Black Hawk Publicado 6 Setembro 2011 Gold Strike e Absinto foi o primeiro shot que bebi na vida. Era jovem, inocente, ia vomitando o estômago. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 6 Setembro 2011 Gold Strike e Absinto foi o primeiro shot que bebi na vida. Era jovem, inocente, ia vomitando o estômago. Eu comecei pelo pastel de nata ( sou menino ) :p Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Setembro 2011 Gold Strike e sambuca? Antes morrer duas vezes. Muito medo. Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 6 Setembro 2011 Gold strike ,drambuie ou catembe mais umas ganzas e sou a pessoa mais feliz do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Setembro 2011 Gold strike ,drambuie ou catembe mais umas ganzas e sou a pessoa mais feliz do mundo. As ganzas sim, o resto...dasse! Vinho simples ou cerveja... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Setembro 2011 Bagaço com mel feito por um amigo meu :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 7 Setembro 2011 http://i53.tinypic.com/2myuw0h.jpg :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Setembro 2011 Bagaço com mel feito por um amigo meu :heart: :mrgreen: ainda outro dia andei a beber isso caseiro tambem, queres ver que é do mesmo? lol Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Setembro 2011 ainda outro dia andei a beber isso caseiro tambem, queres ver que é do mesmo? lol É de Arouca? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Setembro 2011 É de Arouca? :mrgreen: Não faço a minima. É punk? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Setembro 2011 Nah, é só metaleiro e bêbado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Setembro 2011 Bagaço com canela tambem é bom. E whisky com mel para quando se está com gripe, suas que nem um animal. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Setembro 2011 Bagaço com canela nunca provei mas com mel, f*da-se! Da última vez que bebi, eu e mais esse meu amigo mandamos uma garrafa inteira e f*da-se! Dá vontade de nunca mais beber na vida. :mrgreen: A minha sorte é que daquela vez ele tinha exagerado um pouco no mel.., Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2011 Abafado :heart: É tudo o que tenho a dizer. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Setembro 2011 Bebidas com mel geralmente sao mt boas. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 8 Setembro 2011 Absinto vermelho é a pior m*rda do mundo. Nunca mais toco nisso...antes bagaço puro! Já Desperados... que meravilha <3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2011 Abafado :heart: É tudo o que tenho a dizer. :sabezz: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Setembro 2011 Gold Strike é possivelmente a coisa mais nojenta que meti à boca. Há uns anos, eu costuma sair com um amigo que era um crava de 1ª. Então paguei-lhe um gold strike (long drink não shot) e disse-lhe só te pago a próxima quando acabares essa e não vale deitar fora. Não lhe paguei mais nada a noite toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Setembro 2011 Quem pede long drink de Gold Strike só pode ser parvo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Setembro 2011 Quem pede long drink de Gold Strike só pode ser parvo. Fui eu que o lixei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Setembro 2011 Vodka com tabasco ou Spiritus está ao nível de Gold Strike. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Setembro 2011 Absinto vermelho é a pior m*rda do mundo. Nunca mais toco nisso...antes bagaço puro! Já Desperados... que meravilha <3 Isso não é cerveja com tequila? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Setembro 2011 Gold strike é amor. True that. Recomendaram-me, e é uma coisa maravilhosa. Best shot ever. Quem pede long drink de Gold Strike só pode ser parvo. Long drink? Mas em estado puro ou misturado com algo? Se for puro, é impossivel beber um long drink de gold strike a noite toda. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Setembro 2011 Shot de absinto é muito mau, quase vomitei. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Setembro 2011 Shot de absinto é muito mau, quase vomitei. :biggrin: Eu normalmente dou alguns passos e passa logo. Compartilhar este post Link para o post