Nanas Publicado 17 Junho 2011 Água. LOL... agradeço e acho que vou seguir a tua opinião! bagaço de manhã, logo em jejum. Olha...talvez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Junho 2011 Sou novo nestas andanças :mrgreen: O que me aconselham? sumo de aNanas Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2011 Sou novo nestas andanças :mrgreen: O que me aconselham? Aconselho-te a ter juízo a beber e a não beberes nada que não gostes realmente. Vai experimentando um pouco- pouco!- de tudo e logo vês o que te agrada. Uma coisa é certa: ninguém gosta de bêbados. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Junho 2011 (editado) ninguém gosta de bêbadosFake! Editado 17 Junho 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2011 Fake! Pronto, gostas tu. Mas alguém tem de confirmar a regra, né? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Junho 2011 (editado) Pronto, gostas tu. Mas alguém tem de confirmar a regra, né? Sou um homem de parcas ambições, no fundo é isso. Editado 17 Junho 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2011 Eish, precisei de um desenho! :lol: Bem, apanhaste-me de surpresa, apesar de ainda guardar uma ténue esperança que te estejas a referir aos gostos fotográficos... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Junho 2011 Sou novo nestas andanças :mrgreen: O que me aconselham? álcool etílico com uma rodela de limão Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2011 Sou novo nestas andanças :mrgreen: O que me aconselham? Não te metas a misturar cerveja com bebidas brancas, que isso dá gregório pela certa, sobretudo se não estás habituado a beber. Podes beber cerveja e a seguir um vodka em mistura, mas depois não voltes à cerveja, que isso costuma dar mau resultado. Se "subires de nível", não voltes atrás. Se seguires este esquema, podes beber de tudo sem ficares mal disposto. Btw, já me tinha esquecido de quão bom é saborear um bom whisky em balão numa noite de Verão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Junho 2011 alguem sabe de cor ou pode fazer aí uma lista de bebidas (misturas) que deixam de saber a alcool? Uma amiga minha deu-me a provar Vodka preta com Safari-Cola e realmente aquilo parecia sumo, nem uma ponta de sabor a alcool. É perigoso mas nao deixa de ser bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Junho 2011 alguem sabe de cor ou pode fazer aí uma lista de bebidas (misturas) que deixam de saber a alcool? Uma amiga minha deu-me a provar Vodka preta com Safari-Cola e realmente aquilo parecia sumo, nem uma ponta de sabor a alcool. É perigoso mas nao deixa de ser bom :mrgreen: Se ela te da sumo com sumo é normal que saiba a sumo Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Junho 2011 eu sou especialmente sensivel ao alcool. noto o sabor em qualquer bebida, se tiver. Ja provei qualquer dessas tres bebidas em separado e nao sei como é que o sabor do alcool fica neutralizado com essa mistura. Nao e por serem assim tao fracas Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Junho 2011 A forma mis fácil é ficares bêbado, depois de estares bêbado já só sabe bem. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Junho 2011 eu fico bêbado com pouco. nem é esse o problema :mrgreen: é mesmo poder ficar alegre com..."sumo" Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Junho 2011 Isso é bom. Pagas menos. O problema é se não souberes parar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Junho 2011 eu ja conheço o meu limite, e ja tive a experiencia de ter vomitar tudo, e sinceramente nao vale a pena. mas (talvez por ainda nao me ter habituado, ou não) nao gosto do sabor a alcool, mas a sensação de estar alegre é sempre boa, portanto gostava de provar coisas novas e que nao soubessem a algo que nao gosto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Junho 2011 Quem participou em: Bebidas alcoólicas Membro Posts freudianslip 23 Bug 15 Universal 15 Liderança destacada. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Junho 2011 eu ja conheço o meu limite, e ja tive a experiencia de ter vomitar tudo, e sinceramente nao vale a pena. mas (talvez por ainda nao me ter habituado, ou não) nao gosto do sabor a alcool, mas a sensação de estar alegre é sempre boa, portanto gostava de provar coisas novas e que nao soubessem a algo que nao gosto. Pá, se gostas de coisas mais suaves e doces acho que deves ficar por aí. Pessoalmente não gosto muito porque são demasiado enjoativas. Quem participou em: Bebidas alcoólicas Membro Posts freudianslip 23 Bug 15 Universal 15 Liderança destacada. Eu devo ser o infinito do álcool, as pessoas devem pensar que lavo os dentes "with a bottle of Jack" Ke$ha style. Gosto de beber mas não me ando aí a desgraçar normalmente. E saio mesmo muito pouco. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2011 Alguma coisa contra quem manda regularmente um shot de whisky, um cálice de Porto, uma cerveja, ou até mesmo um bagaço, ao pequeno-almoço? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Junho 2011 Ainda sexta às 11 da manhã estava com 2 amigos a beber whisky numa esplanada à beira do Bolhão. :mrgreen: São os melhores afters no verão. Compartilhar este post Link para o post