Wesley Pentz Publicado 19 Janeiro 2015 lol já leakou o novo album da Bjork Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 22 Janeiro 2015 http://pitchfork.com/news/58173-aphex-twin-shares-diskhat-all-prepared1mixed-snr2mix/ música do novo ep do Aphex Twin http://pitchfork.com/news/58172-burial-releases-temple-sleeper-single/ Novo single do Burial Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Janeiro 2015 Já as outras músicas que tinham saído de Spirit Club eram bastante boas: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) 23 de janeiro Até agora gostei do que ouvi. Editado 23 Janeiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Janeiro 2015 Existe por aí algum tópico onde partilhem playlists, nomeadamente do spotify? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Janeiro 2015 RBMA: Down in the Dumps: Inside Japanese Collector Culture Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Janeiro 2015 Aphex Twin Streams Computer Controlled Acoustic Instruments Pt2 EP Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Janeiro 2015 Existe por aí algum tópico onde partilhem playlists, nomeadamente do spotify? Que eu tenha encontrado, não. Partilho convosco uma que criei há pouco lá, maioritariamente composta por música Rock mas também tem Rap e Blues, vai desde a Mannish Boy do Muddy Waters(1955) até a Map of the Problematique dos Muse(2007), passando por vários artistas e bandas como Michael Jackson, Bruce Springsteen, Nirvana, 2Pac, Radiohead e James. Ao todo reuni 300 e tal músicas, dá cerca de 24h de música. Espero que gostem e se tiverem alguma sugestão por favor digam :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Janeiro 2015 Confesso que não fiquei muito encantado com o novo de Panda Bear, mas adorei esta: E ter uma música chamada "Príncipe Real" é tudo. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 23 Janeiro 2015 Já que deram a ideia de partilhar playlists do spotify, tenho uma de Post-Rock e outra de eletronic, trip-hop, etc Future Beats: Post-Rock: Aceitam-se sugestões. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Janeiro 2015 Chrome Sparks :heart: E o da Bjork à primeira vista curti bastante. Não estava à espera que a produção do Arca lhe assentasse assim tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Janeiro 2015 faz-me impressao só ter esses followers. boa descoberta Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Janeiro 2015 Sensible Soccers no CCB dia 28? Alguém vai? Já alguém os viu ao vivo? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Janeiro 2015 http://anonimoqualquer.bandcamp.com/album/ep ai fds ai jesus que isto é jazz Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Janeiro 2015 (editado) fred, devo ir. já os vi 2 vezes, no intendente e em paredes de coura. nunca falham, é uma grande experiência musical.btw, no ccb não é lugares sentados? é que ver sensible soccers sentado... Editado 24 Janeiro 2015 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Janeiro 2015 Sensible Soccers no CCB dia 28? Alguém vai? Já alguém os viu ao vivo? Quero ver se vou. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 26 Janeiro 2015 Novo álbum de And So I Watch you From Afar vai-se chamar HEIRS e sai dia 4 de Maio. Já anunciaram tour mas ainda não têm datas para Portugal :/ Compartilhar este post Link para o post