Sandes. Publicado 3 Setembro 2013 FWN = WPSIATWIN > Humbug > AM > Suck It And See É que nem há dúvidas nenhumas. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Setembro 2013 tadinho do favourite worst nightmare á beira do whatever ppl say i am thats what im not e o AM é (bem) melhor que o humbug Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 3 Setembro 2013 Nova do Vatican Shadow http://pitchfork.com/reviews/tracks/15965-vatican-shadow-enter-paradise/ Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 3 Setembro 2013 Isso de fazer um ranking para os albums é complicado. E dizer que o Humbug é melhor que o AM ou vice versa é prematuro. É preciso dar tempo ao AM, para mim o Humbug só começou a fazer sentido passado uns tempos (apesar de que na altura ainda era novo, principalmente para me adaptar à mudança de estilo e ao álbum). Por outro lado custa-me dizer que o AM é melhor que um disco com músicas como a my propeller, dance little liar, cornerstone, crying lightning ou pretty visitors. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 3 Setembro 2013 Sou suspeito, já que três das minhas cinco músicas favoritas dos Arctic são do Humbug (Cornerstone, My Propeller, Crying Lightning). E considero o Humbug um álbum muito compacto. Mas mudando de temas, o novo álbum do King Krule <3 <3 <3 Album do ano até agora. Na minha listinha, conseguiu bater Foxygen, Youth Lagoon e Kanye West. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Setembro 2013 99 razões para detestar os anos 80: 1) vinis contrafeitos; 2) ... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Setembro 2013 vatican shadow a bombar agora no boiler room Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Setembro 2013 fuck, ficou off "is this dude playing off of a tape player and 2 ipods?" Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Setembro 2013 (editado) "is this dude playing off of a tape player and 2 ipods?"Descobriram-no! Btw, Fernow > Maus: Editado 6 Setembro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 6 Setembro 2013 http://www.nme.com/reviews/arctic-monkeys/14752?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=amreview&utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=amreview#4 Para os que diziam que o AM era o segundo pior album dos Arctic Monkeys :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 6 Setembro 2013 Considerar o AM um dos melhores álbuns da década é como dizer que o Bruno Alves é o Scirea português. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 6 Setembro 2013 Até eu me ri quando li isso. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 6 Setembro 2013 :mrgreen: o album tá excelente mas aquilo tá mt abusado, nem sei se é album do ano quanto mais da decada Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Setembro 2013 O que acham do novo dos Franz Ferdinand? Tenho aqui para ouvir mas ainda não o fiz... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Setembro 2013 Album do ano? Estamos em Janeiro e ninguem me avisou Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 6 Setembro 2013 O que acham do novo dos Franz Ferdinand? Tenho aqui para ouvir mas ainda não o fiz... Eu gostei, continuam muito na mesma onda dos outros albums, os temas mais fortes acabam por ser os singles e talvez a Bullet e a Evil Eye, também tem alguma palha lá para o meio. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Setembro 2013 o album tá excelente mas aquilo tá mt abusado, nem sei se é album do ano quanto mais da decada Nem top10. BoC, John Hopkins, The National, Grouper, Baths, Rhye, Deerhunter, Nick Cave, Deafheaven, James Blake, MBV e há mais. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Nem top10. BoC, John Hopkins, The National, Grouper, Baths, Rhye, Deerhunter, Nick Cave, Deafheaven, James Blake, MBV e há mais. isso é o top10 hipster os melhores por agora são smith westerns, unknown mortal orchestra, beach fossils, foxygen, jacco gardner e monkeys depois há mais fixes tipo pond, mbv, phoenix, king krule, suuns, vampire weekend, palma violets, foals, devendra etc ainda não ouvi o dos babyshambles e tou com expetativas altas pro mgmt Editado 6 Setembro 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post