordon, ZdB. Ainda não sei nada. Inveja, é só o que tenho pa dizer :| Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Junho 2012 3 - Destroyer. MusicBox. 12€ mas vou entrar com acreditação LOLAMIGOS. Biatch. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2012 24 de Julho, festival de Cascais, 32€ Excelente, dia depois de entrar de férias. Lá estarei :laugh: Onde posso comprar bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Junho 2012 Excelente, dia depois de entrar de férias. Lá estarei :laugh: Onde posso comprar bilhetes? Nos locais habituais Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Junho 2012 Inveja, é só o que tenho pa dizer :| Anda comigo. Biatch. :angry: :laugh: Nos locais habituais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2012 Nos locais habituais :nice: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Junho 2012 Anda comigo. :lol: BER OS ABIÕES Fdx não estava a gozar :| :nice: Açoreano, não era gozo, acho que deu pa perceberes quais são os locais :| Ver os aviões. cabr- Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Junho 2012 2 laste só por causa disso vou cagar em ti no primavera, ch*pa Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Junho 2012 (editado) Amuei. Vou com a Rita. Vê isto. Clique aqui Editado 4 Junho 2012 por Ed Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Junho 2012 Amuei. Vou com a Rita. Vê isto. Clique aqui Ela não te curte, disse-me Oh mas interessa mais esta setlist Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Junho 2012 Vai tocar, eu acredito que sim, e levo os lenços fica descansado. Compartilhar este post Link para o post