Boo Riquelme Publicado 5 Setembro 2011 O Moscatel de Setúbal entrou, decididamente, nas bebidas de eleição dos meninos Diogo Santos e EpicNess. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Setembro 2011 Este ano faltei eu para vos ensinar os bons costumes de como conectar bebedeiras lol. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 5 Setembro 2011 e nao é uma cerveja q morre, o que faz dela uma cerveja mt boa EDIT: lopes, pra isso prefiro desperados ou coronas. mas sim a super bock, imo, é a melhor cerveja tuga :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Setembro 2011 Vinho tinto com Coca Cola parece-me algo, no mínimo, estranho! O vinho é verde, maduro, ou tanto faz? :lol: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 5 Setembro 2011 (editado) Vinho tinto com Coca Cola parece-me algo, no mínimo, estranho! O vinho é verde, maduro, ou tanto faz? :lol: Para o efeito tanto faz, sinceramente acho que o sabor não vai diferir muito. Mas põe o que mais gostares ;) Como disse, o mais barato encaixa que nem luva! :mrgreen: Editado 5 Setembro 2011 por counterattack Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 5 Setembro 2011 Que nojo... ou é vinho ou é coca cola Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 5 Setembro 2011 Que nojo... ou é vinho ou é coca cola Xunga que é xunga tem que andar com o garrafão na rua de catemba ou de traçado!!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Setembro 2011 Vinho maduro tinto com coca-cola é nice sim senhor. Mas não se ponham a estragar vinho bom pah! Grandes borracheiras que apanhei na Turquia com essa brincadeira! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 5 Setembro 2011 Cergal a 0,75€ :heart: Jantares de curso :heart: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 5 Setembro 2011 Que nojo... ou é vinho ou é coca cola Mas já bebeste ? Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 5 Setembro 2011 Só para dizer que uma coisa que experimentei no Avante é excelente, moscatel com cerveja :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2011 O que é que aconselham para beber na noite que não seja muito pesado? Só bebo ocasionalmente e dou por mim, frequentemente, quando saio à noite, a ter medo de experimentar coisas novas e como também gosto da sensação de estar alegre não dispenso. Martini Rosso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Setembro 2011 Martini Rosso é no tasco antes do jantar, para abrir o apetite pah! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2011 1 litrosa fresquinha Argus é coisa para marchar em menos de uma hora. Fresquinha é despachada em 20/30 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Setembro 2011 A diferença de qualidade de uma cerveja barata para uma cara é muuuuito menoor que a de um bom vodka para rachkominoff errr... Rachmaninoff é mau demais, aquela cena queima tudo o que encontra pelo caminho. O Moscatel de Setúbal entrou, decididamente, nas bebidas de eleição dos meninos Diogo Santos e EpicNess. Descobriram o Santo Graal das bebidas? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2011 Martini Rosso é no tasco antes do jantar, para abrir o apetite pah! :mrgreen: Eu só bebo depois do jantar. Cai mesmo bem. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Setembro 2011 (editado) Olha eu a começar a WW3: Favaios > Moscatel de Setúbal (abro uma excepção se for Quinta da Bacalhoa) Eu só bebo depois do jantar. Cai mesmo bem. :heart: Mas assim não rói o estômago... :mrgreen: Martinis e Ventil em jejum com o Alboorg antes das futeboladas CMPT > * Editado 5 Setembro 2011 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Setembro 2011 Olha eu a começar a WW3: Favaios > Moscatel de Setúbal (abro uma excepção se for Quinta da Bacalhoa) De Setúbal até pode ser, mas que o de Palmela não é de certeza :tongue: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Setembro 2011 Só vodka não sei, mas se for com mistura, pelo menos em discoteca, não pagas menos de 6/7€. Ainda encontro a 5€ e antes era 4€, mas no geral ronda os 6€. Já paguei 8€ por um beirao por isso levo a taça. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Setembro 2011 Martini é um aperitivo pá, não inventem! Estão a falar de Moscatel? A Rita já deve aí vir de foguetão. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Setembro 2011 De Setúbal até pode ser, mas que o de Palmela não é de certeza :tongue: Nunca provei. Segue MP com morada para mandares uma amostra! :mrgreen: Ainda encontro a 5€ e antes era 4€, mas no geral ronda os 6€. Já paguei 8€ por um beirao por isso levo a taça. 16€ por um Beirão mal servido no cais de Gaia. Não é que me orgulhe... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 5 Setembro 2011 Caipi black :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Setembro 2011 Nunca provei. Segue MP com morada para mandares uma amostra! :mrgreen: Eu já não moro lá para baixo e aqui não há à venda. Tens de pedir à rita ou ao shaft :lol: Compartilhar este post Link para o post