Su1 Publicado 27 Setembro 2011 Ontem botei abaixo uma copada de Jameson simples com 2 pedras de gelo. Hoje vou ser acompanhado por uma garrafa de Jameson. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Setembro 2011 Hoje vou ser acompanhado por uma garrafa de Jameson. :grin: :medinho: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Setembro 2011 Ontem botei abaixo uma copada de Jameson simples com 2 pedras de gelo. FDX QUE SACRILÉGIO!!!! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Setembro 2011 Bem, amanhã vai ser para apanhar uma tosga monumental. Que bebidas recomendam? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Outubro 2011 Bem, amanhã vai ser para apanhar uma tosga monumental. Que bebidas recomendam? :mrgreen: Shots de leitinho dao uma pica. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 5 Outubro 2011 Amêndoa amarga. :heart: Tia Maria bebe-se simples ou com algo? Vou ter que experimentar Desperados também. True. Isso é bebida aqui do Algarve :p Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 8 Novembro 2011 Vendo aguardente, quem quiser comprar já sabe. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 8 Novembro 2011 Não sou grande fã de whisky mas no outro dia bebi Cardhu... Best whisky ever! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Novembro 2011 (editado) Deram-me uma garrafa de whisky quando fiz anos. Pesco 0 ou perto disso de whisky, é black label(foi a cena mais parecida com uma marca que encontrei lol) acho eu. Tenho ideia de ser 12 anos. Vale alguma coisa ou posso ir bebendo já? encontrei imagem, e sim, consigo meter maior. Editado 8 Novembro 2011 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Novembro 2011 Isso é uma pomada do crl. Pessoalmente prefiro é single malt a blended Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Novembro 2011 last, no fundo da garrafa diz que a marca e Johnnie Walker. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Novembro 2011 (editado) O meu pai tem é cá um JB 25 anos dado por um gajo que lá trabalha e supostamente é para guardar para o meu casamento, já a temos há uns 10 anos. :mrgreen: É este: Editado 8 Novembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 8 Novembro 2011 Odeio Whisky mas tive com uma garrafa de James Martin 30anos que um amigo meu recebeu de prenda de anos.. estavam a beber mas nem lhe toco. Gostei da embalagem e da garrafa ;) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Novembro 2011 (editado) Whisky :heart: para mim as garrafas de whisky batem qualquer uma essas duas são muito bonitas e sim tanto o Johnnie e o JB são pomadonas Swing também é muito amor, Jack Daniela também mas tem um sabor bem diferente Cardhu, Swing, Dimple e Johnnie Walker Gold Label tenho aqui por casa Editado 8 Novembro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2011 Swing é mesmo muito, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 8 Novembro 2011 Essa é uma edição especial de aniversario da Johnny Walker black label, é garrafa para custar uns 30 euros. Quanto ao Whiskey no geral comecei a relativamente pouco tempo uma colecção mas já tenho uma boa lista. :biggrin: James Martin's 20 anos johnny walker rotulo verde, vermelho, preto e azul Swing da johnny walker Old Parr 12 e 18 anos Chivas 12 e 18 anos Grants 12 e 18 anos something special dimple 12 e 18 buchanan's 12 e 18 e Cardhu 12 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Novembro 2011 last, no fundo da garrafa diz que a marca e Johnnie Walker. Só para veres o que pesco de whisky nem conhecia essa marca. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 8 Novembro 2011 Swing é mesmo muito, muito bom. Isso é mais no tópico dos relacionamentos. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Novembro 2011 giro, giro é que eu raramente bebia e agora todas as semanas apanho a p*ta. já não tenho idade para estas cenas. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Novembro 2011 Só para veres o que pesco de whisky nem conhecia essa marca. shame on you Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 17 Novembro 2011 Fiquei da madrugada de ontem para hoje num lindo estado graças a Cachaça 51 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2011 Jack Daniels > * :heart: Compartilhar este post Link para o post