Perdigas Publicado 12 Junho 2011 tenho muitos vazios na minha cabeça :lol: Mas isso é da droga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 12 Junho 2011 Baileys é cinco estrelas para os diabetes. Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Junho 2011 Shots, vodka + sumo (limão e maça) e cerveja, embora já tenha gostado mais. Aguardente, whisky, vinho etc. não gosto. Vodka preta é horrivel, mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Junho 2011 Vodka Preta é aquela tipica bebida de gaja "pois" Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Junho 2011 Conta-nos as tuas experiências Barroso. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Junho 2011 E uns charutos para acompanhar? A minha vodka preferida. Lembra-me os bons tempos da polónia e recordo-me que parecia água se fosse bebida bem fresquinha. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 12 Junho 2011 Eu e o Alcool foi amor à primeira "vista". Já tivemos algumas chatices mas acho que já nos controlamos tu ainda és um menino :mrgreen: eu cá bebo tudo o que me aparece à frente, não sou esquisito Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Junho 2011 por acaso uma cena q curto bue mas nao costumo beber mto é rum ja apanhei ganda borracheira com rum numa passagem de ano Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Junho 2011 por acaso uma cena q curto bue mas nao costumo beber mto é rum ja apanhei ganda borracheira com rum numa passagem de ano + Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Junho 2011 Martini bianco > * De resto, bebo de tudo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Junho 2011 + true :lol: im a fuckin pirate vou so começar a beber isso Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 12 Junho 2011 Ora bem.. cerveja ..se tiver escolha Guiness preta ou carlsberg, portuguesa prefiro Super Bock e Coral. :mrgreen: Gosto de vinho, qualquer um mas prefiro tinto. Alabastro. :prayer: Whisky com 7up é tao bom, quando saio é o que bebo. Não gosto de vodka. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Junho 2011 Ah, e a vodka em Lloret não dá para mim. Adormeci nas colunas da Colossos por causa dessa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Junho 2011 Ah, e a vodka em Lloret não dá para mim. Adormeci nas colunas da Colossos por causa dessa m*rda Alguém que meta a imagem daquele nigga a dizer "Ey, meti um Colossus dentro da Colossos porque bla bla..." Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 12 Junho 2011 Sangria de cerveja preta é tão bom, bebi outro dia pela primeira vez. Como se faz isso? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Junho 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=usVcrnUjaSU&feature=related Editado 12 Junho 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Junho 2011 Alguém que meta a imagem daquele nigga a dizer "Ey, meti um Colossus dentro da Colossos porque bla bla..." LOL pensei logo nisso Btw, bebidas alcoólicas :/ Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Junho 2011 Tópico do ano. :mrgreen: Bebo regularmente mas raramente sozinho. Adoro mesmo, há certas bebidas que me fazem feliz. :carinhoso: Adoro cerveja. Costumo beber Super Bock e de vez em quando Heineken e Carlsberg. Adoro Whiskey puro e com gelo (Jameson ou JB por norma), é capaz de ser a minha bebida favorita. Gosto também de Vodka mas com limão/cola/redbull. Também gosto muito de caipirinhas. Adoro também um bom vinho tinto. Quando vou para jantares de amigos acompanhado, o vinho tinto costuma ser a minha entrada. :mrgreen: Vinho verde já gostei mais. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2011 LOL pensei logo nisso Btw, bebidas alcoólicas :/ Que tem? Podes alterar o nome então :happy: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Junho 2011 Já agora, em termos de cerveja, Corona > *. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Junho 2011 Eu não gostava assim muito de alcool, e para ser sincero, não há nenhuma unica bebida que pense por exemplo "eish, vai saber tao bem". Vinho odeio completamente, sangria bebe-se em jantares, imperais e minis é bacano porque é barato, vodkas nao bebo muito -so bebo qd me oferecem-, ginjinha é coisa que aprecio muitissimo. E tambem gosto mt de Safari (bebida de gaja, eu sei lol) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Junho 2011 Ginga de Óbidos em copos de chocolate :heart: Compartilhar este post Link para o post