Thierry Henry Publicado 15 Janeiro 2013 O novo de Everything Everything está porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=g67u78lQj58 Ouvi isto há uns dois anos no Pinhal Novo. Só hoje é que me lembrei de procurar. Por acaso gostei bastante do concerto. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 15 Janeiro 2013 Barbosa, manda-me link para Toro y Moi por favori. Achei fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 15 Janeiro 2013 Barbosa, manda-me link para Toro y Moi por favori. Done, também só vou ouvir agora. Everything Everything está engraçado, nada de especial para já. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Janeiro 2013 Por acaso também não achei nada de especial (TYM). Compartilhar este post Link para o post
Spitted_Stranger Publicado 17 Janeiro 2013 João Filipe , isso de pegares nos meus vídeos e ires publicá-los para o Facebook é demasiado feio. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Janeiro 2013 Vou mandar vir as minhas primeiras compras pela play.com, se não funcionar alguém vai levar uns pontapés. Compartilhar este post Link para o post
Spitted_Stranger Publicado 17 Janeiro 2013 Vou mandar vir as minhas primeiras compras pela play.com, se não funcionar alguém vai levar uns pontapés. Ao todo já fiz umas 10 compras lá. 2 não chegaram, mas devolveram o dinheiro, no warm done. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=ZPOBrhlhL9o Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Janeiro 2013 Para o ano já são 25 anos disto: https://soundcloud.com/the-black-dog/dustv036-the-black-dog-the Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) The National: disco novo deve chegar em maio Melhor prenda de anos que vou ter :heart:/>/> Editado 18 Janeiro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Janeiro 2013 Ah e tal não vão lançar novo álbum tão cedo 8) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Janeiro 2013 Na mesma onda: Linda Martini @ FacebookEstamos em estúdio a escrever as músicas do próximo disco. O disco está apontado para o segundo semestre deste ano. Vamos dando novidades à medida que as coisas se forem compondo e as podermos anunciar. Muito amor e coisas boas para 2013! ♥ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Janeiro 2013 The National: disco novo deve chegar em maio Melhor prenda de anos que vou ter />/> Já tinha dito que ia haver álbum novo, pff... E agora só falta a confirmação no Primavera. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Janeiro 2013 Já tinha dito que ia haver álbum novo, pff... E agora só falta a confirmação no Primavera. Fdx no Primavera? Coitado de mim, National em festivais nunca, que merdum Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Janeiro 2013 Os Emeralds acabaram. WTF. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Janeiro 2013 i left my loooove in san francisco dats okay i was boooorn in la Compartilhar este post Link para o post