Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Bebidas alcoólicas

Publicações recomendadas

Só gosto de vodka preta. De resto, tudo meh, excepto cerveja que é uma bela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vodka Preta é aquela tipica bebida de gaja bebada em Coimbra.

"ahh eu não bebi nada!"

"mostra a lingua"

"BLLLEERGH"

"pois"

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente ninguem gosta de cerveja quando a provam á primeira vez...Pensa que a malta do forum bebia mais...que meninos :carinhoso:

Isto.

A minha primeira "jola", foi logo para o caixote do lixo mais próximo. :mrgreen:

Agora já bebo mais à vontade.

Super Bock :carinhoso:

Editado por Pedro-D

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foi algures na avenida, lá para o pé do Bugatti ou assim. Aquilo é tipo um café, sei lá, não sei os nomes. Cerveja vai quando não há mais nada ou é tudo muito caro e sinceramente não tenho grandes preferências até porque nunca sei o que bebo porque nem sequer olho para o rótulo. Só não bebo Mij-- Tagus.

Nesse café bebi uma jeropiga 5 estrelas (se for onde estou a pensar, claro).

"ahh eu não bebi nada!"

"mostra a lingua"

"BLLLEERGH"

"pois"

Tão verdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

superbock

guinness

irish cofee

whisky

vodka limão

aguardente de figo com mel

mojitos e caipirinhas

moscatel com uma pedra de gelo.

Vinho tinto nunca fui apreciador e vinho branco desde que apanhei uma daquelas bem fortes nunca mais consegui beber sem que me desse vómitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já provei muita coisa e não gosto de quase nada.

Nem baileys?

Digo baileys porque normalmente toda a gente gosta desse licor.

Compartilhar este post

Link para o post

"ahh eu não bebi nada!"

"mostra a lingua"

"BLLLEERGH"

"pois"

Pá a sério, essa bebida já me mete raiva. :lol: É doce até dizer chega e como se não bastasse ainda ficamos com a boca toda azul. E depois andam elas a tirar fotos dentro dos bares com a língua de fora "eu bebada xP". Ugh.

Nesse café bebi uma jeropiga 5 estrelas (se for onde estou a pensar, claro)

Acho que por dentro é todo aos azulejos, eu até estranhei terem ido lá pedir shots mas enfim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso detesto pessoas que se fazem de bêbedas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta estupida : como é que aprendeste? :mrgreen:

Bebendo muitas vezes.

Isto. :mrgreen:

Pode parecer estúpido, mas é verdade. Com os meus 15/16 anos, não gostava nada de cerveja. No entanto, um dia, numa jantarada, bebi tanta cerveja que aquilo até começou a saber-me bem. :mrgreen: A partir daí, comecei a apreciar o sabor e hoje não troco nada por uma imperial fresca num dia de calor. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que bebi cerveja foi no RIR 2004 e ia-me vomitando todo (cerveja de festival...).

A segunda vez que bebi (um ano depois) gostei e passados poucos meses fui passar férias à Escócia e já bebia duas pints à refeição :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que bebi cerveja foi no RIR 2004 e ia-me vomitando todo (cerveja de festival...).

A segunda vez que bebi (um ano depois) gostei e passados poucos meses fui passar férias à Escócia e já bebia duas pints à refeição :lol:

A primeira vez de whiskey traumatizou-me mais do que a primeira vez de cerveja. Mas sim, não é fácil gostar de cerveja logo quando se bebe pela primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Alcool foi amor à primeira "vista". Já tivemos algumas chatices mas acho que já nos controlamos

Compartilhar este post

Link para o post

superbock

guinness

irish cofee

whisky

vodka limão

aguardente de figo com mel

mojitos e caipirinhas

moscatel com uma pedra de gelo.

Vinho tinto nunca fui apreciador e vinho branco desde que apanhei uma daquelas bem fortes nunca mais consegui beber sem que me desse vómitos.

Sabez :heart:

Nem baileys?

Digo baileys porque normalmente toda a gente gosta desse licor.

Baileys é cinco estrelas para os diabetes.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez de whiskey traumatizou-me mais do que a primeira vez de cerveja. Mas sim, não é fácil gostar de cerveja logo quando se bebe pela primeira vez.

O whisky para mim foi pacifico, gostei logo da primeira vez que bebi. Mas talvez seja por me ter habituado em miúdo, quando estava de férias em casa dos meus avós, a ver o meu avô a beber whisky todas as noites.

Isto possivelmente levou a que visse o whisky como um sinal de maturidade, experiência e estatuto, o que deve ter facilitado o meu gosto pela "coisa".

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

O whisky para mim foi pacifico, gostei logo da primeira vez que bebi. Mas talvez seja por me ter habituado em miúdo, quando estava de férias em casa dos meus avós, a ver o meu avô a beber whisky todas as noites.

Isto possivelmente levou a que visse o whisky como um sinal de maturidade, experiência e estatuto, o que deve ter facilitado o meu gosto pela "coisa".

Quando bebo whisky são as 3 coisas que exalto logo: maturidade, experiência e estatuto

Compartilhar este post

Link para o post

Quando bebo whisky são as 3 coisas que exalto logo: maturidade, experiência e estatuto

Vou só perguntar se é ironia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro da minha primeira vez de whiskey, ou de sangria, ou de cerveja. Não sei como se lembram. :mrgreen:

A última bebedeira que apanhei foi de whiskey, há um vazio na minha cabeça mas quando acordei estava bem. Sei que adormeci em Mesão Frio e acordei na Praça Velsquez mas nem me doía a cabeça nem nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro da minha primeira vez de whiskey, ou de sangria, ou de cerveja. Não sei como se lembram. :mrgreen:

A última bebedeira que apanhei foi de whiskey, há um vazio na minha cabeça mas quando acordei estava bem. Sei que adormeci em Mesão Frio e acordei na Praça Velsquez mas nem me doía a cabeça nem nada. :lol:

A minha ultima e ultima (depois desta, nunca mais...) tb foi de whisky. Curiosamente tb há um vazio na minha cabeça do que se passou naquelas horas :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Sangria de cerveja preta é tão bom, bebi outro dia pela primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho muitos vazios na minha cabeça :lol:

Sangria de cerveja preta é tão bom, bebi outro dia pela primeira vez.

é pá, não sei pq mas não me convence...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...