Peplin Publicado 5 Setembro 2011 Martinis e Ventil em jejum com o Alboorg antes das futeboladas CMPT > * Like a bawss. Isso e comer cajus e beber minis ao pequeno-almoço. 8) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Setembro 2011 16€ por um Beirão mal servido no cais de Gaia. Não é que me orgulhe... f*da-se. O copo devia ser banhado a ouro. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Setembro 2011 Eu já não moro lá para baixo e aqui não há à venda. Tens de pedir à rita ou ao shaft :lol: Bem que morria à sede! :lol: Like a bawss. Isso e comer cajus e beber minis ao pequeno-almoço. 8) E estrelitas com martini biancho? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2011 16€ por um Beirão mal servido no cais de Gaia. Não é que me orgulhe... Epá, se é para elevar os padrões... em Milfontes, o meu pai pagou quase 25€ por um jarro de sangria de champanhe. Fdx, estava fantástica, mas o meu pai não achou muita piada na hora de pagar a conta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Setembro 2011 Carlsberg a um pequeno-almoço às sete da manhã, alguém? Epá, se é para elevar os padrões... em Milfontes, o meu pai pagou quase 25€ por um jarro de sangria de champanhe. Fdx, estava fantástica, mas o meu pai não achou muita piada na hora de pagar a conta. :mrgreen: 20€ foi só para pagar a taxa gay, cof, cof... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2011 E estrelitas com martini biancho? :cool: Nunca experimentei, mas é capaz de ser uma mistura interessante, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Setembro 2011 Epá, se é para elevar os padrões... em Milfontes, o meu pai pagou quase 25€ por um jarro de sangria de champanhe. Fdx, estava fantástica, mas o meu pai não achou muita piada na hora de pagar a conta. :mrgreen: . Carlsberg a um pequeno-almoço às sete da manhã, alguém? Se vier com uma francesinha a acompanhar! Se bem que Carlsberg, meh... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Setembro 2011 Carlsberg a um pequeno-almoço às sete da manhã, alguém? A um "pequeno-almoço" às 5h? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Setembro 2011 Nunca experimentei, mas é capaz de ser uma mistura interessante, não? :mrgreen: é capaz, não me lembro! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Setembro 2011 20€ foi só para pagar a taxa gay, cof, cof... Caguei no gay. :mrgreen: Aquela sangria estava muito boa! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Setembro 2011 A um "pequeno-almoço" às 5h? :mrgreen: Para ser pequeno-almoço é preciso ter dormido mais que duas horas antes de comer! Caguei no gay.Fetiches marados. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Setembro 2011 é capaz, não me lembro! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 6 Setembro 2011 Já que falam nela, Carlsberg é a minha bebida de eleição. Então agora que arranjo grade de 30 a 9€ :confuso: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Setembro 2011 (editado) Carlsberg a um pequeno-almoço às sete da manhã, alguém? 20€ foi só para pagar a taxa gay, cof, cof... ja bebi pior e sem querer, na noite anterior alguém lembrou-se de beber vodka nas malgas de leite e não as lavou :( Editado 6 Setembro 2011 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2011 Epá, se é para elevar os padrões... em Milfontes, o meu pai pagou quase 25€ por um jarro de sangria de champanhe. Fdx, estava fantástica, mas o meu pai não achou muita piada na hora de pagar a conta. :mrgreen: Sangria de Rosé tb é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Waka Flocka Flame Publicado 6 Setembro 2011 Xunga que é xunga tem que andar com o garrafão na rua de catemba ou de traçado!!! Xunga o crl, nem toda a gente tem dinheiro para estoirar em bebidas brancas ou 20€ todas as semanas em santos como os meninos dos papas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2011 Vinho de cheiro e capirinha de maracujá :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 6 Setembro 2011 Xunga o crl, nem toda a gente tem dinheiro para estoirar em bebidas brancas ou 20€ todas as semanas em santos como os meninos dos papas H.A.M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Setembro 2011 (editado) Carlsberg a um pequeno-almoço às sete da manhã, alguém? Sagres às 9h da manhã, no CP3 da Universidade do Minho, a malhar um rissol de carne e uma chamuça. Editado 6 Setembro 2011 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Setembro 2011 Xunga o crl, nem toda a gente tem dinheiro para estoirar em bebidas brancas ou 20€ todas as semanas em santos como os meninos dos papas Eu não estoiro 20€ nos santos, simplesmente vou bebendo imperias e lá uma outra bebida mais cara. Agora andar com o garrafão na rua... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Setembro 2011 Epá, se é para elevar os padrões... em Milfontes, o meu pai pagou quase 25€ por um jarro de sangria de champanhe. Fdx, estava fantástica, mas o meu pai não achou muita piada na hora de pagar a conta. :mrgreen: Aonde? Este ano em Milfontes saí duas vezes da discoteca sem pagar, ambas com o cartão o cheio. Like a bawss 8). Depois na terceira vez nao nos queriam deixar entrar, mas lá acabamos por entrar e voltar a encher os cartões. Dessa vez tivemos que pagar, mas como metemos conversa com a barmade (uma bacana que estudava em coimbra), acabamos por ainda beber bastante por conta da casa. Carlsberg a um pequeno-almoço às sete da manhã, alguém? 20€ foi só para pagar a taxa gay, cof, cof... Melhor remédio para a ressaca, mas não é as 7, que a essa hora estou a deitar.m lol Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 6 Setembro 2011 Quanto é que vocês costumam pagar por um vodka? Aqui na Feira para aí há dois anos pagava 3,5€. Mas agora vou para mais longe e pago à volta de 6 euros. Nas férias, em Albufeira, pagava 5 € no Reno's na Oura. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 6 Setembro 2011 MOSCATEL Já acabaram as publicações no fb? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Setembro 2011 DA MINHA VARANDA VÊEM-SE BLOWJOBS Compartilhar este post Link para o post