Edin Dzeko Publicado 8 Abril 2014 O álbum de Cloud Nothings é previsível que dói, aliás, não fossem as últimas três músicas e tinhas perdido meia hora da minha vida. não acho, a psychic trauma e a giving into seeing também são muito boas por exemplo. mas sim, a parte final do album é muito fixe :lol: :lol: :lol: :prayer: que engraçado seres tu a mandar prayers Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 8 Abril 2014 (editado) Prolific producer Omar Rodriguez-Lopez recently teamed up again with longtime collaborator, Cedric Bixler-Zavala and to round out the group, named ANTEMASQUE, has added Dave Elitch on drums and the legendary Flea on bass !!!!! Editado 8 Abril 2014 por locke Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Abril 2014 não acho, a psychic trauma e a giving into seeing também são muito boas por exemplo. mas sim, a parte final do album é muito fixe Fiquei com um dedo negro por causa da psychic :( Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Abril 2014 O Salad Days está um bocado abaixo do 2, mas ainda assim está muito bom. O álbum de Cloud Nothings é previsível que dói, aliás, não fossem as últimas três músicas e tinhas perdido meia hora da minha vida. Mas isto é tudo culpa dos Weezer, que em conjunto com os Sex Pistols e os Pink Floyd devem ser das bandas que mais gente devem ter influenciado a começar uma banda... Aliás, os Weezer conseguem a rara proeza de ser uma banda que mesmo sem nunca se ter ouvido um álbum deles se conhece as músicas todas. Conheces as músicas todas para dizer isso? Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 8 Abril 2014 O novo álbum do Scott H. Biram, "Nothin' But Blood", está brutal... Como seria de esperar. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Abril 2014 Fiquei com um dedo negro por causa da psychic :( conta :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Abril 2014 O Salad Days está um bocado abaixo do 2, mas ainda assim está muito bom. Conheces as músicas todas para dizer isso? Por acaso até já ouvi os álbuns todos, mas para quem tem mais dificuldades de interpretação eu passo a explicar, o que disse em relação aos Weezer não foi uma crítica à banda, que pouco ou nada me diz, mas sim aos 1001 projectos que têm um som 'muito inspirado' nos Weezer. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Abril 2014 conta :lol: air drum no volante do carro 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Abril 2014 air drum no volante do carro De facto já conduzes muito bem e pões-te a fazer air drum ao volante… Não sei é como não houve acidente. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Abril 2014 Foi logo a primeira coisa em que pensei, muita sorte teve o Xixo em ter sido só o dedo a ficar negro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Abril 2014 Nunca mais vos dou boleia! Perdes o GPS. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Abril 2014 Weezer é daquelas bandas que se tivesse retirado a 10 anos atrás, a música não teria sentido grande falta. O que ele disse teve imensa piada porque é verdade. Eu gosto de 3 musicas deles, se tantas, mas as vezes apanho Weezer e penso "conheço isto". Daí ter-me rido e mandado prayers. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Abril 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=BcsfftwLUf0 f*da-se adoro estes gajos Editado 9 Abril 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Abril 2014 o album dos liars tá demais Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Abril 2014 https://soundcloud.com/chet-faker/talk-is-cheap-4 quem sabe, sabe Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 9 Abril 2014 (editado) Por falar em Chet Faker, estava agora mesmo a ouvir o Built on Glass. Gostei bastante. Blush e 1998 :heart: Editado 9 Abril 2014 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 10 Abril 2014 O álbum dos gajo está muito fixe. --------------------------------------------------------------------------------- Ouve o novo álbum do Ryley Walker. Folk à lá Tim Buckey. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Abril 2014 Aliás, os Weezer conseguem a rara proeza de ser uma banda que mesmo sem nunca se ter ouvido um álbum deles se conhece as músicas todas. u destroyed my sweater Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2014 http://www.tonedeaf.com.au/music/advance-stream/397635/advance-stream-bonjah-beautiful-wild.htm Compartilhar este post Link para o post