Kendrick Lmao Publicado 18 Julho 2011 ou os colhoes a bater no pito ou o francisco de brito :blink: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2011 Acabei de ver esta publicidade na TV :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 18 Julho 2011 Acabei de ver esta publicidade na TV :lol: bem fixe a publicidade. tou sempre a cantar a p*ta da música :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2011 ou as pirâmides do Egito Fixed /AO Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 18 Julho 2011 Cerveja habitualmente. Depois dos jantares com os amigos vai sempre um Beirão com o café. E agora no verão é mais Caipirinhas ;D Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Julho 2011 ou os colhoes a bater no pito Mas porreiro porreiro... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Julho 2011 são cenas que a c*na tece, esporremos que não se volte a repetir Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2011 são cenas que a c*na tece, esporremos que não se volte a repetir Há cenas que aconatecem, temos de encaralhálas de frente e esporrar que elas não voltem a aconatacer... Eu conheço assim.. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Julho 2011 Há cenas que aconatecem, temos de encaralhálas de frente e esporrar que elas não voltem a aconatacer... Eu conheço assim.. Um amigo meu já me chegou a dizer essa m*rda com 10 trocadilhos para aí.. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Julho 2011 Mas porreiro porreiro... É f*der uma prima no palheiro! Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 24 Julho 2011 Ontem experimentei Mojito´s pela primeira vez e não achei nada de especial. Para que é aquela "couve" lá dentro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Julho 2011 tmb nao gosto nada.. so se for misturado com mais alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Julho 2011 tmb nao gosto nada.. so se for misturado com mais alguma coisa Mojito misturado com qq coisa?? :blink: :blink: A hortelã é que dá o gosto ao mojito.. bem fixe. Gosto muito com estes calores Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Julho 2011 Mojito misturado com qq coisa?? :blink: :blink: A hortelã é que dá o gosto ao mojito.. bem fixe. Gosto muito com estes calores x2 A hortelã é o que faz de um Mojito um Mojito. Também fiquei curioso, Domi, com o que é que costumas beber Mojito? Falaram-me num restaurante no Bairro Alto, 15 € comida à descrição e bar aberto (pode-se por exemplo comer a beber vodka, gin tónico, whiskey, enfim o que se quiser beber). Tenho que lá ir antes que vá à falência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Julho 2011 (editado) Nao costumo beber simplesmente. Bebi na passagem de ano, nao gostei, e acabei por misturar com mais qualquer coisa. Havia safari, vodka preta, whisky, sumos de fruta e coca-cola.. há de ter sido com alguma(s) coisa(s) desta(s) Editado 24 Julho 2011 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Setembro 2011 Quanto é que vocês costumam pagar por um vodka? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2011 Só vodka não sei, mas se for com mistura, pelo menos em discoteca, não pagas menos de 6/7€. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Setembro 2011 Sempre que saí, e vi os preços da vodka, eram 4€. Compartilhar este post Link para o post