zlatanzinho Publicado 24 Junho 2011 Algum jogo a decorrer agora ? e btw stream! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Junho 2011 Tomic. :prayer: Algum jogo a decorrer agora ? e btw stream! Tudo parado. Está a chover. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Junho 2011 Lopez :D Ainda bem que a odd apetitosa dele não me fez resistir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Junho 2011 Que ponto do Murray, pelo meio das pernas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Junho 2011 Amanhã o Tsonga ganha fácil ao Gonzalez? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Junho 2011 O Frederico Silva joga amanhã a 1ª ronda do torneio de juniores. É o último jogo do dia no court nº 15. Ele podia ter tido mais sorte no sorteio. Calhou com o austríaco Patrick Ofner, o 12º Cabeça de Série. Mas nada está perdido. O Ofner não parece ser grande coisa em relva, pelo menos a avaliar pelo que fez nos recentes torneios de Roehampton e Halle. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 25 Junho 2011 Feliciano Lopez :prayer: Amanhã o Tsonga ganha fácil ao Gonzalez? Não me cheira. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Junho 2011 Murray-Gasquet na 4ª Ronda :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2011 Amanhã o Tsonga ganha fácil ao Gonzalez? Acho que ganha, mas dificilmente será fácil. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 25 Junho 2011 Outro 7-6 para o Nadal... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Junho 2011 este tie-break no Del Potro-Simon foi bem nice. pqp mais a carrada de exames desta semana :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2011 este tie-break no Del Potro-Simon foi bem nice. pqp mais a carrada de exames desta semana :cadeirada: Fdx, mesmo. Não ando a seguir isto como deve ser. :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Junho 2011 Acho que ganha, mas dificilmente será fácil. Pois é o que eu penso, só que como o Gonzalez não deve estar nas suas melhores condições físicas, depois daquele mês e meio de paragem... Btw Del Potro e Nadal com 2 tie-breaks? :o Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Junho 2011 Mullol. 6-7, 6-7, 0-6. WTA-like. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Junho 2011 (editado) Kubot, 4ª ronda em RG e Wimbledon :prayer: not, RG foi so' 3ª :mrgreen: Editado 25 Junho 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Junho 2011 Eh, que se passa com o Kubot? :o Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2011 O Kubot não é mau jogador em relva. Não vi o encontro, mas se calhar o Monfils também facilitou. Delpo a vencer em 3 sets. :prayer: Federer já joga. 3-1 no 1º set. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Junho 2011 Bem, tendo em conta que o Kubot praticamente se arrastava nos courts o ano passado, está-me a surpreender. Se ganharem todos os jogos, o Djo e o Roger encontram-se nas meias não é? O Djo para ficar número 1, basta chegar à final ou é preciso ganhar ou o Nadal não chegar lá? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2011 Sim, defrontam-se nas SF. O Djoko, chegando à final, garante o 1º lugar no ranking, aconteça o que acontecer ao Nadal. Se o Nadal não vencer o torneio, acho que basta ao sérvio atingir a 4ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2011 Sim, encontram-se. E basta ao Djokovic chegar à final. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Junho 2011 Serverror 6-4. Péssimo RoS, sobretudo. O do Nalbandian é excelente mas o serviço do Fed tem destruído. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Junho 2011 Sim, defrontam-se nas SF. O Djoko, chegando à final, garante o 1º lugar no ranking, aconteça o que acontecer ao Nadal. Se o Nadal não vencer o torneio, acho que basta ao sérvio atingir a 4ª ronda. Sim, encontram-se. E basta ao Djokovic chegar à final. Obrigado aos dois ;) Cheira-me que hoje é a primeira vez que a Serena vai ganhar em 2 sets. Compartilhar este post Link para o post