Kratosthegod Publicado 23 Junho 2011 Toma crl, break do Dimitrov :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2011 Nem estou a ver. Mas estou a torcer por ele. Federer 6-2 em cruise control. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2011 Não me importava que o Dimitrov ganhasse, mas preferia mil vezes ter um Tsonga-Gonzalez na terceira ronda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2011 Dimitrov lol Com 8-8 no tie-break, lembra-se de fazer um tweener quando tinha tudo para fazer uma pancada mais simples e segura. E o momento final do encontro foi excelente com o Tsonga a abraçar o Dimitrov que estava no chão depois de ter falhado o volley que deu o encontro ao francês. O talento está lá, resta saber se conseguirá dar o click para subir para o nível que toda a gente espera dele. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2011 O Tsonga estava na rede quando ele falhou o tweener? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2011 Já não me lembro lol Mas numa situação daquelas, ou se é o Federer ou então faz-se outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Junho 2011 Pah, o tweener não é uma pancada de exibição como ás vezes se diz. Acho que os próprios atletas treinam isso. E fazer a rotação do corpo também não é propriamente fácil. Além de que permite responder com maior amplitude e potência. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2011 Pah, o tweener não é uma pancada de exibição como ás vezes se diz. Acho que os próprios atletas treinam isso. E fazer a rotação do corpo também não é propriamente fácil. Além de que permite responder com maior amplitude e potência. Não é a questão de ser uma pancada de exibição mas sim de ser uma pancada de baixa probabilidade de sucesso num momento crucial do encontro, que pode resultar em Set Point a favor ou Match Point contra. Ainda por cima quando se tem outras opções. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2011 O Dimitrov tem tudo para chegar ao topo. Tomou uma decisão muito inteligente, o ano passado. Deu dois passos atrás (voltou aos Futures), para dar um em frente. Hoje, está a cheirar o Top60. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2011 Só espero que não fique a matutar durante muito tempo com esta derrota. Só tem a tirar pontos positivos deste encontro, apesar daquele tweener pouco oportuno. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2011 (editado) Nalbandian-Federer, Gonzalez-Tsonga, Lopez-Roddick :prayer: Editado 23 Junho 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 23 Junho 2011 Nalbandian-Federer :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Junho 2011 Nalbandian-Federer, Gonzalez-Tsonga, Lopez-Roddick :prayer: Federer em 3, Tsonga em 4, Roddick em 5. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Junho 2011 Alguém tem stream sem paragens sff? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2011 (editado) http://www.lshunter.tv/index.php?option=com_lsh&view=lsh&event_id=52439&tid=185860&channel=0&tmpl=component&layout=popup&Itemid=327 Tens este que é bem porreiro, pois vai rondado todos os encontros nos momentos mais importantes. Btw, segundo ilustre a Tânia Couto a Li Na é japonesa. :facepalm: Editado 24 Junho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 24 Junho 2011 Grande jogo que se está a assistir entre o Lopez e o Roddick! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2011 É isso Roddick. Aproach´s em slice para a direita do Lopez é mesmo estar a pedir para levar com passing shot´s. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2011 Que jogos de serviço brutais do Muller. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Junho 2011 Percentagens de serviço avassaladoras. Claro que vai chegar ao tie-break e não mete quase nenhum :lol: 2 SP MULLER! VAMOS! Slices para a direita do Nadal, Muller? WTF? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Junho 2011 Há que ser agressivo nestas situações e o Muller não o foi. Compartilhar este post Link para o post