Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Os meus pais evitam levar-me a funerais. Para além de pouco ir lá fazer, só tem morrido membros da familia distantes e que so devo ter visto uma vez ou outra

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá gosto de estar sempre presente. E quando morre alguém próximo a algum amigo/a idem.

Eu estarei presente no dia em que tiver a infelicidade de me morrer alguém que tenha estado presente durante a minha vida.

Mesmo que te estejas a cagar para os avós, ao menos ias dar apoio ao teu pai/mãe, digo eu.

Quando são os próprios a dizer-me para não ir acho que não vale a pena.

2º Eu faço questão de ir aos funerais de todas as pessoas de que gosto. Já fui a vários de pessoas que nem eram familiares nem grandes amigos mas pessoas que conhecia, gostava e respeitava imenso. No entanto, não critico posturas diferentes. Como o meu velhote costuma dizer, o que tem valor é a forma como tratamos as pessoas em vida.

Para que é que hei-de ir a funerais de pessoas que nunca quiseram saber da minha existência nem eu da deles? Também não acho que faça sentido ir a turma toda atrás quando morre um colega de escola. Eu estou-me nas tintas para aquilo que fazem comigo depois de morrer, mas não gosto muito de hipocrisias portanto dispenso bem (ou dispensava, se pudesse) a presença de pessoas que nem me cumprimentam enquanto viva. Nunca fui a nenhum funeral porque felizmente não me morreu ninguém suficientemente importante, e mesmo no caso dos meus avós os meus pais não quiseram que eu fosse. As pessoas devem ter atenção durante a vida e não depois de mortas, mas eu como sou uma pessoa marcante espero que bebam um copo de vinho em minha memória! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é que hei-de ir a funerais de pessoas que nunca quiseram saber da minha existência nem eu da deles? Também não acho que faça sentido ir a turma toda atrás quando morre um colega de escola. Eu estou-me nas tintas para aquilo que fazem comigo depois de morrer, mas não gosto muito de hipocrisias portanto dispenso bem (ou dispensava, se pudesse) a presença de pessoas que nem me cumprimentam enquanto viva. Nunca fui a nenhum funeral porque felizmente não me morreu ninguém suficientemente importante, e mesmo no caso dos meus avós os meus pais não quiseram que eu fosse. As pessoas devem ter atenção durante a vida e não depois de mortas, mas eu como sou uma pessoa marcante espero que bebam um copo de vinho em minha memória! :mrgreen:

Eu referi que não me choca a tua atitude nem a do perep e até a compreendo perfeitamente bem como referi exactamente que o mais importante é o que fazemos a essas pessoas enquanto estão vivas.

Eu apenas sinto que devo estar presente e é a minha forma de honrar a memória de uma pessoa de que eu gosto. Tu tens outra forma de pensar que considero completamente válida, só que pessoalmente prefiro ir. Só isso.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em ponche, aquilo é muito bom. É pena dar uma pancada rápido :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando são os próprios a dizer-me para não ir acho que não vale a pena.

Eu suponho que te tenham dito com o intuito de te proteger. Se os teus avós nem te diziam nada, era mais um motivo para ires apoiar os teus pais num momento difícil para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em ponche, aquilo é muito bom. É pena dar uma pancada rápido :medinho:

é poncha!! com "a"! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

oh moce não vale a pene, nan tarde ele começe a falare de blica no cû!

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro funeral a que fui foi no dia do meu 10º aniversário, da minha avó paterna :sad:

recebi uma cana de pesca de prenda à noite :grin:

LOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Culpa do verificador de ortografia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dia menos dia viro pirata com a quantidade de Havana Club que tenho bebido.

O especial, em copo largo, sem gelo, 4/5 gotas de limão... Pomada..

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, este fim-de-semana tenho uma festa duma amiga minha e um almoço dos meus anos em minha casa. vou-me desgraçar tanto que nem sei. estou mesmo ansioso oh crl

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro funeral a que fui foi no dia do meu 10º aniversário, da minha avó paterna :sad:

recebi uma cana de pesca de prenda à noite :grin:

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Curti te conhecer, Manel.

Compartilhar este post

Link para o post

3a feira entra no continente a feira da cerveja :carinhoso:.

Acho que é desta vez que experimento a Bud e a Guiness =P~

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo nestas andanças :mrgreen:

O que me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo nestas andanças :mrgreen:

O que me aconselham?

Passa pelas carreiras notáveis e lê.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...