Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Caipitano: Bebida designada por mim. É a caipirinha transmontana. Em vez de cachaça, é bagaço e aguardente.

Muito bom! :prayer:

E em vez de limão leva presunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vodka preta com pepsi twist, ou coca-cola (pepsi, wtv) com limão, bem fresquinha, aquilo escorrega que é uma maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

detesto Bailey's mto enjoativo, nem consigo sentir o cheiro

e detesto misturas com coca cola\pepsi (so com limao), e vodka preta com qq sumo, qual e a cena de misturar sumo com sumo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá contraste de sabor e fica uma maravilha.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu top de piores bebidas é:

-Absinto azul, provei no ultimo verão, epah, aquilo é álcool etílico com cor, não ficas bêbedo, mas fica-se mesmo incomodado, aquilo queima tudo

-Rasteirinho(acho que é vodka + tabasco), quando fiz 17/18 anos só me pagavam disso, nos 3 dias seguintes a comida ainda não me sabia a nada, não conseguia saborear nada :lol:

WHAT?

Compartilhar este post

Link para o post

É um método que eles desenvolveram lá no laboratório do AC Milan.

Tas com falta de atenção? :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

este lopes deve ser um bebado da pior espécie

tanta bebida que para aqui vai e ainda ninguem falou de poncha? O.o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Provei ontem.. (n era minha) e dá-me ideia de ser daquelas bebidas bem fixes que não te apercebes de nada mas depois apanhas um estalo que não ouves tocar o meio dia

Compartilhar este post

Link para o post

Provei ontem.. (n era minha) e dá-me ideia de ser daquelas bebidas bem fixes que não te apercebes de nada mas depois apanhas um estalo que não ouves tocar o meio dia

É mesmo.

O Verão passado apanhei uma enorme à conta de poncha (e não só, mas a poncha deu a machadada final :mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post

Poncha é muito nice mesmo. É capaz de ser a única coisa madeirense que gosto. (só gosto dos users do forum)

Compartilhar este post

Link para o post

sempre sóbrio

tu é que andavas bonito na queima 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Lapadas, não. O resto confere. :mrgreen: Apesar de agora em jantares beber mais Tinto que receita.

Adoro Lapadas, tem um certo toque adocicado e bate nas horas, mas é uma bebedeira saudável, não dá aquele enjoo ou mau estar :mrgreen:

Lapadas não é de todo a melhor escolha. Principalmente se comeres massa com natas e queijo. :medinho:

Geralmente bebo lapadas em quase todas as "grandes" jantaradas pelos motivos que referi em cima, sabe mesmo bem fresco. Por acaso imagino o que provoca :lol: mas geralmente é mais bacalhau com natas e é tranquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem bebeu um shot chamado Submarino? Em termos de shots foi das melhores coisas que já bebi

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente bebo lapadas em quase todas as "grandes" jantaradas pelos motivos que referi em cima, sabe mesmo bem fresco. Por acaso imagino o que provoca :lol: mas geralmente é mais bacalhau com natas e é tranquilo :mrgreen:

Eu não disse que não gostava, aquilo bebe-se muito bem, e eu como não preciso de muito para ficar alegre uma garrafa chega. O problema é quando misturas com esses tipos de comida e outras substâncias. :medinho: Nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei disso, a defender o que é nosso Dingo!!

Poncha é muito nice mesmo. É capaz de ser a única coisa madeirense que gosto. (só gosto dos users do forum)

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

37771635.jpg

É sempre bom volta ao fórum e ver que continua tudo na mesma! :heart:

Ultimamente tem sido só vinho tinto. No funeral foi uma garrafinha de Chaminé de 2010, só para mim. Melhor funeral de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...