jonnyslb Publicado 14 Junho 2011 Os meus pais evitam levar-me a funerais. Para além de pouco ir lá fazer, só tem morrido membros da familia distantes e que so devo ter visto uma vez ou outra Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Junho 2011 A mim importa-me mais ter estado presente durante a vida. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Junho 2011 Eu cá gosto de estar sempre presente. E quando morre alguém próximo a algum amigo/a idem. Eu estarei presente no dia em que tiver a infelicidade de me morrer alguém que tenha estado presente durante a minha vida. Mesmo que te estejas a cagar para os avós, ao menos ias dar apoio ao teu pai/mãe, digo eu. Quando são os próprios a dizer-me para não ir acho que não vale a pena. 2º Eu faço questão de ir aos funerais de todas as pessoas de que gosto. Já fui a vários de pessoas que nem eram familiares nem grandes amigos mas pessoas que conhecia, gostava e respeitava imenso. No entanto, não critico posturas diferentes. Como o meu velhote costuma dizer, o que tem valor é a forma como tratamos as pessoas em vida. Para que é que hei-de ir a funerais de pessoas que nunca quiseram saber da minha existência nem eu da deles? Também não acho que faça sentido ir a turma toda atrás quando morre um colega de escola. Eu estou-me nas tintas para aquilo que fazem comigo depois de morrer, mas não gosto muito de hipocrisias portanto dispenso bem (ou dispensava, se pudesse) a presença de pessoas que nem me cumprimentam enquanto viva. Nunca fui a nenhum funeral porque felizmente não me morreu ninguém suficientemente importante, e mesmo no caso dos meus avós os meus pais não quiseram que eu fosse. As pessoas devem ter atenção durante a vida e não depois de mortas, mas eu como sou uma pessoa marcante espero que bebam um copo de vinho em minha memória! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Junho 2011 Evito funerais e velórios, mas quando a minha presença é importante, vou. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Junho 2011 (editado) Para que é que hei-de ir a funerais de pessoas que nunca quiseram saber da minha existência nem eu da deles? Também não acho que faça sentido ir a turma toda atrás quando morre um colega de escola. Eu estou-me nas tintas para aquilo que fazem comigo depois de morrer, mas não gosto muito de hipocrisias portanto dispenso bem (ou dispensava, se pudesse) a presença de pessoas que nem me cumprimentam enquanto viva. Nunca fui a nenhum funeral porque felizmente não me morreu ninguém suficientemente importante, e mesmo no caso dos meus avós os meus pais não quiseram que eu fosse. As pessoas devem ter atenção durante a vida e não depois de mortas, mas eu como sou uma pessoa marcante espero que bebam um copo de vinho em minha memória! :mrgreen: Eu referi que não me choca a tua atitude nem a do perep e até a compreendo perfeitamente bem como referi exactamente que o mais importante é o que fazemos a essas pessoas enquanto estão vivas. Eu apenas sinto que devo estar presente e é a minha forma de honrar a memória de uma pessoa de que eu gosto. Tu tens outra forma de pensar que considero completamente válida, só que pessoalmente prefiro ir. Só isso. Editado 14 Junho 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2011 Por falar em ponche, aquilo é muito bom. É pena dar uma pancada rápido :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 14 Junho 2011 Quando são os próprios a dizer-me para não ir acho que não vale a pena. Eu suponho que te tenham dito com o intuito de te proteger. Se os teus avós nem te diziam nada, era mais um motivo para ires apoiar os teus pais num momento difícil para eles. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 14 Junho 2011 Por falar em ponche, aquilo é muito bom. É pena dar uma pancada rápido :medinho: é poncha!! com "a"! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2011 é poncha!! com "a"! :mrgreen: oh moce não vale a pene, nan tarde ele começe a falare de blica no cû! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Junho 2011 o primeiro funeral a que fui foi no dia do meu 10º aniversário, da minha avó paterna :sad: recebi uma cana de pesca de prenda à noite :grin: LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2011 é poncha!! com "a"! :mrgreen: Culpa do verificador de ortografia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Junho 2011 Mais dia menos dia viro pirata com a quantidade de Havana Club que tenho bebido. O especial, em copo largo, sem gelo, 4/5 gotas de limão... Pomada.. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 15 Junho 2011 f*da-se, este fim-de-semana tenho uma festa duma amiga minha e um almoço dos meus anos em minha casa. vou-me desgraçar tanto que nem sei. estou mesmo ansioso oh crl Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Junho 2011 o primeiro funeral a que fui foi no dia do meu 10º aniversário, da minha avó paterna :sad: recebi uma cana de pesca de prenda à noite :grin: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 15 Junho 2011 Curti te conhecer, Manel. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 15 Junho 2011 Curti te conhecer, Manel. wut? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 17 Junho 2011 3a feira entra no continente a feira da cerveja :carinhoso:. Acho que é desta vez que experimento a Bud e a Guiness =P~ Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Junho 2011 Sou novo nestas andanças :mrgreen: O que me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Junho 2011 bagaço de manhã, logo em jejum. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Junho 2011 Sou novo nestas andanças :mrgreen: O que me aconselham? Água. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Junho 2011 Sou novo nestas andanças :mrgreen: O que me aconselham? Passa pelas carreiras notáveis e lê. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 17 Junho 2011 Sou novo nestas andanças :mrgreen: O que me aconselham? Super Bock. Compartilhar este post Link para o post