Peplin Publicado 29 Março 2014 Quão difícil poderá ser encontrar o vinil do "The Piper At The Gates Of Dawn" numa loja de discos? E preços? Acima dos 20/30 €, não? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Março 2014 Quão difícil poderá ser encontrar o vinil do "The Piper At The Gates Of Dawn" numa loja de discos? E preços? Acima dos 20/30 €, não? Bastante e com preços acima disso, principalmente em Portugal onde toda a gente acha que tem o Santo Graal em casa. O LP não é reeditado desde '97, talvez daqui a três anos se dignem a voltá-lo a reeditar oficialmente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2014 Pois, era o que pensava. No OLX encontrei um gajo a vender o vinil por 25 € mas particulares deixa-me sempre de pé atrás, as lojas, à partida, terão mais crédito na venda. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Março 2014 (editado) Mesmo em lojas já me aconteceu comprar um bootleg sem saber, tendo em conta que o que houver nas lojas devem ser bootlegs ou cópias em segunda mão, para teres a certeza que compras algo legítimo é comprares online a alguém com muito boa reputação e que esteja a vender uma cópia oficial ainda selada, que é coisa para andar à volta dos 100€. Vai andando pelo Discogs e pelo ebay que mais tarde ao mais cedo há-de aparecer algum bom negócio. Editado 31 Março 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Abril 2014 Dois gajos da minha faculdade Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Abril 2014 Peepz, dia 11 devo ir ao Lux ver Deus Vath. Nunca lá entrei mas já ouvi vários relatos a dizer que é uma casa selecta e, inclusivamente, barram pessoas e grupos sem qualquer critério. Há alguns anos que deixei de frequentar discotecas de modo regular mas sei como é isto funciona: se levares amigas minimamente bem apresentadas e tiveres a postura certa à porta, tens entrada certa. O problema está aí: em princípio irei sozinho. :mrgreen: Corro um grande risco de ficar à porta ou nem por isso? E se comprar antes o bilhete? É entrada certa ou, pior ainda, fico a arder com 15 paus? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 2 Abril 2014 como é uma noite com um artista muito dificilmente serás barrado, digo eu. nao sei como funcionam as coisas aí para baixo Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Abril 2014 Peepz, dia 11 devo ir ao Lux ver Deus Vath. Nunca lá entrei mas já ouvi vários relatos a dizer que é uma casa selecta e, inclusivamente, barram pessoas e grupos sem qualquer critério. Há alguns anos que deixei de frequentar discotecas de modo regular mas sei como é isto funciona: se levares amigas minimamente bem apresentadas e tiveres a postura certa à porta, tens entrada certa. O problema está aí: em princípio irei sozinho. :mrgreen: Corro um grande risco de ficar à porta ou nem por isso? E se comprar antes o bilhete? É entrada certa ou, pior ainda, fico a arder com 15 paus? se já levares bilhete é impossível barrarem-te. eu fui lá ver chet faker em junho e entrei tranquilo. se só comprares lá, já não sei como a coisa se procedia. mas também duvido que não entres. e acho que não barram pela aparência, é mesmo uma cena random/parva Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 3 Abril 2014 http://wearenothing.bandcamp.com/album/guilty-of-everything Um dos melhores discos dos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Abril 2014 (editado) Nova banda portuguesa de Post-Rock :handclap: :handclap: Editado 3 Abril 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Abril 2014 Peepz, dia 11 devo ir ao Lux ver Deus Vath. Nunca lá entrei mas já ouvi vários relatos a dizer que é uma casa selecta e, inclusivamente, barram pessoas e grupos sem qualquer critério. Há alguns anos que deixei de frequentar discotecas de modo regular mas sei como é isto funciona: se levares amigas minimamente bem apresentadas e tiveres a postura certa à porta, tens entrada certa. O problema está aí: em princípio irei sozinho. :mrgreen: Corro um grande risco de ficar à porta ou nem por isso? E se comprar antes o bilhete? É entrada certa ou, pior ainda, fico a arder com 15 paus? Nunca vi ninguém barrado em dia de concerto, ainda para mais numa sexta-feira. Mas leva logo bilhete e assim estás descansado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Abril 2014 Quando fui ver Sharon não tive problemas mas já levava bilhete e ia com duas amigas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Abril 2014 Obrigado a todos. Pelo sim pelo não compro antes o bilhete senão chego lá e ainda me cobram 250 € só porque sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Abril 2014 Faz-me lembrar dos Wire, o que é bom. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Abril 2014 Uma das bandas preferidas do Tó Trips dos Dead Combo. Vale bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 6 Abril 2014 (editado) Uma das bandas preferidas do Tó Trips dos Dead Combo. Vale bem a pena. Os gajos já estiveram várias vezes em Portugal. A outra banda do guitarrista (Ripley Johnson), Wooden Shjips, é bem melhor... Se bem que o último álbum foi um bocado "tiro nos pés". Experimenta este do penúltimo álbum deles, o West. _______________________ Vai lançar o seu disco de estreia no próximo dia 20 de Maio. A moça faz parte dos Marriages, Red Sparowes e dos Nocturnes. Editado 6 Abril 2014 por EYEHATEGOD Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Abril 2014 Os gajos já estiveram várias vezes em Portugal. A outra banda do guitarrista (Ripley Johnson), Wooden Shjips, é bem melhor... Se bem que o último álbum foi um bocado "tiro nos pés". Experimenta este do penúltimo álbum deles, o West. Também gosto, :happy: mas conheço menos. Compartilhar este post Link para o post
EYEHATEGOD Publicado 7 Abril 2014 Também gosto, :happy: mas conheço menos. Ouve o West que não te arrependes. Acho que disco está disponível no Spotify. Compartilhar este post Link para o post