Punk Publicado 5 Abril 2012 Beber mini no copo, é gay! Mini são dois golinhos e tá bebida Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 5 Abril 2012 Se não for mini, em copo, sempre que o houver. E de preferência um daqueles largos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Abril 2012 mini é garrafa fino é copo qual é a dúvida? lol Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Abril 2012 Conheço um gajo que sempre que é pra beber cerveja, pede uma cerveja quente num copo gelado. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Abril 2012 Favaios lembra-me o meu Rally Tascas... maior bebedeira da minha vida :3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Abril 2012 Bebi pela primeira vez Moscatel à poucos dias e não gostei muito daquilo. Muito docinho, muito efeminado. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Abril 2012 Bebi pela primeira vez Moscatel à poucos dias e não gostei muito daquilo. Muito docinho, muito efeminado. E qual é o problema mesmo? 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Abril 2012 E qual é o problema mesmo? 8) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Abril 2012 (editado) OLÉ! Editado 6 Abril 2012 por B0nec0 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Abril 2012 (editado) é apropriado para olhar para a Carol :carinhoso: Editado 6 Abril 2012 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Abril 2012 (editado) Editado 6 Abril 2012 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Abril 2012 Rita, hoje bebi um Moscatel de Setúbal de 97 que escorregou mesmo bem. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Abril 2012 Alguém já jogou ao jogo da moedinha? Ontem estive a jogar com uma garrafa de Jameson e fiquei bêbado num instante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Abril 2012 Eu já joguei, mas não me lembro como era :blink: Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 7 Abril 2012 I see what you did there :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 7 Abril 2012 Também já joguei, mas aposto que o Boo se lembra melhor de como é do que eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Abril 2012 Por acaso na faculdade jogava muitos jogos desses, mas esse não me estou mesmo a lembrar como era... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2012 E qual é o problema mesmo? 8) Não há problema nenhum, eu é que pensava que era melhor já que falam tanto disso aqui pelo fórum. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Abril 2012 como é esse jogo? Cada um pode ter desde 1 a 3 moedas na mão. O jogo é adivinhar quantas moedas ao todo há. Ontem estava a jogar com dois amigos meus, ou seja, ao todo podia haver no máximo 9 moedas. Quem acertar ganha, quem não acertar bebe. E assim foi uma garrafa de Jameson em 20 minutos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2012 Rita, hoje bebi um Moscatel de Setúbal de 97 que escorregou mesmo bem. :heart: A única coisa que consigo beber sem enjoar. <3 Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 8 Abril 2012 Cada um pode ter desde 1 a 3 moedas na mão. O jogo é adivinhar quantas moedas ao todo há. Ontem estava a jogar com dois amigos meus, ou seja, ao todo podia haver no máximo 9 moedas. Quem acertar ganha, quem não acertar bebe. E assim foi uma garrafa de Jameson em 20 minutos. :lol: eu jogo a essa m*rda é na bola. quem perder, paga uma rodada. Compartilhar este post Link para o post