Wesley Pentz Publicado 11 Julho 2013 Tá muito punk isso Não gostei muito do 1º minuto, minuto e meio. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Julho 2013 f*dasse, como é que é possível? O puto tem 15 ANOS?! O que é que eu ando a fazer com a minha vida? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Julho 2013 Apresentamos: SUN BLOSSOMS Fds, muita bom. 15 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Julho 2013 29 outubro novo álbum de Arcade Fire. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Julho 2013 Que maneira de anunciar a data. :lol: https://twitter.com/arcadefire/statuses/355753477009457152 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 12 Julho 2013 (editado) f*dasse, como é que é possível? O puto tem 15 ANOS?! O que é que eu ando a fazer com a minha vida? :lol: Alguém sabe de onde é que ele é? Editado 10 Setembro 2013 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Julho 2013 Tenho de ser o Catió deste miúdo!! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Julho 2013 A minha encomenda de BoC ao que parece foi extraviada. :( A Bleep já disse que vai reenviar a encomenda. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Julho 2013 Tenho de ser o Catió deste miúdo!! E eu o Bebiano Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Julho 2013 A minha encomenda de BoC ao que parece foi extraviada. :( A Bleep já disse que vai reenviar a encomenda. Chegar à Madeira não é já de si um extravio? :mrgreen: E eu o BebianoComeça a dançar! Vou começar a spammar a página de facebook da Woodsist com as músicas deles, a ver no que é que dá. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Julho 2013 Parece que não... :( Deve ter ido para aos Açores. :| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Julho 2013 Até Setubal recebeu, tenho pena de ti Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Julho 2013 Epá, o que me consola é que eles responderam logo a dizer que iam enviar tudo outra vez. Já tem quase 2 meses que a encomenda foi despachada. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Julho 2013 Por falar em idades descobri que Vessel tem 22 anos, ridículo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Julho 2013 como é que vocês têm a música organizada no pc? tudo ao monte ou separam por estilo e isso? Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 13 Julho 2013 como é que vocês têm a música organizada no pc? tudo ao monte ou separam por estilo e isso? >Artista >>Artista - Ano - Album Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Julho 2013 Por cores Em que parte metes o best of do Michael Jackson? Compartilhar este post Link para o post