Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Eu também tenho coisas dessas, apareceu-me no feed do fb isso e eu, "a miúda até tem bom gosto musical, a nível de kanukos é uma tristeza, vamos lá ver". Ouvi e curti tótil!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os National no último concerto tocaram a Lola, Sullivan e Prime. Suponho com isto que não deve tardar o próximo álbum. E depois também tocaram a I Need My Girl, se calhar também irá para o novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta: alguem faz ideia de qual é uma musica que é bastant conhecida que tem no refrão algo do estilo: (...) allways had my ... (...)

Sei que assim é vago mas prontos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me desta mas penso que não deve de ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me desta mas penso que não deve de ser...

VPPkTM6aKkE

Nice song. Obrigado mas não é essa... Perguntaram-me hoje e eu tenho a música na cabeça, mas não me lembro qual é...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem provavelmente é esta,

:facepalm: para mim por não me ter lembrado primeiro desta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem provavelmente é esta,

BSTBs3IEVQs

:facepalm:/> para mim por não me ter lembrado primeiro desta.

Nop, mas consegui ganhar uns pontinhos com essa música, thanks man.

É uma música mais po rock/alternative, apesar de ter quase a certeza que é uma banda mais indie. A cena é que a gaja cantou-me e eu pelo ritmo apanhei a música. Ela diz-me que é "Daddy was allways give my grips" mas eu tenho a certeza que está enganado... Se eu te mostrasse o ritmo, de certeza que alguem me dizia logo.

So sei dizer que é um gajo a cantar.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

F, não sei se arranjaste o disco rígido, como na altura falaste, para ter as músicas (já agora, disco rígido normal ou aqueles media?)... sim ou não, qual será o tamanho mínimo que estás a pensar arranjar/arranjaste?

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

F, não sei se arranjaste o disco rígido, como na altura falaste, para ter as músicas (já agora, disco rígido normal ou aqueles media?)... sim ou não, qual será o tamanho mínimo que estás a pensar arranjar/arranjaste?

Nesta altura do campeonato só gasto dinheiro em música, mas em relação ao disco rígido, hoje em dia com usb3 e uma vez que estamos a falar de reprodução de música é indiferente. De qualquer forma o meu plano é ter a música num disco interno e os backups em externos.

http://www.youtube.com/watch?v=KgxLiKl0lY8

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, ok. Pois eu também não vai ser nos próximos tempos que arranjo isso mas à medida que vou trocando alguns albuns que tenho para FLAC (comecei há pouco) este disco não vai aguentar :mrgreen:

E já agora, que programa usam para Ripar os vossos CDs, que perca nada ou o mínimo de informação?

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, ok. Pois eu também não vai ser nos próximos tempos que arranjo isso mas à medida que vou trocando alguns albuns que tenho para FLAC (comecei há pouco) este disco não vai aguentar :mrgreen:/>

E já agora, que programa usam para Ripar os vossos CDs, que perca nada ou o mínimo de informação?

Na altura em que andava a ripar CDs usava o EAC, que era mais ou menos o standard do negócio, principalmente devido a isto, mas há outros programas que fazem uso da mesma base de dados,

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura do campeonato só gasto dinheiro em música, mas em relação ao disco rígido, hoje em dia com usb3 e uma vez que estamos a falar de reprodução de música é indiferente. De qualquer forma o meu plano é ter a música num disco interno e os backups em externos.

[media]http://www.youtube.c...h?v=KgxLiKl0lY8[media]

Porra estou a imaginar-me a ouvir isso às tantas da manhã, numa daquelas noites de insónias. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vão tocar no baile dos embaixadores, no âmbito da cerimónia da tomada de posse do Obama. Um dos elementos da banda é português.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura em que andava a ripar CDs usava o EAC, que era mais ou menos o standard do negócio, principalmente devido a isto, mas há outros programas que fazem uso da mesma base de dados,

Nice, por acaso foi o EAC que saquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...