Totoro Publicado 8 Setembro 2011 Shot de absinto é muito mau, quase vomitei. :biggrin: Herege. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Setembro 2011 Isso não é cerveja com tequila? É. Long drink? Mas em estado puro ou misturado com algo? Se for puro, é impossivel beber um long drink de gold strike a noite toda. Eu não sei lol, o Orfspell é que estava a dizer. Eu também acho difícil que alguém no seu juízo perfeito peça um long drink de gold strike. Não é uma bebida para se saborear. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Setembro 2011 Já estou na idade de apreciar um bom whisky, mas ainda não consigo. Era bastante novo quando apanhei alta bebedeira com aquilo, e ainda não consigo sequer cheirar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Setembro 2011 Caipirinhas, vodka, whisky, martini e rosé. como é que eu sobrevivi a isto ontem. fdx Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Setembro 2011 (editado) Eu ja bebi de golada um long drink de abcinto e prefiro não recordar os momentos seguintes a tal acontecimento. Editado 9 Setembro 2011 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Setembro 2011 Eu absinto bebo, às vezes, quando já estou todo f*dido e me lembro que no dia seguinte quero acordar com uma dor de cabeça gigantesca. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2011 Long drink? Mas em estado puro ou misturado com algo? Se for puro, é impossivel beber um long drink de gold strike a noite toda. Impossível não é, mas é coisa para estômagos duros. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Setembro 2011 nos meus 15/16 anos era o que bebia quando ia a uma discoteca. era bebedeira barata para quem não tinha muito dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Setembro 2011 Gold strike é horrível, peloamordedeus. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 9 Setembro 2011 O bagulho é cerveja. E mainada! Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Setembro 2011 Mesmo.. só me enganaram uma vez a beber um shot de gold. nunca mais...depois só no TGV é que costumava beber e muito raramente. É demasiado mau... E falaste no whisky, eu tambem não consigo beber aquilo e saborear. Misturo sempre com cola e fodo o whisky todo por muito bom que seja, mas é a unica maneira de lhe pegar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Setembro 2011 Eu nem com coca cola. Não consigo sequer suportar o cheiro. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Setembro 2011 assim nao tenho problema. agora podem dar-me do mais rasca ou do melhor que há que eu não noto mínima diferença :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Setembro 2011 Também já apanhei uma jarda louca com whisky e no dia seguinte cheirava aquilo em tudo que era lado. Já há uns tempos que não bebo de caixão à cova mas whisky para mim morreu, tal como para o Ibra. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Setembro 2011 bebida que morreu para mim foi a cachaça pqp. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 9 Setembro 2011 bebida que morreu para mim foi a cachaça pqp. Ou foi ela que te matou?? hahahah Cachaça tbm nao curto... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Setembro 2011 E o 'levanta mortos' já experimentaram? É tipo um shot, tu bebes e depois o gajo chega fogo ao copo e meta a mão naquilo para tu ch*pares e tu ch*pas aquele gás que lá tem. Parece que te vem tudo ao peito. Melhor que aquilo para gregar não há. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Setembro 2011 quase :mrgreen: no dia da morte bebi aquilo apenas com açúcar amarelo. não havia lima, nem gelo, mas queria caipirinha! E o 'levanta mortos' já experimentaram? É tipo um shot, tu bebes e depois o gajo chega fogo ao copo e meta a mão naquilo para tu ch*pares e tu ch*pas aquele gás que lá tem. Parece que te vem tudo ao peito. Melhor que aquilo para gregar não há. Aqui é o caixao :lol: bebe-se de palhinha. apenas uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Setembro 2011 Eu não sei lol, o Orfspell é que estava a dizer. Eu também acho difícil que alguém no seu juízo perfeito peça um long drink de gold strike. Não é uma bebida para se saborear. Bem eu vou dizer isto muito devagar, para ver se compreendem. :mrgreen: O objectivo era mesmo esse, era ele não me cravar mais nenhuma bebida a noite toda, por isso "sugeri-lhe" o gold strike. :lol: Falaram ai no TGV, era o meu shot de eleição. Aquilo era 2 ou 3 num curto espaço e já tinha pedalada para a noite toda. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Setembro 2011 E o 'levanta mortos' já experimentaram? É tipo um shot, tu bebes e depois o gajo chega fogo ao copo e meta a mão naquilo para tu ch*pares e tu ch*pas aquele gás que lá tem. Parece que te vem tudo ao peito. Melhor que aquilo para gregar não há. Experimentei outro dia e até gostei. Bate forte, mas ficas quentinho por dentro. Falando de bebidas que não suporto, acho que não há nada mais enjoativo do que caipirinhas mal feitas. Sou incapaz de beber. Bem eu vou dizer isto muito devagar, para ver se compreendem. :mrgreen: O objectivo era mesmo esse, era ele não me cravar mais nenhuma bebida a noite toda, por isso "sugeri-lhe" o gold strike. :lol: Falaram ai no TGV, era o meu shot de eleição. Aquilo era 2 ou 3 num curto espaço e já tinha pedalada para a noite toda. Ah, foste tu que sugeriste. Não tinha percebido. O TGV é só mesmo para dar pedalada, que o sabor daquilo não anda muito longe do do álcool etílico. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Setembro 2011 Outro dia impingiram-me uma coisa meia panasca que acho que era caipirinha de vodka preta, até gostei mas é doce de mais. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 9 Setembro 2011 Outro dia impingiram-me uma coisa meia panasca que acho que era caipirinha de vodka preta, até gostei mas é doce de mais. Meia? :p Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Setembro 2011 Morangoska > * :heart: E beber coisas de homem, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post