Sincèire Publicado 9 Setembro 2011 É normal não gostar de álcool? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2011 É normal não gostar de álcool? :mrgreen: Não serias o primeiro, nem o último. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Setembro 2011 TGV com uma fatia de limão depois tasse bem :mrgreen: Caipirinha com vodka, qualquer tipo de vodka, me gusta! Agora se for feita com cachaça :vom: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Setembro 2011 Aqui chama-se Kalash, não é TGV. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 9 Setembro 2011 E beber coisas de homem, não? :mrgreen: POIS!!!!! Só falta pedir com Sakê (em japonês: 酒, sake, também お酒, osake e 日本酒, nihonshu)! Ai abichanou de vez! Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Setembro 2011 POIS!!!!!Só falta pedir com Sakê (em japonês: 酒, sake, também お酒, osake e 日本酒, nihonshu)!Ai abichanou de vez! Ou então pedir um Orgasmo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2011 E um f*dasse, não? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Setembro 2011 Nunca soube esses nomes dos shots, nem faço ideia daquilo que levam. Quando tinha 16 ou 17 anos e quase só bebia shots ou pedia o que resto do pessoal queria ou então dizia que queria um forte. Hoje só de tequilla, I guess. Pelo menos em bares, em jantares de amigos fazem-se shots de qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Setembro 2011 E o arrebenta tomates? :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Setembro 2011 Para mim só existe o "forte", "puxado" ou "calma com isso que estou com o carro". Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Setembro 2011 Eu nem com coca cola. Não consigo sequer suportar o cheiro. same, até beber Jack Daniel's, é bem nice Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 9 Setembro 2011 Mesmo.. só me enganaram uma vez a beber um shot de gold. nunca mais...depois só no TGV é que costumava beber e muito raramente. É demasiado mau... E falaste no whisky, eu tambem não consigo beber aquilo e saborear. Misturo sempre com cola e fodo o whisky todo por muito bom que seja, mas é a unica maneira de lhe pegar. TGV não leva Gold strike, é Gin acho eu.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Setembro 2011 Para mim só existe o "forte", "puxado" ou "calma com isso que estou com o carro". :lol: Só bebo shots frescos e fraquinhos. No máximo uma tequila. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 9 Setembro 2011 Não serias o primeiro, nem o último. :mrgreen: Faço altas caretas sempre que bebo álcool para festejar :mrgreen: Juice Joy when im in the club :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Setembro 2011 TGV não leva Gold strike, é Gin acho eu.. Tequilla, Gin e Vodka. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Setembro 2011 O que para mim morreu foi a vodka preta. Vou sempre ao grego, quando bebo uma, que geralmente, é no fim da noite. E em shot. Gold Strike em shot é amor. Aquele sabor a canela <3 :lol: Só bebo shots frescos e fraquinhos. No máximo uma tequila. que meninooo, aposto que bebes moranguitos... Tequila nao bebo nem fudendo! Outro menino. Mas bebes absinto e zambuka ? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Setembro 2011 Chama menino aos outros e grega-se com vodka preta TROLOLO Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2011 Chama menino aos outros e grega-se com vodka preta TROLOLO Mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Setembro 2011 Chama menino aos outros e grega-se com vodka preta TROLOLO Realmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Setembro 2011 (editado) Chama menino aos outros e grega-se com vodka preta TROLOLO Odeio-te :angry: :angry: :angry: :biggrin: Editado 9 Setembro 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Setembro 2011 Chama menino aos outros e grega-se com vodka preta TROLOLO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Setembro 2011 O que para mim morreu foi a vodka preta. Vou sempre ao grego, quando bebo uma, que geralmente, é no fim da noite. E em shot. Whaaaaaaaaaaat? Eu já bebi e aguentei na boa e só tenho 15 :maluco: Compartilhar este post Link para o post