Maffu Publicado 24 Agosto 2012 (editado) hm...não deixa de ser m*rda Fake. Melhor album dos FOB e um dos melhores albuns pop-rock dos últimos anos. Felizmente, não sou o único a pensar assim. Mas é fixe dizer que FOB é m*rda. Lanço o desafio: Uma banda pop/rock, punk/pop, "emo" que seja melhor que FOB. Go. Editado 24 Agosto 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2012 lol. Lanço-te um desafio, vai ouvir música. Go Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Agosto 2012 lol. Lanço-te um desafio, vai ouvir música. Go S hardcore. Então diz-me lá FOB é m*rda porque? Não é música porque? Dá lá os teus argumentos... Se me disseres que os gajos sao uns sellouts e pos-Infinity era mais money pa cabeça e vender a imagem do Wentz confirmo. Agora diz lá porque não são música "a sério". É que "lol" é um excelente argumento para dizer que os gajos não são bons. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2012 Mas tenho de dizer uma banda pop/rock punk/pop emo que comece em F termine em B e tenha um O no meio, melhor que FOB? Argumentos porque não é música? Claro que é, é lixo discografico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Agosto 2012 Mas tenho de dizer uma banda pop/rock punk/pop emo que comece em F termine em B e tenha um O no meio, melhor que FOB? Argumentos porque não é música? Claro que é, é lixo discografico :lol: Diz uma banda no estilo deles melhores que ele. Força nisso. Só me consigo lembrar de 2/3. Engraçado. É lixo discográfico porque? Porque foi mainstream (fake, o Take This não foi mainstream). Porque os gajos viveram da imagem do Wentz? Deves ser outro dos quais que conheceu a imagem de FOB em 2006 (?) com a Thnks Fr Th Mmrs e que rotulou os gajos de emo com o penteado do Wentz :lol: Continuo a dizer, o Take This e o From Under são tudo menos lixo discográfico... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2012 Se te lembras de 2/3 bandas melhores que eles escusas de me pedir, já tens a tua resposta Opa eu sei lá do que é que eles viveram e que penteados usaram ou se cortavam ou não as unhas A música deles é uma m*rda, não preciso de explicar mais nada Gostas, ainda bem, força nisso Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Agosto 2012 Se te lembras de 2/3 bandas melhores que eles escusas de me pedir, já tens a tua resposta Opa eu sei lá do que é que eles viveram e que penteados usaram ou se cortavam ou não as unhas A música deles é uma m*rda, não preciso de explicar mais nada Gostas, ainda bem, força nisso E as 2/3 bandas que me lembro, são extremamente subjectivas, nenhuma delas chegou ao nível de Fall Out. Pergunto-te isto: Alguma vez ouviste qualquer música do Take This ou do From Under? Ou estas a dizer isso baseado nas criticas (que, curiosamente, nem foram más, tirando a Rolling Stone que basicamente só lhes começou a lamber as botinhas após o Infinity e eles serem famosos). Se têm música de m*rda? Têm várias, admito-te aqui. Se têm músicas bastante boas? Têm. Mas é engraçado dizeres que a música é m*rda, porque... sim. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Agosto 2012 O primeiro álbum dos FOB deve ser das piores coisas de sempre e não estou a hiperbolizar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Agosto 2012 O primeiro álbum dos FOB deve ser das piores coisas de sempre e não estou a hiperbolizar. Qual deles? O Evening Out? Esse ai foi um fail absoluto. Eles próprios admitem. Tem uma música que se aproveita (e porque depois foi remasterizada). Agora se tás a falar do Take This... Man, longe disso, muito longe. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2012 Já ouvi já, e jurei pa nunca mais Não me dou ao trabalho de ler criticas de algo que não tem interesse Queres mesmo discutir a qualidade, ou falta dela neste caso, de bandas como FOB? vá lá... Quero musica nova e boa, onde andas Fusão? :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Já ouvi já, e jurei pa nunca mais Não me dou ao trabalho de ler criticas de algo que não tem interesse Queres mesmo discutir a qualidade, ou falta dela neste caso, de bandas como FOB? vá lá... Falta de qualidade em FOB? Dizer que o Stump (que já vieram gajos como o Costello dizer que o rapaz tem uma voz e um talento incrivel) ou o Hurley não têm qualidade :lol: Não cheguemos ao ridiculo. Não são uma banda top world, não serão lembrados como isso, verdade. Mas continuam a ser uma das boas bandas da sua geração, enquanto quiseram. E se os rumores forem verdade e houver mesmo a reunião de 10 anos do Take This em 2013, eles vão voltar em grande e vão voltar a ser um sucesso que vai ofuscar muitas cenas. Se são lixo musical, que dizer do resto que anda por ai? Bandas tipo My Chemical Romance, Paramore são o que? (Nem vamos falar nas que estão abaixo disso estilo Bieber's). Começa aqui a compreender o "talvez não sejam lixo". Eu estou longe de dizer que os gajos são uns Queen ou uns The Who. Não são nem nunca o serão, nem discuto isso. Agora que sou lixo e um banda sem talento, completamente falso. Os gajos souberam o que faziam, e os 2 albuns que referi provam isso. Bastaram dar "liberdade" ao Stump e acrescentarem as batidas do Hurley para que a banda fosse para a frente. Foi "pena" que no final os 2 melhores membros já estivessem "a cagar-se" pa cena e quisessem bazar. Mas vá, quem está com palas no "são m*rda, next", nem música dá para discutir... Acabo com uma cena: Desde 2008 até hoje já ouvi mais de 100 bandas diferentes, no mesmo genero. Nenhuma dessas 100 chegava sequer perto do que FOB fez. Viva o lixo musical. Editado 24 Agosto 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Agosto 2012 Fake. Melhor album dos FOB e um dos melhores albuns pop-rock dos últimos anos. Felizmente, não sou o único a pensar assim. Mas é fixe dizer que FOB é m*rda. Lanço o desafio: Uma banda pop/rock, punk/pop, "emo" que seja melhor que FOB. Go. Blink 182. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Agosto 2012 Epá lol, já estou arrependido de ter dito "maldição do segundo álbum". :lol: Não era para ser levado de forma tão literal, é evidente que não acontece com TODAS as bandas. Mas isto é música, e música é arte. Como em todas as artes, nada se verifica em todos os casos. Deal with it. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Agosto 2012 2emo4u mas e' verdade so' ouves mesmo m*rda 27th lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Agosto 2012 Fall Out Boy é o protótipo do rock contemporâneo: mediano, banal e que agrada às massas que adoram o mediano e o banal. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 24 Agosto 2012 só ouvi falar de fallout boy a pesquisar sobre fallout no google Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Agosto 2012 Quero musica nova e boa, onde andas Fusão? :| Assim recente, recente só mesmo o novo álbum dos Outer Space: http://www.discogs.com/Outer-Space-II/master/462018 Aproveito para dizer que OPN vai lançar um álbum com Rene Hell: http://nnatapes.com/available-releases/oneohtrix-point-never-rene-hell-split-lp/ De resto continuo na música do oeste africano: http://www.youtube.com/watch?v=0E6051NdSDM http://www.youtube.com/watch?v=2gptkUOj1kA P.S. Que história é essa de FOB que ainda não percebi nada e o que é que o Elvis Costello tem a ver com isso? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Agosto 2012 Está giro isto :lol: Fall Out Boy é das coisas mais genéricas que anda por aí. Falo por mim, que já ouvi os 4 álbuns, e até não desgostava deles...há 6 anos atrás. Agora, na playlist, só tenho 2 deles, e são do último álbum (que já apresenta alguma maturação, e os desviam do pop/rock). Claramente, o tempo não lhes fez bem. Ou fui eu que comecei a ouvir melhor música...não estou a dizer que não são bons. Mas como já disse, são genéricos, e pouco se aproveita. Mas não critico quem goste, porque dentro do genéro, parece-me que não deve haver muito melhor. (mas btw, o Patrick Stump é um músico do caraças). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Agosto 2012 Fall Out Boy é o protótipo do rock contemporâneo: mediano, banal e que agrada às massas que adoram o mediano e o banal. O rock mainstream, queres tu dizer. Há muito bom rock por aí. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2012 Acabo com uma cena: Desde 2008 até hoje já ouvi mais de 100 bandas diferentes, no mesmo genero. Nenhuma dessas 100 chegava sequer perto do que FOB fez. Viva o lixo musical. Deixa-te dessas mariquices emo então Assim recente, recente só mesmo o novo álbum dos Outer Space: http://www.discogs.com/Outer-Space-II/master/462018 Aproveito para dizer que OPN vai lançar um álbum com Rene Hell: http://nnatapes.com/available-releases/oneohtrix-point-never-rene-hell-split-lp/ De resto continuo na música do oeste africano: P.S. Que história é essa de FOB que ainda não percebi nada e o que é que o Elvis Costello tem a ver com isso? O 27 venera-os e quer convencer a malta que aquilo é bom, música pra putos da mtv lol Obrigado, és grande Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Acabo com uma cena: Desde 2008 até hoje já ouvi mais de 100 bandas diferentes, no mesmo genero. Nenhuma dessas 100 chegava sequer perto do que FOB fez. Viva o lixo musical. Desde quando é que isso é um atestado de qualidade? Deve haver mais de 100 artistas pimba em Portugal, sendo que o Quim Barreiros é o melhor. Isso faz com que o Quim Barreiros seja (musicalmente) fantástico? Editado 24 Agosto 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2012 two door cinema club meteu o novo álbum cá fora http://soundcloud.com/two-door-cinema-club/sets/two-door-cinema-club-beacon-1/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Agosto 2012 O rock mainstream, queres tu dizer. Há muito bom rock por aí. Nem Fall Out Boy é rock mainstream. Não tem nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Agosto 2012 Nem que de propósito, chegou-me isto agora: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Agosto 2012 when i was a young boy... ... join the black parade... Compartilhar este post Link para o post