Edin Dzeko Publicado 13 Maio 2014 arranjei os albuns todos de black bombaim, é pena não ter paciência para ouvir albuns tão longos :lol: também gostava de ouvir mais swans e gy!be por exemplo mas não consigo Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Maio 2014 http://www.youtube.com/watch?v=TkA7xQb6uPk Que clássico :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Maio 2014 Novas coisas... Sharon Van Etten - Your Love is Killing Me Paume - Follies Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Maio 2014 o album da Sharon já saiu há umas semanas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Maio 2014 saiu dia 1 e no nodata está lá desde dia 12 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Maio 2014 Desculpem, eu só passo cá de vez em quando, tipo 2x ao ano. Qual é a opinião geral do novo de Black Keys? Bom, mau, pior que o anterior, reles... ou quê? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Maio 2014 Pior álbum deles até agora. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Maio 2014 o pior album deles, não gostei e gosto muito deles Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Maio 2014 Estou a ouvir agora, a primeira curti. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Maio 2014 Eu ouvi hoje e não achei nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Maio 2014 Não gosto de Black Keys e gostei do álbum. E o novo de Thee Oh Sees está bastante bom, sim senhor. Se calhar o meu preferido desde o Help. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Maio 2014 Então e o novo álbum dos Coldplay? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post