Ed Publicado 22 Abril 2013 Quem está a acompanhar esta história do lançamento dos BoC para o RSD tem lido os comentários que vão metendo naquele blog? Meu Deus, que coisa completamente insana. Surgem teorias atrás de teorias e o mais assustador é que fazem todo o sentido. E os vídeos antigos que vão surgindo no YouTube cujo título é o número do vinil e a descrição relacionada com os BoC? São contas com apenas um vídeo, sempre. What the hell? Quem é que se está a dar a este trabalho todo? Help. Que teorias e vídeos e contas?? Explicai-me!!!!! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Abril 2013 Se quiseres perceber bem aconselho a ler a secção dos comentários, parecem muitos mas são curtos, lê-se rápido. Opá já existem imensas ligações que até podem ser pura coincidência mas que têm imensa piada porque nós queremos acreditar que é tudo de propósito ( :cry: ). Depois, já surgiu o vídeo da Julie and Candy, com os espaços do suposto código; outro cujo título é número que saiu no vinil que foi descoberto (tá no meu fb) com cenas tipo caleidoscópio, muito boc; e também já apareceu um com o mesmo título ( ). Vê o nome do user, vê a descrição. Tipo, eu caio sempre nestas coisas todas mas que esquema é este, quem é que se está a dar a este trabalho? Pá, lê, muito bom. Falam de tudo, coordenadas, outros acham que as localizações dos vinis têm a ver com a listening party do Geogaddi, outros acham que o número é um IP de França e já falam na filha do Imperador Octávio cuja filha se chamava Julia. Epá... this is too much. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Abril 2013 oYQOrdGgyZY Zambujo no cargovideo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Abril 2013 Se quiseres perceber bem aconselho a ler a secção dos comentários, parecem muitos mas são curtos, lê-se rápido. Opá já existem imensas ligações que até podem ser pura coincidência mas que têm imensa piada porque nós queremos acreditar que é tudo de propósito ( ). Depois, já surgiu o vídeo da Julie and Candy, com os espaços do suposto código; outro cujo título é número que saiu no vinil que foi descoberto (tá no meu fb) com cenas tipo caleidoscópio, muito boc; e também já apareceu um com o mesmo título ( ). Vê o nome do user, vê a descrição. Tipo, eu caio sempre nestas coisas todas mas que esquema é este, quem é que se está a dar a este trabalho? Pá, lê, muito bom. Falam de tudo, coordenadas, outros acham que as localizações dos vinis têm a ver com a listening party do Geogaddi, outros acham que o número é um IP de França e já falam na filha do Imperador Octávio cuja filha se chamava Julia. Epá... this is too much. :lol: Amanhã já tenho algo para me entreter no trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Abril 2013 Fiz upload do vídeo que o Dzeko meteu aí há uns dias. já removeram :( tanta meter no dailymotion ou assim que lá eles não devem andar tão atentos Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 22 Abril 2013 (editado) A única coisa com lógica é que os X's na capa representem os números citados e que estes façam parte de um anagrama qualquer que tenha algo a ver com o novo albúm, tudo o resto não me parece que tenha interesse. Ainda agora o utilizador que fez o upload da Julie and Candy adicionou a frase "One Got Fat" ao video, logo após os "----/". Isto redirecciona-nos para um video da Everything You Do Is a Balloon que tem como video cenas que pelos vistos são de um filme com o mesmo nome e onde alguém há poucas horas postou um link para um video com muito pouco interesse, mas cuja descrição continha outro link que nos direcciona para a mesma versão da música do RSD: Edit: Pelos vistos o número citado é diferente nesta. :lol: Editado 23 Abril 2013 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Abril 2013 Isto é tudo demasiado interessante para mim mas eu também sou maluquinha por estas apanhas de gambuzinos. Acho incrível as ligações que este pessoal consegue fazer. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 23 Abril 2013 Isto é tudo demasiado interessante para mim mas eu também sou maluquinha por estas apanhas de gambuzinos. Acho incrível as ligações que este pessoal consegue fazer. O que me chateia é que acredito mesmo que muito do que é dito e feito é fake ou sem qualquer cabimento. Tipo o do Julie and Candy. Provavelmente é só mais um que gosta de BoC mas que prefere alimentar o resto com mudanças na descrição do video e afins. Até já há quem diga que ele pertence aos Hexagon Sun. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Abril 2013 Exacto mas mesmo assim é preciso ter uma mente enorme para conseguir fazer isto tudo só pela piada. Não sei, eu gosto de acreditar nas coisas. :( Mas btw, a conta que linkou esse novo vídeo tem o nome de hellinterface e no blog dizem que é conta oficial, apesar de não ver lá nada que assim o prove. I WANT TO BELIEVE. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Abril 2013 Que confusão para aí vai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 23 Abril 2013 Exacto mas mesmo assim é preciso ter uma mente enorme para conseguir fazer isto tudo só pela piada. Não sei, eu gosto de acreditar nas coisas. :( Mas btw, a conta que linkou esse novo vídeo tem o nome de hellinterface e no blog dizem que é conta oficial, apesar de não ver lá nada que assim o prove. I WANT TO BELIEVE. Também li o mesmo mas não queria agonizar ninguém. Já dei demais para este peditório, chegou a hora de parar a partir do momento em que dou por mim a acelerar, a mudar o tempo e a altura do ínicio da Everything só para ver se de facto a que foi lançada é uma versão samplada da mesma. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Abril 2013 Eu hoje estava no supermercado e a fazer refresh no blog... :estrelas: The 3 second video shows images when you hover over the timeline and drag. what the hell Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 23 Abril 2013 (editado) Neste momento: ------ / ------ / 717228 / 936557 / ------ / ------ -- / -- / ¬ / m / -- / -- Vale o que vale mas no bocpages está que a conta "hellinterface" é oficial. Depois em relação a esse mesmo vídeo dessa conta há algo curioso: e mais um vídeo em pormenor do disco: Editado 23 Abril 2013 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Abril 2013 O que eu acho estranho é o vídeo não estar público e ter sido uploadado em 2011. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 23 Abril 2013 (editado) EDIT #15: The order of the videos on the Boards Of Canada YouTube has been changed. The Felix Baumgartner “Dayvan Cowboy” video used to be the starting video. Now, three others are on top of it. The “Julie and Candy” video which contained the first hint, the “Everything You Do is a Balloon” video which contained the second hint, and below those two videos is a video for “ ”. Speculation is that “Trails” will contain the next hint. Editado 23 Abril 2013 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Abril 2013 A ver se consigo sistematizar um bocado a coisa. Primeiro que nada, quem segue o Twoism (http://www.twoism.org/forum/viewforum.php?f=2) sabe que aquela gente é completamente doente. Estamos a falar de pessoal que foi para o meio da do mato na Escócia aqui há uns anos à procura de uma festa secreta dos BoC, que afinal era mais um embuste. As teorias que aquela gente cria sobre tudo e mais alguma coisa com o passar dos anos têm atingido níveis assustadores. Depois da discussão se espalhar por uma série de tópicos, alguém teve o bom senso de criar um tópico de resumo: http://www.twoism.org/forum/viewtopic.php?p=185332 O indivíduo que colocou o vídeo da Julie and Candy é tido como tendo alguma ligação à banda porque o filme/animação do vídeo é a que foi usada no concerto deles da ATP há mais de dez anos. Também a música não é a do álbum, é a versão que eles tocaram no festival e como se percebe foi tirada directamente da soundboard, por isso será com certeza alguém com acesso directo ao material particular deles. O vinil que o outro zé manel encontrou é um dubplate, nota-se pelo som que faz ao roçar ( ), ou seja, é mesmo algo único. A não ser que a Warp esteja com vontade fazer milhares de dubplates, o que não me parece muito razoável. O vídeo da tal conta de Hell Interface foi colocado em 2011, mas parece que só agora foi mostrado, o que poderá provar que efectivamente já tinham o álbum pronto há mais tempo mas que andou a ser adiado, como já várias vezes se tinha falado. Neste momento já acredito que vem mesmo aí qualquer coisa, há quem fale na semana a seguir do lançamento de Daft Punk (quem? :lol:). É esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Abril 2013 « i was looking for a hex decimal to text converter to try to check out this new set of numbers and one of the converters had this video on its page for no apparent reason (the page is here: http://www.swingnote.com/tools/texttohex.php) » Opá o quê :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Abril 2013 Aquele momento em que compras uma grande quantidade de música e as tags vêm mal. dksufhmapodmapsdi Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Abril 2013 Mp3tag v2.54 you'll thank me later Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Abril 2013 Já tenho um component no foobar, mas às vezes não encontra os álbuns. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2013 Essa cena toda dos BoC parece o que os Muse fizeram no lançamento do The Resistance. :lol: Mp3tag v2.54 you'll thank me later Yup. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 23 Abril 2013 eu faço com o winamp, selecionas as músicas e depois fazes send to auto-tag e aquilo faz de todas ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Abril 2013 há quem fale na semana a seguir do lançamento de Daft Punk (quem? :lol:). lol Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 23 Abril 2013 Tenho sentimentos contraditórios por Muse Compartilhar este post Link para o post