EpicNess Publicado 12 Junho 2011 Só gosto de vodka preta. De resto, tudo meh, excepto cerveja que é uma bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2011 Vodka Preta é aquela tipica bebida de gaja bebada em Coimbra. "ahh eu não bebi nada!" "mostra a lingua" "BLLLEERGH" "pois" Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 12 Junho 2011 (editado) Normalmente ninguem gosta de cerveja quando a provam á primeira vez...Pensa que a malta do forum bebia mais...que meninos :carinhoso: Isto. A minha primeira "jola", foi logo para o caixote do lixo mais próximo. :mrgreen: Agora já bebo mais à vontade. Super Bock :carinhoso: Editado 12 Junho 2011 por Pedro-D Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Junho 2011 Também só gosto de vodka preta e nada mais! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2011 Não, foi algures na avenida, lá para o pé do Bugatti ou assim. Aquilo é tipo um café, sei lá, não sei os nomes. Cerveja vai quando não há mais nada ou é tudo muito caro e sinceramente não tenho grandes preferências até porque nunca sei o que bebo porque nem sequer olho para o rótulo. Só não bebo Mij-- Tagus. Nesse café bebi uma jeropiga 5 estrelas (se for onde estou a pensar, claro). Vodka Preta é aquela tipica bebida de gaja bebada em Coimbra. "ahh eu não bebi nada!" "mostra a lingua" "BLLLEERGH" "pois" Tão verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Junho 2011 Já provei muita coisa e não gosto de quase nada. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Junho 2011 superbock guinness irish cofee whisky vodka limão aguardente de figo com mel mojitos e caipirinhas moscatel com uma pedra de gelo. Vinho tinto nunca fui apreciador e vinho branco desde que apanhei uma daquelas bem fortes nunca mais consegui beber sem que me desse vómitos. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 12 Junho 2011 Já provei muita coisa e não gosto de quase nada. Nem baileys? Digo baileys porque normalmente toda a gente gosta desse licor. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Junho 2011 Vodka Preta é aquela tipica bebida de gaja bebada em Coimbra. "ahh eu não bebi nada!" "mostra a lingua" "BLLLEERGH" "pois" Pá a sério, essa bebida já me mete raiva. :lol: É doce até dizer chega e como se não bastasse ainda ficamos com a boca toda azul. E depois andam elas a tirar fotos dentro dos bares com a língua de fora "eu bebada xP". Ugh. Nesse café bebi uma jeropiga 5 estrelas (se for onde estou a pensar, claro) Acho que por dentro é todo aos azulejos, eu até estranhei terem ido lá pedir shots mas enfim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2011 Por acaso detesto pessoas que se fazem de bêbedas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Junho 2011 Pergunta estupida : como é que aprendeste? :mrgreen: Bebendo muitas vezes. Isto. :mrgreen: Pode parecer estúpido, mas é verdade. Com os meus 15/16 anos, não gostava nada de cerveja. No entanto, um dia, numa jantarada, bebi tanta cerveja que aquilo até começou a saber-me bem. :mrgreen: A partir daí, comecei a apreciar o sabor e hoje não troco nada por uma imperial fresca num dia de calor. :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2011 A primeira vez que bebi cerveja foi no RIR 2004 e ia-me vomitando todo (cerveja de festival...). A segunda vez que bebi (um ano depois) gostei e passados poucos meses fui passar férias à Escócia e já bebia duas pints à refeição :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Junho 2011 A primeira vez que bebi cerveja foi no RIR 2004 e ia-me vomitando todo (cerveja de festival...). A segunda vez que bebi (um ano depois) gostei e passados poucos meses fui passar férias à Escócia e já bebia duas pints à refeição :lol: A primeira vez de whiskey traumatizou-me mais do que a primeira vez de cerveja. Mas sim, não é fácil gostar de cerveja logo quando se bebe pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 12 Junho 2011 Eu e o Alcool foi amor à primeira "vista". Já tivemos algumas chatices mas acho que já nos controlamos Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Junho 2011 superbock guinness irish cofee whisky vodka limão aguardente de figo com mel mojitos e caipirinhas moscatel com uma pedra de gelo. Vinho tinto nunca fui apreciador e vinho branco desde que apanhei uma daquelas bem fortes nunca mais consegui beber sem que me desse vómitos. Sabez :heart: Nem baileys? Digo baileys porque normalmente toda a gente gosta desse licor. Baileys é cinco estrelas para os diabetes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2011 (editado) A primeira vez de whiskey traumatizou-me mais do que a primeira vez de cerveja. Mas sim, não é fácil gostar de cerveja logo quando se bebe pela primeira vez. O whisky para mim foi pacifico, gostei logo da primeira vez que bebi. Mas talvez seja por me ter habituado em miúdo, quando estava de férias em casa dos meus avós, a ver o meu avô a beber whisky todas as noites. Isto possivelmente levou a que visse o whisky como um sinal de maturidade, experiência e estatuto, o que deve ter facilitado o meu gosto pela "coisa". Editado 12 Junho 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 12 Junho 2011 O whisky para mim foi pacifico, gostei logo da primeira vez que bebi. Mas talvez seja por me ter habituado em miúdo, quando estava de férias em casa dos meus avós, a ver o meu avô a beber whisky todas as noites. Isto possivelmente levou a que visse o whisky como um sinal de maturidade, experiência e estatuto, o que deve ter facilitado o meu gosto pela "coisa". Quando bebo whisky são as 3 coisas que exalto logo: maturidade, experiência e estatuto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2011 Quando bebo whisky são as 3 coisas que exalto logo: maturidade, experiência e estatuto Vou só perguntar se é ironia. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Junho 2011 Eu não me lembro da minha primeira vez de whiskey, ou de sangria, ou de cerveja. Não sei como se lembram. :mrgreen: A última bebedeira que apanhei foi de whiskey, há um vazio na minha cabeça mas quando acordei estava bem. Sei que adormeci em Mesão Frio e acordei na Praça Velsquez mas nem me doía a cabeça nem nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2011 Eu não me lembro da minha primeira vez de whiskey, ou de sangria, ou de cerveja. Não sei como se lembram. :mrgreen: A última bebedeira que apanhei foi de whiskey, há um vazio na minha cabeça mas quando acordei estava bem. Sei que adormeci em Mesão Frio e acordei na Praça Velsquez mas nem me doía a cabeça nem nada. :lol: A minha ultima e ultima (depois desta, nunca mais...) tb foi de whisky. Curiosamente tb há um vazio na minha cabeça do que se passou naquelas horas :-| Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Junho 2011 Sangria de cerveja preta é tão bom, bebi outro dia pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Junho 2011 tenho muitos vazios na minha cabeça :lol: Sangria de cerveja preta é tão bom, bebi outro dia pela primeira vez. é pá, não sei pq mas não me convence... Compartilhar este post Link para o post