Apple Publicado 29 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=7umGnsaotsg Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Junho 2013 O que usam para ouvir música? De momento estou a usar isto. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 29 Junho 2013 uns fones de ouvido. ofereceram-me uns beats by dr dre mas acho aquilo feio e não dá jeito nenhum andar com aquilo na rua Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Junho 2013 Por agora vou usando os phones que vieram com o mp3 de 15€. Têm a vantagem de terem sido os únicos que não f*di :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Junho 2013 O que usam para ouvir música? De momento estou a usar isto. Tenho uns, se não iguais, muito parecidos. Raramente os uso porque, ou não os tenho perto de mim, ou magoam-me as orelhas ao fim de um bocado. Normalmente uso do iPod. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2013 Também uso uns desse género, mas da Springfield. A qualidade é bastante razoável e também só tenho a criticar o facto de me magoarem as orelhas se estiver a utilizá-los durante uns 40/45 minutos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Junho 2013 (editado) Xixo, acho que já cá tinha posto isso!! Uso uns destes: Só em casa, obviamente. Editado 29 Junho 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 29 Junho 2013 Uso para ouvir em casa e, em algumas situações, para gravar/compôr/produzir. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 29 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=F7hWZl4J8wc :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 29 Junho 2013 Uso para ouvir em casa e, em algumas situações, para gravar/compôr/produzir. http://www.gadgetreview.com/wp-content/uploads/2011/03/Sennheiser-HD-202-II-Professional-Closed-Dynamic-Bass-Headphones-650x775.jpg Por acaso aproveitei os descontos da fnac e comprei esses hoje. A nível qualidade/preço estou satisfeito. Ficaram em 30 euros. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 30 Junho 2013 (editado) Headphones bons e baratos são os da superlux. Gravava com uns num estúdio profissional e sempre os achei muito bons, quando me apercebi que custavam 20€ mandei logo vir dois. Agora tenho uns em casa e no meu estúdio. Btw, também tenho uns HD201 que até foram mais caros mas que parecem de brincar ao lado desses. Editado 30 Junho 2013 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 30 Junho 2013 pm2lp, link sff? Eu comprei-os na thomann mas só me compensou e não paguei portes porque foi uma compra conjunta com mais pessoal. Também tens na amazon e outras lojas online, fica é quase sempre mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Junho 2013 Os portes para cá são outros phones. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 30 Junho 2013 Fiz uma pesquisa rápida e vi que já se vendem cá em Portugal, na Alientech, que por acaso fica a escassos metros de minha casa... e se isso são boas noticias, a melhor (para quem tencionar comprar uns) é o preço. 17€! Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 30 Junho 2013 Fds onde é que é isso? Vou já lá. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 1 Julho 2013 Gostei da musica dos linda martini, o videoclip nem por isso, já vi esse conceito em algum lado mas nota-se que lhes tá a correr bem a vida, a Claudia já anda de rickenbacker e tudo... Btw, a Alientech fica na rua da torrinha, uma perpendicular a cedofeita. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Julho 2013 (editado) Novo(?) EP de Beck. Virou electrónica, mas tá porreiro. Editado 1 Julho 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Julho 2013 Zp0j9CIyUR8 Gostei mais da música do que do videoclip. Parece que não está bem "ligado" as cenas da banda com as cenas do restaurante, não me sei explicar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Julho 2013 A secção de humor é mais lá em baixo. Compartilhar este post Link para o post