Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Os Emeralds acabaram. WTF.

Fui a tempo de comprar o último álbum, por mim tudo bem.

Por acaso tenho pena, vieram cá meia dúzia de vezes e eu nunca os vi. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dito que ia haver álbum novo, pff... E agora só falta a confirmação no Primavera.

Primavera é quase impossível. Dia 5 de Junho vão dar um concerto na Barclays Arena em Brooklyn. Este concerto deve ser um dos maiores desafios da banda e acredito que percam algum tempo a prepara-lo. Vir à Europa penso que só depois de Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Primavera é quase impossível. Dia 5 de Junho vão dar um concerto na Barclays Arena em Brooklyn. Este concerto deve ser um dos maiores desafios da banda e acredito que percam algum tempo a prepara-lo. Vir à Europa penso que só depois de Junho.

O Matt não prepara nada, vai pro palco e so for preciso cai todo fdd

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Preparar só se for o garrafão. Mas também acho que os primeiros concertos deles vão ser pelos States e só depois é que começam a vir para a Europa. Se tivesse de apostar nalgum Festival atirava para o SBSR ou SW (se bem que SW duvido que eles quisessem LOL). Porém, prefiro que venham a uma Aula Magna ou Coliseu, que estou disposta a pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de vir do encore e dizer que foram os aplausos mais fracos que já ouviu, nunca mais mete os pés no SW

Compartilhar este post

Link para o post

O Matt não prepara nada, vai pro palco e so for preciso cai todo fdd

É talvez o maior desafio da banda, vão tocar no novo pavilhão de BK para mais de 20mil pessoas, não sei se vão fazer tour de arenas, ou é só um concerto para ver a aderência da venda de bilhetes e se der resultado tentam outras. Por isso acredito que se for o primeiro concerto da tour nos USA percam algum tempo a preparar. E o Matt preparar e muito os concertos, no sudoeste a banda fez um soundcheck de quase 1h.

Compartilhar este post

Link para o post

o que me aconselham a ouvir de Sigur Ros?

Hmmmm... Tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...