Ed Publicado 15 Dezembro 2013 Julia Holter - Loud City Song Acabei de ouvir, como deve de ser, e está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Dezembro 2013 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/8/81/Loud_City_Song.jpg Julia Holter - Loud City Song Acabei de ouvir, como deve de ser, e está muito bom. Indeed. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Dezembro 2013 Só descobri agora como o Nile Rodgers é preguiçoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 17 Dezembro 2013 Está fortissimo o twitter do Four Tet Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Dezembro 2013 Já tinha ouvido e acho que é das melhores coisinhas que ele lançou faz algum tempo, estou a falar de John Mayer. E [PHYSICS] está porreiro, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 17 Dezembro 2013 video fresquinho da minha track favorita do album Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Dezembro 2013 Depois de tanto zunzun, decidi ouvir Lorde e isto até está bem conseguido. Há momentos em que me faz lembrar de Grimes. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Dezembro 2013 u can call me queen bee. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Dezembro 2013 u can call me queen bee. lick my honey. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Dezembro 2013 http://thebeatlesneverbrokeup.com/ Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Dezembro 2013 é vdd ele trouce uma k7 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Dezembro 2013 olá malta dos gira-discos sharp music center sg 160h isto vale alguma coisa? é muito mau pa ouvir musica ou tá fixe? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Dezembro 2013 Isso pelo nome parece daqueles gira-discos dos anos 80 que tinham rádio, leitor de cassette e afins, não? :lol: Mesmo sem conhecer digo logo que é mau. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Dezembro 2013 Isso pelo nome parece daqueles gira-discos dos anos 80 que tinham rádio, leitor de cassette e afins, não? Mesmo sem conhecer digo logo que é mau. You sir, are correct!! Compartilhar este post Link para o post