Boo Riquelme Publicado 7 Setembro 2012 Granda som! É o gajo que é toca baixo no 5 para a meia noite num dia qlq (acho que com o Nílton) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Setembro 2012 Muito bom, projeto de Thom Yoke que conta com Flea, entre outros. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Setembro 2012 Muito bom mesmo, estou curioso para ver o resto. Flea. :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Setembro 2012 Young Marble Giants no Teatro Municipal de Vila do Conde! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Setembro 2012 Esta 3ª vaga de concertos dos Ornatos está prevista há muitos meses. Só não foi anunciada antes por um acordo feito com o pessoal de Paredes de Coura, para não roubar público. É bem possível que ainda apareçam mais concertos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Setembro 2012 Young Marble Giants no Teatro Municipal de Vila do Conde! Mas será possível que em 30 anos ninguém os tenha trazido a Lisboa?! De qualquer forma há que lhes tirar o chapéu, depois de terem sido apedrejados em Vilar de Mouros no tempo da outra senhora já é a segunda vez que cá vêm. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Setembro 2012 Acho que estiveram em 2008 na Casa da Música. Mas sim, isto tá a pedir tanto uma data na ZdB. :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Setembro 2012 Vieram sim. Pelos vistos estão proibidos de descer o Mondego. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Setembro 2012 eilá descobri que pelos vistos já saíram uns dois álbuns de Don Caballero. Não eras tu que gostavas disso, ó Fusão? Acho que tenho praqui os outros que me arranjastes. estes últimos dois estão de qualidade? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Setembro 2012 Lembro-me de gostar dos dois primeiros álbuns deles, mas tanto quanto sei há uns tempos que não lançam nada, também não tenho sabido nada deles, valha a verdade. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Setembro 2012 Sigur Rós dia 14 de Fevereiro no Campo Pequeno. Chegou o meu dia. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Setembro 2012 Agora tenho de escolher... Porto ou Lisboa, hmmm... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Os Telescopes vêm a Portugal. À Maia. Por 7,5€. Matem-me. Edit - Dia 22... Editado 10 Setembro 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Setembro 2012 E VÃO AO CARTAXO POR 5€. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 10 Setembro 2012 Alguém a pensar ir ao Optimus D'Bandada? Artistas confirmados: Miguel Araújo, Souls of Fire, ALTO!, Mr Miyagi, Tren Go! Soundsystem, Black Bombaim, Sensible Soccers, Memoria de Peixe, Octa Push, Peixe, Blac Koyote, The Astroboy, Stereoboy, Capicua, Chullage, Minta, Nice Weather For Ducks, We Trust, Balla, Os Pontos Negros, The Poppers, Samuel Úria, Nuno Prata, Mirror People DJ Set, Hello Atlantic, Edumundo, Pedro Cardoso, Filho da Mãe, Birds are Indie, DJ Ride apresenta Pixel Thrasher, Beatbombers, DJ Nery, Vitorino Voador e Youth Culture Artistas da parceria Porta-Jazz: Hitchpop, SMaLL Trio, Quarteto Mário Santos Bloco A4 e Coreto Porta-jazz. Artistas da parceria Casa da Música: violinista e compositora Ianina Khmelik & Convidados, Portucale Brass, e atuações com o instrumento Gamelão. Os espaços selecionados para os concertos deste dia vão desde a Praça dos Leões, Passeio das virtudes, Plano B, Café au Lait, Casa do Livro, Jardim e Coreto da Cordoaria, Varandim Torre dos Clérigos, Armazém do Chá, Vida Portuguesa, Barbearia Veneza, Studio Andrew Howard, Restaurante Divan (turco), Miss Opo e Garagem Gareporto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Setembro 2012 Eu devo ir para lá mas sem grandes planos para ver algo em concreto... Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 10 Setembro 2012 Ainda tou a ver se o meu pessoal quer ir aqui de Viseu até lá. Queria mesmo ver Black Bombaim e Mr Miyagi Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 10 Setembro 2012 Os Telescopes vêm a Portugal. À Maia. Por 7,5€. Matem-me. Edit - Dia 22... f*dasse Telescopes a 2 minutos a pé de casa? Que lindo! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=pyIZBgct5yk :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Setembro 2012 Já agora, última dos últimos de Gnod: http://www.youtube.com/watch?v=ZXqlnKNNUEM Os Telescopes dia 21 estão no Cartaxao e dia 22 no Porto: http://soundcloud.com/trensmat/sets/the-telescopes-black-eyed-dog Nick Drake. :heart: Não ligo a quase nada dessa lista, hipster anti-hipster! EDIT: Ah Sporting! http://www.youtube.com/watch?v=W-q0E4Zem7k Afinal já tinha dito sim! Ninguém me liga, é sempre assim!! P.S. Sim, escrevi "Cartaxao" não sei bem porquê. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Setembro 2012 Quanto aos Sigur Rós... http://www.pitchfork.com/news/47794-sigur-ros-apologize-for-bestival-disaster/ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Setembro 2012 Afinal já tinha dito sim! Ninguém me liga, é sempre assim!! P.S. Sim, escrevi "Cartaxao" não sei bem porquê. :( Passou-me completamente ao lado. Compartilhar este post Link para o post