Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Caribou e Floating Points vai ser DJ Set. O pessoal está a apontar para os 20€.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Acabam de ver reeditada a sua obra, com um CD extra de inéditos e raridades, e afirmaram em primeira mão à BLITZ que vão reunir-se para um concerto de celebração em 2012 . Leia a generosa entrevista de Manel Cruz, dos ORNATOS VIOLETA , no Retrovisor deste mês.

@blitz

Não sei se já andava por aí mas em todo o caso cá fica. Se for em Lx sou capaz de ir ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabam de ver reeditada a sua obra, com um CD extra de inéditos e raridades, e afirmaram em primeira mão à BLITZ que vão reunir-se para um concerto de celebração em 2012 . Leia a generosa entrevista de Manel Cruz, dos ORNATOS VIOLETA , no Retrovisor deste mês.

@blitz

Não sei se já andava por aí mas em todo o caso cá fica. Se for em Lx sou capaz de ir ver.

Não faz qualquer sentido que, sendo eles do Porto, o concerto seja em Lisboa.

:>

Compartilhar este post

Link para o post

@blitz

OMFG :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jornalismo. Dizem isso e direccionam para um link onde eles não dizem nada disso. Blitz :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um piadão a isto ahaha:

"ah e tal, fofinha" pensei eu

|

v

:heart: ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jornalismo. Dizem isso e direccionam para um link onde eles não dizem nada disso. Blitz :prayer:

Diz ele desapontado depois de uma mudança de calças :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria comprar um leitor de vinil mas preciso de ajuda porque não sei avaliar a qualidade dos leitores. Eu queria algo até 200€, de preferência na FNAC, Rádio Popular, Worten, etc., porque queria poder pagar às prestações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...