antifa Publicado 13 Junho 2011 Caipitano: Bebida designada por mim. É a caipirinha transmontana. Em vez de cachaça, é bagaço e aguardente. Muito bom! :prayer: E em vez de limão leva presunto. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Junho 2011 E em vez de limão leva presunto. Isso é o Caipitunto, aquele leva morcela. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 13 Junho 2011 E em vez de limão leva presunto. Azeitonas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Junho 2011 Vodka preta com pepsi twist, ou coca-cola (pepsi, wtv) com limão, bem fresquinha, aquilo escorrega que é uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2011 detesto Bailey's mto enjoativo, nem consigo sentir o cheiro e detesto misturas com coca cola\pepsi (so com limao), e vodka preta com qq sumo, qual e a cena de misturar sumo com sumo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Junho 2011 Dá contraste de sabor e fica uma maravilha. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 13 Junho 2011 o meu top de piores bebidas é: -Absinto azul, provei no ultimo verão, epah, aquilo é álcool etílico com cor, não ficas bêbedo, mas fica-se mesmo incomodado, aquilo queima tudo -Rasteirinho(acho que é vodka + tabasco), quando fiz 17/18 anos só me pagavam disso, nos 3 dias seguintes a comida ainda não me sabia a nada, não conseguia saborear nada :lol: WHAT? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Junho 2011 WHAT? É um método que eles desenvolveram lá no laboratório do AC Milan. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 14 Junho 2011 É um método que eles desenvolveram lá no laboratório do AC Milan. Tas com falta de atenção? :goodman: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Junho 2011 WHAT? confirmo tudo o que disse Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 14 Junho 2011 este lopes deve ser um bebado da pior espécie tanta bebida que para aqui vai e ainda ninguem falou de poncha? O.o Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Junho 2011 tanta bebida que para aqui vai e ainda ninguem falou de poncha? O.o Eu já. 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Junho 2011 este lopes deve ser um bebado da pior espécie tanta bebida que para aqui vai e ainda ninguem falou de poncha? O.o Provei ontem.. (n era minha) e dá-me ideia de ser daquelas bebidas bem fixes que não te apercebes de nada mas depois apanhas um estalo que não ouves tocar o meio dia Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Junho 2011 Provei ontem.. (n era minha) e dá-me ideia de ser daquelas bebidas bem fixes que não te apercebes de nada mas depois apanhas um estalo que não ouves tocar o meio dia É mesmo. O Verão passado apanhei uma enorme à conta de poncha (e não só, mas a poncha deu a machadada final :mrgreen:). Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Junho 2011 Poncha é muito nice mesmo. É capaz de ser a única coisa madeirense que gosto. (só gosto dos users do forum) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Junho 2011 este lopes deve ser um bebado da pior espécie tanta bebida que para aqui vai e ainda ninguem falou de poncha? O.o sempre sóbrio tu é que andavas bonito na queima 8) Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Junho 2011 Lapadas, não. O resto confere. :mrgreen: Apesar de agora em jantares beber mais Tinto que receita. Adoro Lapadas, tem um certo toque adocicado e bate nas horas, mas é uma bebedeira saudável, não dá aquele enjoo ou mau estar :mrgreen: Lapadas não é de todo a melhor escolha. Principalmente se comeres massa com natas e queijo. :medinho: Geralmente bebo lapadas em quase todas as "grandes" jantaradas pelos motivos que referi em cima, sabe mesmo bem fresco. Por acaso imagino o que provoca :lol: mas geralmente é mais bacalhau com natas e é tranquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Junho 2011 Já alguem bebeu um shot chamado Submarino? Em termos de shots foi das melhores coisas que já bebi Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 14 Junho 2011 Isso leva-te ao fundo ou à tona? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 14 Junho 2011 como é que podes dizer que absinto não embebeda se chega a ter 90% de alcool? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Junho 2011 Geralmente bebo lapadas em quase todas as "grandes" jantaradas pelos motivos que referi em cima, sabe mesmo bem fresco. Por acaso imagino o que provoca :lol: mas geralmente é mais bacalhau com natas e é tranquilo :mrgreen: Eu não disse que não gostava, aquilo bebe-se muito bem, e eu como não preciso de muito para ficar alegre uma garrafa chega. O problema é quando misturas com esses tipos de comida e outras substâncias. :medinho: Nunca mais. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Junho 2011 este lopes deve ser um bebado da pior espécie tanta bebida que para aqui vai e ainda ninguem falou de poncha? O.o Já falei disso, a defender o que é nosso Dingo!! Poncha é muito nice mesmo. É capaz de ser a única coisa madeirense que gosto. (só gosto dos users do forum) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Junho 2011 É sempre bom volta ao fórum e ver que continua tudo na mesma! :heart: Ultimamente tem sido só vinho tinto. No funeral foi uma garrafinha de Chaminé de 2010, só para mim. Melhor funeral de sempre. Compartilhar este post Link para o post