Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

hm...não deixa de ser m*rda

Fake. Melhor album dos FOB e um dos melhores albuns pop-rock dos últimos anos. Felizmente, não sou o único a pensar assim. Mas é fixe dizer que FOB é m*rda.

Lanço o desafio: Uma banda pop/rock, punk/pop, "emo" que seja melhor que FOB. Go.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

Lanço-te um desafio, vai ouvir música. Go

S hardcore. Então diz-me lá FOB é m*rda porque? Não é música porque? Dá lá os teus argumentos... Se me disseres que os gajos sao uns sellouts e pos-Infinity era mais money pa cabeça e vender a imagem do Wentz confirmo. Agora diz lá porque não são música "a sério". É que "lol" é um excelente argumento para dizer que os gajos não são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tenho de dizer uma banda pop/rock punk/pop emo que comece em F termine em B e tenha um O no meio, melhor que FOB?

Argumentos porque não é música? Claro que é, é lixo discografico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tenho de dizer uma banda pop/rock punk/pop emo que comece em F termine em B e tenha um O no meio, melhor que FOB?

Argumentos porque não é música? Claro que é, é lixo discografico :lol:

Diz uma banda no estilo deles melhores que ele. Força nisso. Só me consigo lembrar de 2/3.

Engraçado. É lixo discográfico porque? Porque foi mainstream (fake, o Take This não foi mainstream). Porque os gajos viveram da imagem do Wentz? Deves ser outro dos quais que conheceu a imagem de FOB em 2006 (?) com a Thnks Fr Th Mmrs e que rotulou os gajos de emo com o penteado do Wentz :lol:

Continuo a dizer, o Take This e o From Under são tudo menos lixo discográfico...

Compartilhar este post

Link para o post

Se te lembras de 2/3 bandas melhores que eles escusas de me pedir, já tens a tua resposta

Opa eu sei lá do que é que eles viveram e que penteados usaram ou se cortavam ou não as unhas

A música deles é uma m*rda, não preciso de explicar mais nada

Gostas, ainda bem, força nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Se te lembras de 2/3 bandas melhores que eles escusas de me pedir, já tens a tua resposta

Opa eu sei lá do que é que eles viveram e que penteados usaram ou se cortavam ou não as unhas

A música deles é uma m*rda, não preciso de explicar mais nada

Gostas, ainda bem, força nisso

E as 2/3 bandas que me lembro, são extremamente subjectivas, nenhuma delas chegou ao nível de Fall Out.

Pergunto-te isto: Alguma vez ouviste qualquer música do Take This ou do From Under? Ou estas a dizer isso baseado nas criticas (que, curiosamente, nem foram más, tirando a Rolling Stone que basicamente só lhes começou a lamber as botinhas após o Infinity e eles serem famosos). Se têm música de m*rda? Têm várias, admito-te aqui. Se têm músicas bastante boas? Têm.

Mas é engraçado dizeres que a música é m*rda, porque... sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro álbum dos FOB deve ser das piores coisas de sempre e não estou a hiperbolizar.

Qual deles? O Evening Out? Esse ai foi um fail absoluto. Eles próprios admitem. Tem uma música que se aproveita (e porque depois foi remasterizada). Agora se tás a falar do Take This... Man, longe disso, muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi já, e jurei pa nunca mais

Não me dou ao trabalho de ler criticas de algo que não tem interesse

Queres mesmo discutir a qualidade, ou falta dela neste caso, de bandas como FOB? vá lá...

Quero musica nova e boa, onde andas Fusão? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi já, e jurei pa nunca mais

Não me dou ao trabalho de ler criticas de algo que não tem interesse

Queres mesmo discutir a qualidade, ou falta dela neste caso, de bandas como FOB? vá lá...

Falta de qualidade em FOB? Dizer que o Stump (que já vieram gajos como o Costello dizer que o rapaz tem uma voz e um talento incrivel) ou o Hurley não têm qualidade :lol: Não cheguemos ao ridiculo. Não são uma banda top world, não serão lembrados como isso, verdade. Mas continuam a ser uma das boas bandas da sua geração, enquanto quiseram.

E se os rumores forem verdade e houver mesmo a reunião de 10 anos do Take This em 2013, eles vão voltar em grande e vão voltar a ser um sucesso que vai ofuscar muitas cenas. Se são lixo musical, que dizer do resto que anda por ai? Bandas tipo My Chemical Romance, Paramore são o que? (Nem vamos falar nas que estão abaixo disso estilo Bieber's). Começa aqui a compreender o "talvez não sejam lixo". Eu estou longe de dizer que os gajos são uns Queen ou uns The Who. Não são nem nunca o serão, nem discuto isso. Agora que sou lixo e um banda sem talento, completamente falso. Os gajos souberam o que faziam, e os 2 albuns que referi provam isso. Bastaram dar "liberdade" ao Stump e acrescentarem as batidas do Hurley para que a banda fosse para a frente. Foi "pena" que no final os 2 melhores membros já estivessem "a cagar-se" pa cena e quisessem bazar.

Mas vá, quem está com palas no "são m*rda, next", nem música dá para discutir...

Acabo com uma cena: Desde 2008 até hoje já ouvi mais de 100 bandas diferentes, no mesmo genero. Nenhuma dessas 100 chegava sequer perto do que FOB fez. Viva o lixo musical.

Editado por 27th

Compartilhar este post

Link para o post

Fake. Melhor album dos FOB e um dos melhores albuns pop-rock dos últimos anos. Felizmente, não sou o único a pensar assim. Mas é fixe dizer que FOB é m*rda.

Lanço o desafio: Uma banda pop/rock, punk/pop, "emo" que seja melhor que FOB. Go.

Blink 182.

backpain-1277406949.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Epá lol, já estou arrependido de ter dito "maldição do segundo álbum". :lol:

Não era para ser levado de forma tão literal, é evidente que não acontece com TODAS as bandas. Mas isto é música, e música é arte. Como em todas as artes, nada se verifica em todos os casos. Deal with it.

Compartilhar este post

Link para o post

Fall Out Boy é o protótipo do rock contemporâneo: mediano, banal e que agrada às massas que adoram o mediano e o banal.

Compartilhar este post

Link para o post
Quero musica nova e boa, onde andas Fusão? :|

Assim recente, recente só mesmo o novo álbum dos Outer Space: http://www.discogs.com/Outer-Space-II/master/462018

Aproveito para dizer que OPN vai lançar um álbum com Rene Hell: http://nnatapes.com/available-releases/oneohtrix-point-never-rene-hell-split-lp/

De resto continuo na música do oeste africano:

http://www.youtube.com/watch?v=0E6051NdSDM

http://www.youtube.com/watch?v=2gptkUOj1kA

P.S. Que história é essa de FOB que ainda não percebi nada e o que é que o Elvis Costello tem a ver com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Está giro isto :lol:

Fall Out Boy é das coisas mais genéricas que anda por aí. Falo por mim, que já ouvi os 4 álbuns, e até não desgostava deles...há 6 anos atrás. Agora, na playlist, só tenho 2 deles, e são do último álbum (que já apresenta alguma maturação, e os desviam do pop/rock).

Claramente, o tempo não lhes fez bem. Ou fui eu que comecei a ouvir melhor música...não estou a dizer que não são bons. Mas como já disse, são genéricos, e pouco se aproveita. Mas não critico quem goste, porque dentro do genéro, parece-me que não deve haver muito melhor.

(mas btw, o Patrick Stump é um músico do caraças).

Compartilhar este post

Link para o post

Fall Out Boy é o protótipo do rock contemporâneo: mediano, banal e que agrada às massas que adoram o mediano e o banal.

O rock mainstream, queres tu dizer. Há muito bom rock por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo com uma cena: Desde 2008 até hoje já ouvi mais de 100 bandas diferentes, no mesmo genero. Nenhuma dessas 100 chegava sequer perto do que FOB fez. Viva o lixo musical.

Deixa-te dessas mariquices emo então

Assim recente, recente só mesmo o novo álbum dos Outer Space: http://www.discogs.com/Outer-Space-II/master/462018

Aproveito para dizer que OPN vai lançar um álbum com Rene Hell: http://nnatapes.com/available-releases/oneohtrix-point-never-rene-hell-split-lp/

De resto continuo na música do oeste africano:

P.S. Que história é essa de FOB que ainda não percebi nada e o que é que o Elvis Costello tem a ver com isso?

O 27 venera-os e quer convencer a malta que aquilo é bom, música pra putos da mtv lol

Obrigado, és grande

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que isso é um atestado de qualidade? Deve haver mais de 100 artistas pimba em Portugal, sendo que o Quim Barreiros é o melhor. Isso faz com que o Quim Barreiros seja (musicalmente) fantástico?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O rock mainstream, queres tu dizer. Há muito bom rock por aí.

Nem Fall Out Boy é rock mainstream. Não tem nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...