Slugger Publicado 13 Abril 2014 (editado) O Shazaam faz milagres e faz-nos descobrir músicas e artistas (cantores) dos quais nada sabemos. Foi o que aconteceu com este Stromae. Andava pelo Shopping mais a Maria (é mesmo o nome dela :mrgreen: ) e numa certa loja estava a ouvir uma música que estava a curtir. Liguei o Shazaam e apareceu-me este "belgiú" a cantar Formidable Deixo-vos com estas trÊs músicas. :handclap: Editado 13 Abril 2014 por Slugger Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 13 Abril 2014 (editado) alors on danse ouve o racine carrée. e ele é belga Editado 13 Abril 2014 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 13 Abril 2014 alors on danse ouve o racine carrée. e ele é belga Pois. Já me apercebi num outro vídeo que vi dele. Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 13 Abril 2014 A música Papaoutai é basicamente um resumo da vida dele (em 29 anos de vida só viu o pai 3 vezes) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Abril 2014 stromae é foleiro e cá toda a gente ouve isso :( Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 13 Abril 2014 stromae é foleiro e cá toda a gente ouve isso :( Tou a curtir as músicas dele. Era um completo desconhecido para mim. Foi o Shazaam quem mo "apresentou". Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Abril 2014 Devia ser o único que ainda não conhecia isto: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 14 Abril 2014 Só hoje fiquei a saber que os Blood Orange vão ao Rock in Rio no mesmo dia em que eu vou la ver aquilo. Menos mal, é que vou só mesmo para acompanhar a namorada colada em Linkin Park e nenhum dos artistas do palco mundo vai ao encontro do meu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 15 Abril 2014 Nada de novo mas não conhecia e é tuga: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Abril 2014 Gravado em Portugal em 1980: Da melhores coisas que foram lançadas em '77: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Abril 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=WitXQpb48EM genial Editado 15 Abril 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Abril 2014 Pessoal alguém conhece um site que venda agulhas para gira discos? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Abril 2014 Pessoal alguém conhece um site que venda agulhas para gira discos? Amazon, Needle Doctor, LP Gear... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Abril 2014 AI NOOOOO, NO OTRA VEZ gd banda tamos en pala, nnc tinha ouvido flr, parecem me ter futuro, vamos esperare para vere. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 17 Abril 2014 (editado) Editado 17 Abril 2014 por mestes Compartilhar este post Link para o post