Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Eu não sei se sabem, mas Vodka Redbull é das coisas mais destrutivas que existe para o fígado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se sabem, mas Vodka Redbull é das coisas mais destrutivas que existe para o fígado.

Viver a vida ao limite :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

shots de vinho do Porto e como acender um SG Gigante dar uma passa e destruir o cigarro

percebes a analogia ou queres um desenho?

Eu quero o desenho, que há muito tempo que não me rio com os teus paints :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

E vinho americano (morangueiro) já alguem bebeu? Aquilo só o cheiro dos vapores assusta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

- Beirão

- Cerveja

- Sangria (apesar de não ser inteiramente alcoólica)

- Baileys

E só consumo algumas destas bebidas socialmente, porque usualmente é uma cola com uma rodela de limão e gelo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

não sou de beber muito e sou esquisito. não gosto de cerveja, vinho e sangria. em festas entorna-se receita, um licor, champanhe e bebidas brancas.

Compartilhar este post

Link para o post

Shots de vinho do porto é um desperdício que vai lá vai. Querem embebedar-se bebam outra coisa. Vinho do porto é para beber e saborear, não é para enfiar para a goela.

E porque é que tem ser imperativo saborear ?

shots de vinho do Porto e como acender um SG Gigante dar uma passa e destruir o cigarro

percebes a analogia ou queres um desenho?

Entendo. Mas também há quem beba vodka como se fosse um wisky normal.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho disso em casa, é nice

Eu provei em casa de uma amiga italiana e depois ofereceu-me uma garrafa que durou... 1 semana :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bebo quase tudo, só não gosto muito de vodka preta. Apanho a bebedeira poucas vezes (i.e. 1x por mês) exceto na semana da queima/caloiro que é todos os dias :mrgreen:

As minhas bebidas de eleição são: vinho maduro tinto nas refeições, cerveja (seja ela de que marca for) no café e vodka-redbull, malibu-redbull e whisky cola em bares/discotecas.

Compartilhar este post

Link para o post

malibu-redbull e whisky cola em bares/discotecas.

Ias bem até aqui..

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que tem ser imperativo saborear ?

Não se torna imperativo, mas é o mesmo que fazer uma sangria de champanhe com um champanhe que custa 500€. É estragar, qual é o objectivo? Os shots têm um só objectivo, embebedar, e fazê-lo com vinho do Porto é uma parvoíce. Não só é desperdiçar como há coisas que fazem o trabalho melhor e mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ias bem até aqui..

Fui sempre bem. Sabe-me bem, bebo, não tem nada que saber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues orientar algo mais elaborado sobre isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se torna imperativo, mas é o mesmo que fazer uma sangria de champanhe com um champanhe que custa 500€. É estragar, qual é o objectivo? Os shots têm um só objectivo, embebedar, e fazê-lo com vinho do Porto é uma parvoíce. Não só é desperdiçar como há coisas que fazem o trabalho melhor e mais rápido.

Por acaso em milfontes fartava-me de beber um shot que sabia mesmo bem. Era a lágrima, acho que era Rum com Mel ou uma cena do gnr. Mas so dava com um tipo de mel, se não aquilo não dissolvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não bebo shots para me embebedar. Aliás, não bebo nada para me embebedar, nem sequer alguma vez cheguei a um estado deprimente. Para mim a piada do shot é ser bebido em grupo, como se fosse um "ritual"...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Caipitano: Bebida designada por mim. É a caipirinha transmontana. Em vez de cachaça, é bagaço e aguardente.

Muito bom! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem-me uma dúvida, a caipirinha leva sempre mel e/ou açúcar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que é pior para o coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar de shots e perceber quem gosta. Aquela m*rda arde. Nem sabe bem, wtf

Compartilhar este post

Link para o post

É raríssimo beber shots. O primeiro que bebi foi de absinto e nem sabia bem o que estava a beber, fui iludido pela cor :mrgreen:

f*da-se, que perda de virgindade!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...