antifa Publicado 5 Janeiro 2012 Tambem não curto Linda Martini e já bazei de um concerto a meio para ir beber um bagaço. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Janeiro 2012 Tambem não curto Linda Martini e já bazei de um concerto a meio para ir beber um bagaço. Se for de borla, até bazo da minha banda de eleição :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2012 Se for de borla, até bazo da minha banda de eleição :lol: Por acaso era! E caseiro! Parecia decapante ou crl... Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Janeiro 2012 Por acaso era! E caseiro! Parecia decapante ou crl... ahahahah incolor. No fim de semana vi um a beber dois e gregou-se! :lol: Mas no fim do café, sabe que é uma maravilha. Não é todos os dias, mas de vez em quando, ganda power. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2012 De quinze em quinze dias, por aí, um bagacinho a seguir ao café... Maravilha! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Janeiro 2012 E já que o tópico é sobre isso... dois ou três antes de um concerto, bem fixe :) Depois é só manter Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2012 E já que o tópico é sobre isso... dois ou três antes de um concerto, bem fixe :) Depois é só manter Vai mas é ouvir umas musicas que meti umas paginas atrás, deves curtir, Focolitus. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Janeiro 2012 E viste a cena no tópico Musica punk? Vou procurar isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Janeiro 2012 Tambem não curto Linda Martini e já bazei de um concerto a meio para ir beber um bagaço. O importante é que te sintas bem com isso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Janeiro 2012 Cool. (Guitarra estranha pra crl.) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Janeiro 2012 Não gostar de Linda Martini é como não gostar de fazer amor com uma rapariga linda enquanto se bebe um martini, num daqueles dias que precisamos de um pois e de um sim e sabemos que não tiramos os pés do chão enquanto voamos pela efemeridade de descobrimos uma banda tão boa que fala a mesma língua que nós. :lol: Moonspell que são os mais reconhecidos além fronteiras e os que mais têm levado a música que se faz por cá (pra mim é igual se cantam em português ou não) ao mundo Dizes isso com base em quê? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Janeiro 2012 Digo baseado no que sai em muito lado... Mas qual a opinião que tens disso então? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Janeiro 2012 A mim os Moonspell são indiferentes, como o são a maioria das bandas do género. Mas pá, por mim até podem ser a melhor banda de metal do mundo, não muda nada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Janeiro 2012 Rita, muito obrigado por me teres "apresentado" Boards of Canada. Conhecia muito pouco deles, mas ouvi uma boa parte daquela lista e gostei muito. :) Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=MdI7OiKufp8 Gosto muito de Dazkarieh. O que toca viola (Vasco Ribeiro Casais) foi meu professor de gaita de foles. Tem um projecto muito bom, parelelo. OMIRI http://vimeo.com/1125637 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Janeiro 2012 wtf a voz está tão merdosa, parece distante da música. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=of4UKJwtghM&feature=related Aqui sem voz Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) Dazkarieh é um projecto engraçado. Já os vi 2x ao vivo, no Avante e aqui em Almada Editado 6 Janeiro 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) Dazkarieh é um projecto engraçado. Já os vi 2x ao vivo, no Avante e aqui em Almada raramente tocam por cá, infelizmente :/ Vi-os no Avante e no ano passado em Lisboa. E o Vasco é um dos melhores gaiteiros do país. Editado 6 Janeiro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Janeiro 2012 mas estou com o Pica, a voz da rapariga não encaixa bem na música, está demasiado aguda. mas gostei do som deles, não os conhecia. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Janeiro 2012 Agora curtia ver se orientava aqui por Braga uma escola e voltar a tocar porque não acabei o curso. Sei o básico mas falta o resto... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Janeiro 2012 Rita, muito obrigado por me teres "apresentado" Boards of Canada. Conhecia muito pouco deles, mas ouvi uma boa parte daquela lista e gostei muito. :) Mais um convertido. :heart: Compartilhar este post Link para o post