Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

FWN = WPSIATWIN > Humbug > AM > Suck It And See

É que nem há dúvidas nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post

tadinho do favourite worst nightmare á beira do whatever ppl say i am thats what im not

e o AM é (bem) melhor que o humbug

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de fazer um ranking para os albums é complicado. E dizer que o Humbug é melhor que o AM ou vice versa é prematuro. É preciso dar tempo ao AM, para mim o Humbug só começou a fazer sentido passado uns tempos (apesar de que na altura ainda era novo, principalmente para me adaptar à mudança de estilo e ao álbum). Por outro lado custa-me dizer que o AM é melhor que um disco com músicas como a my propeller, dance little liar, cornerstone, crying lightning ou pretty visitors.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou suspeito, já que três das minhas cinco músicas favoritas dos Arctic são do Humbug (Cornerstone, My Propeller, Crying Lightning). E considero o Humbug um álbum muito compacto.

Mas mudando de temas, o novo álbum do King Krule <3 <3 <3 Album do ano até agora. Na minha listinha, conseguiu bater Foxygen, Youth Lagoon e Kanye West.

Compartilhar este post

Link para o post

99 razões para detestar os anos 80: 1) vinis contrafeitos; 2) ...

Compartilhar este post

Link para o post
"is this dude playing off of a tape player and 2 ipods?"
Descobriram-no!

Btw, Fernow > Maus:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

... e foi escrito pelo Dzeko.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

o album tá excelente mas aquilo tá mt abusado, nem sei se é album do ano quanto mais da decada

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do novo dos Franz Ferdinand? Tenho aqui para ouvir mas ainda não o fiz...

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do novo dos Franz Ferdinand? Tenho aqui para ouvir mas ainda não o fiz...

Eu gostei, continuam muito na mesma onda dos outros albums, os temas mais fortes acabam por ser os singles e talvez a Bullet e a Evil Eye, também tem alguma palha lá para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post

icon_mrgreen.gif

o album tá excelente mas aquilo tá mt abusado, nem sei se é album do ano quanto mais da decada

Nem top10.

BoC, John Hopkins, The National, Grouper, Baths, Rhye, Deerhunter, Nick Cave, Deafheaven, James Blake, MBV e há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem top10.

BoC, John Hopkins, The National, Grouper, Baths, Rhye, Deerhunter, Nick Cave, Deafheaven, James Blake, MBV e há mais.

isso é o top10 hipster

os melhores por agora são smith westerns, unknown mortal orchestra, beach fossils, foxygen, jacco gardner e monkeys

depois há mais fixes tipo pond, mbv, phoenix, king krule, suuns, vampire weekend, palma violets, foals, devendra etc

ainda não ouvi o dos babyshambles e tou com expetativas altas pro mgmt

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...