xicantonio Publicado 17 Maio 2014 deve tar uma merda como tudo o que essa "banda" faz Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Maio 2014 Mas xixo, Amsterdã. Venha, oh, minha estrela está se apagando E eu saio do controle Se eu, se eu só esperasse Eu não estaria preso neste buraco Venha aqui, oh, minha estrela está se apagando E eu saio do controle E eu juro, eu esperei e esperei Tenho que sair deste buraco Mas o tempo, está ao seu lado, está ao seu lado, agora Não empurrando você para baixo, e tudo envolta Isso não é causa para preocupação Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Maio 2014 Não sei se isto já foi falado por aqui... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Maio 2014 Vou agora ouvir o novo dos Coldplay. A ver se o Hopkins fez aquilo soar bem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Maio 2014 Que coisa mais miserável. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Maio 2014 Watch Video Of Slowdive’s First Show In 20 Years Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Maio 2014 olá amigos, acabei de ganhar bilhetes pra ir aos primeiros dois dias deste festival e queria saber o que é que vale a pena ver, além de Black Lips, Pond, Angel Olsen e Mogwai Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Maio 2014 Eu ainda iria ver Wild Beasts, Wooden Shjips, Bombino, Neutral Milk Hotel e Jagwar Ma, mas depende dos gostos. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Maio 2014 Eu ainda iria ver Wild Beasts, Wooden Shjips, Bombino, Neutral Milk Hotel e Jagwar Ma, mas depende dos gostos. quem me dera ir ver neutral milk hotel, mas não vou ao terceiro dia vou ouvir o resto, muitas graças Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Maio 2014 e forest swords e com truise Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Maio 2014 Se não fores ver Bombino não fales mais comigo. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Maio 2014 :lol: tá bem eu vou. obrigado gente Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Maio 2014 leva um megafone e grita bombiiiinoooooo grava e mete aqui Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 20 Maio 2014 Tá a haver tanta m*rda na página do Mykki Blanco lol Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Maio 2014 olá amigos, acabei de ganhar bilhetes pra ir aos primeiros dois dias deste festival e queria saber o que é que vale a pena ver, além de Black Lips, Pond, Angel Olsen e Mogwai BOMBINO, Wooden Shjips, Forest Swords, Stevie Moore e Com Truise. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 21 Maio 2014 Tá a haver tanta m*rda na página do Mykki Blanco lol até apagaram a pagina Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Maio 2014 Então o gajo baniu Portugal inteiro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 21 Maio 2014 até apagaram a pagina Não apagaram: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post