whatever Publicado 27 Abril 2013 Tudo o que for 'oficial' será confirmado aqui: http://bocpages.org/wiki/Record_Store_Day_incident Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Abril 2013 (editado) . Editado 27 Abril 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=QW2-rstKvuE Como já tinha sido previsto, foi a Adult Swim um dos canais escolhidos. É o mesmo código da NPR e da projecção. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Abril 2013 Porque é que isso passou no Cartoon Network? Foi para o lulos? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Abril 2013 Nem está na mesma página nem nada. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Abril 2013 Nem está na mesma página nem nada. É de tão boa que está. :mrgreen: Até gosto mais da cover do que do original. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 29 Abril 2013 Isso já parecem aquelas cenas virais de promoção de um filme, que depois é uma valente caca Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2013 (editado) É de tão boa que está. :mrgreen:/> Até gosto mais da cover do que do original. Ainda nem a original ouvi como deve ser. Achei um bocado meh para todo o hype que está a receber. Isso já parecem aquelas cenas virais de promoção de um filme, que depois é uma valente caca O quê? Edit: tapatalk é m*rda Editado 29 Abril 2013 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Abril 2013 Acho que já andou por aqui, mas não tenho a certeza: como posso ver se um gira-discos que tenho está a funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2013 Metes-lhe um vinyl a rodar 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Abril 2013 Isso eu sei, mas não quero estragar nada. O Fusão tinha falado numa forma específica. Acho que até foi o Peplin que perguntou. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2013 Ainda nem a original ouvi como deve ser. Achei um bocado meh para todo o hype que está a receber. Tambem não achei nada de especial mas a minha atenção neste momento está toda concentrada em BoC Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Abril 2013 Ainda nem a original ouvi como deve ser. Achei um bocado meh para todo o hype que está a receber. Vice gosta disto. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Abril 2013 Ainda nem a original ouvi como deve ser. Achei um bocado meh para todo o hype que está a receber. O quê? Edit: tapatalk é m*rda Tambem não achei nada de especial mas a minha atenção neste momento está toda concentrada em BoC É o que digo. Prefiro a versão de Daughter. Acho que já andou por aqui, mas não tenho a certeza: como posso ver se um gira-discos que tenho está a funcionar? Metes-lhe um vinyl a rodar Não tens muitas hipóteses, Pan. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Abril 2013 Foi o que eu fiz, Pan. Mas 1º vê a agulha. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 29 Abril 2013 (editado) Acedam a boardsofcanada.com ! Editado 29 Abril 2013 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 29 Abril 2013 https://bleep.com/boards-of-canada-tomorrows-harvest Já dá para fazer pre-order :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2013 Esqueçam vou só ali morrer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2013 Tem calma Fusão, respira OMGJEFSDVOIDXJGDSOIVJSDGOJVSDNBOJDFN Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2013 f*da-se, meto pra calcular os portes e ele morre-me. :lol: NEM COM MBV FIZ ISTO Compartilhar este post Link para o post