infinito Publicado 19 Junho 2011 Porto ao pequeno almoço faço com regularidade... Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 19 Junho 2011 Eristoff Gold + Coca-Cola fica simplesmente genial, consegue-se beber uma garrafa inteira sem dar por ela... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Junho 2011 Alguma coisa contra quem manda regularmente um shot de whisky, um cálice de Porto, uma cerveja, ou até mesmo um bagaço, ao pequeno-almoço? :mrgreen: Ainda sexta às 11 da manhã estava com 2 amigos a beber whisky numa esplanada à beira do Bolhão. :mrgreen: São os melhores afters no verão. Obviamente que não tenho nada contra, o ano passado bebia moscatel de manhã várias vezes na faculdade, mas toda a gente deve achar que ando sempre aí a fazer figuras tristes dia sim, dia não e é mentira. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2011 Obviamente que não tenho nada contra, o ano passado bebia moscatel de manhã várias vezes na faculdade, mas toda a gente deve achar que ando sempre aí a fazer figuras tristes dia sim, dia não e é mentira. Óbvio que não, é mesmo todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Junho 2011 moscatel assim de aperitivozinho antes do almoço é muito top. Se for de Setúbal então... <3 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Junho 2011 Eu, nos meus tempos mais jovens, também só bebia coisas doces, agora é que já aprendi a gostar de wisky e rum misturado com cola, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 19 Junho 2011 Eu, nos meus tempos mais jovens, também só bebia coisas doces, agora é que já aprendi a gostar de wisky e rum misturado com cola, por exemplo. Cuba Libre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 19 Junho 2011 Hoje provei Jack Daniel´s pela primeira vez, até se bebe, mas prefiro um bom whisky escocês Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 19 Junho 2011 Rita traz-me uma garrafa de moscatel de Setubal para o SBSR. Troco com uma de Porto xD. O Perdigas que traga alguma coisa da terra dele 8) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Junho 2011 Eu levo isto: Posso-me juntar à festa?Vá lá Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 19 Junho 2011 Anda anda, sempre bem-vindo!. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Junho 2011 Rita traz-me uma garrafa de moscatel de Setubal para o SBSR. Troco com uma de Porto xD. O Perdigas que traga alguma coisa da terra dele 8) Eu levo outra de Porto, a Maia é mais Porto que Gondomar. 8) Aviso-vos já que não alinho em nenhum ménage, não gosto de lutas de mangueiras. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Junho 2011 Rita traz-me uma garrafa de moscatel de Setubal para o SBSR. Troco com uma de Porto xD. O Perdigas que traga alguma coisa da terra dele 8) :lol: Até levo mais! Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 19 Junho 2011 Eu levo outra de Porto, a Maia é mais Porto que Gondomar. 8) Aviso-vos já que não alinho em nenhum ménage, não gosto de lutas de mangueiras. Eu demoro 10 min a pé para estar no porto... Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 19 Junho 2011 :lol: Até levo mais! E CHOCOS FRRRITOS Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Junho 2011 Eu demoro 10 min a pé para estar no porto... Eu demoro 8. Compartilhar este post Link para o post