Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Só vim dizer que gosto muito da Unsustainable (independentemente de não soar tanto a Muse) e que me parece claramente a "desculpa" que aqueles que "ficaram" com os Muse quando já não era fixe (não digo que a banda não se tenha metido a jeito) procuravam para poderem também começar a dizer mal.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim dizer que gosto muito da Unsustainable (independentemente de não soar tanto a Muse) e que me parece claramente a "desculpa" que aqueles que "ficaram" com os Muse quando já não era fixe (não digo que a banda não se tenha metido a jeito) procuravam para poderem também começar a dizer mal.

Wtf? Se acham que a música é m*rda, que queres que façam?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já perguntei e já responderam mas não me lembro. Onde compram os cd's pela net e de confiança?

Uma pessoa sai de casa e os Real Estate metem-se a tocar músicas de 10 minutos.

Pediram-me autorização, como não estavas, e dei o aval. ;)

Saudades miúda. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da Unsustainable. Acho que aquela parte "dubstep" é escusada, though, apesar de não fica mal. Mas parece que estava tudo à espera do momento certo para dizer que é m*rda. Mas olha, então deixa eles ouvirem o single, que saiu hoje, para mandarem mais papaias para o ar. Parece Depeche Mode, e tem um scratch no background. Odeio a maneira como a música se desenvolve, mas o último minuto vale a pena. Mas não está grande coisa, não.

Este álbum vai ser algo de completamente imprevisível. E para ser honesto, mesmo sendo fã, acho que vai correr mal a experiência. Porque verdade seja dita, e como disseste, a banda está a meter-se a jeito com isto. Mas por aqui, há "hate" em demasia em relação a certas coisas. Não estou a falar só de Muse. Não se pode dizer um nome, que levamos uma chapada, dizem "é m*rda", e somos encostados para um canto.

É para o lado que durmo melhor, though. Falo noutro lado. Há outras secções neste fórum que não há melhor em qualquer lado da WWW :)

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse em cima, acho que não está nada de especial, e tende para o mau, tirando o último minuto, que está relativamente bom.

Acho também que vai continuar a ser motivo de chacota e de gifs engraçados, portanto, enjoy your popcorns.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da Unsustainable. Acho que aquela parte "dubstep" é escusada, though, apesar de não fica mal. Mas parece que estava tudo à espera do momento certo para dizer que é m*rda. Mas olha, então deixa eles ouvirem o single, que saiu hoje, para mandarem mais papaias para o ar. Parece Depeche Mode, e tem um scratch no background. Odeio a maneira como a música se desenvolve, mas o último minuto vale a pena. Mas não está grande coisa, não.

Este álbum vai ser algo de completamente imprevisível. E para ser honesto, mesmo sendo fã, acho que vai correr mal a experiência. Porque verdade seja dita, e como disseste, a banda está a meter-se a jeito com isto. Mas por aqui, há "hate" em demasia em relação a certas coisas. Não estou a falar só de Muse. Não se pode dizer um nome, que levamos uma chapada, dizem "é m*rda", e somos encostados para um canto.

É para o lado que durmo melhor, though. Falo noutro lado. Há outras secções neste fórum que não há melhor em qualquer lado da WWW :)

lol, nada parecido a Depeche Mode.

Compartilhar este post

Link para o post

. Parece Depeche Mode,

F

O

D

A

-

S

E

Que Depeche Mode é que tu ouviste?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar exprimi-me mal. Tem certas coisas de Depeche Mode, eu pessoalmente acho. A influência electrónica e tudo mais. Não é Depeche Mode, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

ter influências de electro - pop dos anos 80 início 90 é muito diferente de ter influências de Depeche Mode. Seria como eu vir agora dizer que eles andaram a imitar os Hurts.

Compartilhar este post

Link para o post

Era precisamente a isto que me referia, mas o Kratos preferiu fingir que não percebeu.

É como o Jone diz, é para o lado que durmo melhor.

Eu gostei da Madness, tal como gostei da Survival ou da Unsustainable. Independentemente de ser fanboy ou não, isso para mim são peanuts. Eu gosto da música e oiço-a, bato o pé, abano a cabeça, canto, whatever. :mrgreen:

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda estão em tour, ou pararam?

É daquelas bandas que gostava de ver ao vivo, mas acho que perdi a minha oportunidade há 4 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando tão preguiçosa, não me apetece ouvir nada.

Acredita, estou assim também.

Ouvi agora a Madness, e é incomparavelmente mais audível que a Unsustainable. Mas se no The Resistance se afastaram da sua sonoridade original, agora ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...