Manny Publicado 30 Dezembro 2011 []http://www.drinksmeister.dk/wp-content/gallery/produkt-nyt/rtd/Somersby-pear.jpg[/] :heart: Isso faz-te parecer gay na noite e no dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Janeiro 2012 ' date='30 Dezembro 2011 - 11:03 ' timestamp='1325243036' post='7238463']Isso faz-te parecer gay na noite e no dia seguinte. No algarve os camones bebem bué dessa m*rda, parece suminho de maçã. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Janeiro 2012 parece aquele espumante ou champanhe para os putos, mas de ressaca cai bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Janeiro 2012 quando fui a oviedo só bebiam disso, e nos restaurantes a servir entornavam tudo no chao, era ganda badalhoquice :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Janeiro 2012 parece aquele espumante ou champanhe para os putos, mas de ressaca cai bem :mrgreen: Champomy? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 6 Janeiro 2012 Não sei se vocês conhecem mas eu aqui comecei a beber uma cena que a malta do norte me mostrou. Pegam numa garrafa de 1,5l ou 2l e enchem com 1l de vinho branco. Metem 4 ou 5 colheres de açúcar e abanam devagar. Depois metem o que falta com cerveja (0,5 ou 1l) e voltam a abanar. Não sentem o álcool e dá-vos uma estala do crl. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) Vais a Viseu e é o que mais bebem... não gosto nada dessa mistela. Ou é vinho, ou cerveja, ou sumo. Editado 6 Janeiro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Janeiro 2012 Vais a Viseu e é o que mais bebem... não gosto nada dessa mistela. Ou é vinho, ou cerveja, ou sumo. Não gostas de sangria? Nem de catemba? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Janeiro 2012 Não sei se vocês conhecem mas eu aqui comecei a beber uma cena que a malta do norte me mostrou. Pegam numa garrafa de 1,5l ou 2l e enchem com 1l de vinho branco. Metem 4 ou 5 colheres de açúcar e abanam devagar. Depois metem o que falta com cerveja (0,5 ou 1l) e voltam a abanar. Não sentem o álcool e dá-vos uma estala do crl. Aqui chama-se receita e bebe-se muito. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Janeiro 2012 Sangrias minadas! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) Não gostas de sangria? Nem de catemba? :mrgreen: Por acaso não gosto muito, não! Mas se for uma boa sangria e sem misturas de cerveja, por exemplo, até pode marchar à refeição. de qualquer maneira, prefiro vinho simples ou cerveja... como não bebo vinho rasco, essas cenas, não me puxam muito a beber. Mas já bebi disso e já apanhei grande cadelas com isso.. mas quando era bem mais novo. Editado 6 Janeiro 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 6 Janeiro 2012 Aqui chama-se receita e bebe-se muito. Achava que tinha posto o nome. :mrgreen: Sim, eles chamam receita também. Fds, já apanhei com cada jarda. É que acabo de beber os 2 litros e estou impecável. Nem alegre. Do nada, mãe do céu!! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Janeiro 2012 Achava que tinha posto o nome. :mrgreen: Sim, eles chamam receita também. Fds, já apanhei com cada jarda. É que acabo de beber os 2 litros e estou impecável. Nem alegre. Do nada, mãe do céu!! LOOOL. Tal e qual. Nós bebemos muito isso nos jantares, estás na boa sentado, aquilo escorrega bem, tu não sentes nada e quando te vais a levantar... que estalo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) Sangrias minadas! :heart: Mesmo :heart: Por acaso não gosto muito, não! Mas se for uma boa sangria e sem misturas de cerveja, por exemplo, até pode marchar à refeição. de qualquer maneira, prefiro vinho simples ou cerveja... como não bebo vinho rasco, essas cenas, não me puxam muito a beber. Mas já bebi disso e já apanhei grande cadelas com isso.. mas quando era bem mais novo. Catemba também já não bebo à algum tempo, e estranhamente não gosto de vinho nem de coca-cola e gosto de catemba... Uma sangria bem feita chega a ser perigosa, desliza tão bem que quando notas o álcool todo já tás arruinado :mrgreen: Editado 6 Janeiro 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Janeiro 2012 O que falaram nessa página atrás é champarrião, provavelmente. Para jantares é a minha bebida de eleição, então se for no Verão bebes 2/3 canecas na boa... E quando bate, bate bem. btw, acho que é com vinho branco, 7up, um pouco de cerveja, açucar e pode levar um pau de canela. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Janeiro 2012 Essa coisa é muito boa. Uma vez num jantar fizemos uns quantos jarros disso e porra, aquilo não se sente mesmo nada :lol: vai-se bebendo e está-se muito bem e depois, cabum E o traçado também é bom, mas já não bebo há muito. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2012 eu só consigo beber isso de penalty e faço logo cara feia, isso sabe mesmo mal Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2012 Oh Manel, é preciso ires para o estrangeiro para beberes receita? Deumalibre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Janeiro 2012 Não sei se vocês conhecem mas eu aqui comecei a beber uma cena que a malta do norte me mostrou. Pegam numa garrafa de 1,5l ou 2l e enchem com 1l de vinho branco. Metem 4 ou 5 colheres de açúcar e abanam devagar. Depois metem o que falta com cerveja (0,5 ou 1l) e voltam a abanar. Não sentem o álcool e dá-vos uma estala do crl. Isso é tão bom. :heart: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 6 Janeiro 2012 Oh Manel, é preciso ires para o estrangeiro para beberes receita? Deumalibre :lol: Desculpa se em Lisboa não é muito hábito beber-se isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post