freudianslip Publicado 6 Setembro 2011 DUDE ESTAVA à VISTA DE TODOS Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Setembro 2011 (editado) DA MINHA VARANDA VÊEM-SE BLOWJOBS LOL Podes não olhar :mrgreen: Editado 6 Setembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 6 Setembro 2011 DA MINHA VARANDA VÊEM-SE BLOWJOBS Qual é a bebida? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Setembro 2011 DA MINHA VARANDA VÊEM-SE BLOWJOBS Tiradinho à pressão? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Setembro 2011 Tiradinho à pressão? AHAHAHAH um fino de joelhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Setembro 2011 Carlsberg a um pequeno-almoço às sete da manhã, alguém? Carlsberg não, mas de vez em quando vai bagaço. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Setembro 2011 Carlsberg não, mas de vez em quando vai bagaço. É isto! Saudades dos tempos da Universidade com as aulas de campo à sexta-feira.... Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Setembro 2011 Já que falam nela, Carlsberg é a minha bebida de eleição. Então agora que arranjo grade de 30 a 9€ :confuso: Onde?!? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Setembro 2011 (editado) Xunga o crl, nem toda a gente tem dinheiro para estoirar em bebidas brancas ou 20€ todas as semanas em santos como os meninos dos papas da ultima vez que sai a noite, gastei cerca de 15€ ( uns 3 ou 4 copos de vodka cola + 5 shots ( todos de golden strike <3 ) e ainda paguei mais uns 4 ou 5 para o pessoal. e apanhei uma buba daquelas. <3 Editado 6 Setembro 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Setembro 2011 Gold Strike é possivelmente a coisa mais nojenta que meti à boca. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2011 Gold Strike é possivelmente a coisa mais nojenta que meti à boca. isso mais absinto junto é do pior que há para queimar gargantas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 6 Setembro 2011 Gold strike é amor. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Setembro 2011 isso mais absinto junto é do pior que há para queimar gargantas :lol: Fogo deve ser pior.. não sei, digo eu que já bebi isso e não a queimei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 6 Setembro 2011 O Moscatel de Setúbal entrou, decididamente, nas bebidas de eleição dos meninos Diogo Santos e EpicNess. Confere. Só para dizer que uma coisa que experimentei no Avante é excelente, moscatel com cerveja :prayer: Não confere. Moscatel sozinho >>>> isso, claramente. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 6 Setembro 2011 Gold Strike é possivelmente a coisa mais nojenta que meti à boca. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Setembro 2011 O Moscatel de Setúbal entrou, decididamente, nas bebidas de eleição dos meninos Diogo Santos e EpicNess. :prayer: Close thread Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Setembro 2011 Fds dois anos seguidos nos Santos que a culpa é do moscatel (ou de quem o bebe :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Setembro 2011 Gold strike é amor. f*da-se que nojo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Setembro 2011 Gold Strike e sambuca? Antes morrer duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 6 Setembro 2011 Gold Strike e sambuca? Antes morrer duas vezes. oi? lol Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Setembro 2011 Gold Strike e sambuca? Antes morrer duas vezes. Compartilhar este post Link para o post