Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Poncha é muito nice mesmo. É capaz de ser a única coisa madeirense que gosto. (só gosto dos users do forum)

o que é madeirense é bom :mrgreen:

sempre sóbrio

tu é que andavas bonito na queima 8)

isso foi uma vez sem exemplo 8)

Já alguem bebeu um shot chamado Submarino? Em termos de shots foi das melhores coisas que já bebi

uma vez o meu pessoal fez um jogo, e quem perdesse, tinha de beber um shot desses. para meu azar, estava quase sempre a perder :s

a minha sorte foi que depois disso fomos jantar e voltei a ficar normal :)

Já falei disso, a defender o que é nosso Dingo!!

e de nikitas e licores, falaste? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos States (?) há esse hábito. Não é bem no funeral propriamente dito, é na casa de alguém. Não vês filmes? :mrgreen:

não estás nos states, está em PT. Aqui o hábito é, durante o velório, ir à tasca emborcar minis, aguardente e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saio normalmente é sempre para um barzito com o pessoal, peço sempre um fino/imperial. Gosto de um whiskey depois do jantar, de um Beirão antes de jantar. Dos vinhos, o meu preferido é o verde branco fresquinho :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostava nada de cerveja, mas com o tempo "aprendi" a gostar. Champanhe e vinho é que não, mesmo. Acho horrível.

um moet&chandon com uns morangos com chocolate derretido a acompanhar é mesmo bom. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca foste a um funeral rita? eu é aos 2 ou 3 por ano :/

Não. Já me morreram parentes próximos, tipo avós, 3 para ser mais precisa, e não fui a nenhum. O resto da família para mim é como se não existisse por isso quando morre algum tio também nunca vou, nem à capela nem nada dessas cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem daqui já provou champanhe? Como é?

vinho das pedras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

São poucas as pessoas que bebem por gosto. Dizem que para se beber um bom champanhe é preciso largar uma nota preta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Já me morreram parentes próximos, tipo avós, 3 para ser mais precisa, e não fui a nenhum. O resto da família para mim é como se não existisse por isso quando morre algum tio também nunca vou, nem à capela nem nada dessas cenas.

Lol isso é que é uniao :mrgreen:

Eu cá dou-me muito bem com a minha familia. Jantaradas em Tras-Os-Montes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: nunca provaste champanhe?

Qual é o problema? Eu também nunca bebi true champanhe. Os espumantes do supermercado não contam.

Lol isso é que é uniao :mrgreen:

Dou muito valor à família mas à minha não. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Há varios tipos, de acordo com a doçura portanto é complicado descrever. É um vinho espumante...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema? Eu também nunca bebi true champanhe. Os espumantes do supermercado não contam.

Ah, então sou capaz de não ter provado champanhe :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se arranjam champagnes a preços minimamente acessiveis sem ter que ser raposeira ou fita azul, é só querer.

Aliás, no Verão comer um leitão acompanhado de um bom espumante, é do melhor.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Já se arranjam champagnes a preços minimamente acessiveis, é só querer.

Aliás, no Verão comer um leitão acompanhado de um bom espumante, é do melhor.

Sabes 8)

Também gosto com camarões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá gosto de estar sempre presente. E quando morre alguém próximo a algum amigo/a idem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que te estejas a cagar para os avós, ao menos ias dar apoio ao teu pai/mãe, digo eu.

Sobre o tópico, basicamente é quase só cerveja. Super ou carlsberg de preferência, mas é quase sempre a primeira. Do resto gosto de quase tudo, mas prefiro a minha saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fui a um funeral na vida e foi dos piores dias da minha vida. :S Nem sequer pensei em comida ou bebida.

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro funeral a que fui foi no dia do meu 10º aniversário, da minha avó paterna :sad:

recebi uma cana de pesca de prenda à noite :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

1º Um bom champagne é óptimo.

2º Eu faço questão de ir aos funerais de todas as pessoas de que gosto. Já fui a vários de pessoas que nem eram familiares nem grandes amigos mas pessoas que conhecia, gostava e respeitava imenso. No entanto, não critico posturas diferentes. Como o meu velhote costuma dizer, o que tem valor é a forma como tratamos as pessoas em vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...