Lestonks Publicado 12 Junho 2011 E porque é que lhe metes a vodka se ela não tem sabor? Então porque não beber apenas 7up/coca-cola/redbull etc.? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Junho 2011 Nunca bebi medronho. Gostam vocês? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 12 Junho 2011 Golden strike ninguem? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Junho 2011 Golden strike ninguem? :confuso: Ainda a dois dias, falei com uma pessoa sobre esse shot, e ele disse me que bastam 2 shots para começar a andar nas horas, agora se é verdade ou não... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Junho 2011 Ainda a dois dias, falei com uma pessoa sobre esse shot, e ele disse me que bastam 2 shots para começar a andar nas horas, agora se é verdade ou não... :confuso: FAKEZORD Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2011 Cerveja, vinho verde, jeropiga, moscatel de Setúbal, são as minhas predilectas. Vodka limão também vai bem, tal como caipirinha, caipirão e beirão é que enjoei de tal modo que quase não consigo cheirar sequer. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Junho 2011 (editado) Bebo de tudo, sem esquisitices. Btw, preferencias: Imperial: Super Cerveja de garrafa: Corona e Heineken Composta: Whisky-Cola, Malibu-Cola e Vodka-Redbull Shot: Whisky e Golden Chill out na esplanada: Beirão Editado 12 Junho 2011 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2011 Ah, só para referir que cerveja é qualquer uma, mas se for Super Bock ou Carlsberg escorrega melhor. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 12 Junho 2011 Ah, só para referir que cerveja é qualquer uma, mas se for Super Bock ou Carlsberg escorrega melhor. Meh... Sagres :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Junho 2011 Bebo socialmente. Gosto muito de cerveja (aprendi a gostar), vinho (seja branco, tinto ou verde), sangria, Moscatel, Martini Rosso, Licor Beirão, Poncha e Vodka + sumo (seja ele qual for). As que mais detesto são o Whisky e aguardente. Para iniciar a noite, é sempre Martini Rosso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Junho 2011 De vez em quando bebo vinho às refeições, não sou apreciador de cerveja e não me importo de beber praticamente nenhuma das chamadas bebidas brancas. No geral bebo moderadamente, nunca apanhei bebedeira nem tenciono fazê-lo. É isto, tirando a parte do vinho às refeições. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 12 Junho 2011 Se calhar já fui mas não me lembro. A última vez que me lembro de beber bagaço foi num shot com vodka e absinto, preparado por uma velhota num café, não sei o nome. Pintos? Para mim não ha nada como uma boa cerveja, bem fresquinha. Para celebrar ao sair de avaliações, para iniciar a noite, pq está calor e cai mesmo bem... enfim! Prefiro SB mas desliza tudo :mrgreen: Não sou grande apreciador de vinhos mas, de todos, o que menos gosto é tinto. Por isso também não gosto muito de sangria de tinto, só com branco e mesmo assim... Quanto a bebidas brancas, não gosto daquelas q são muito doces. Vodka com sumo de limão é a bebida de eleição e noites de caipirinhas e/ou mojitos com os amigos é amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Junho 2011 Nao bebo desde que tirei a carta. Quando bebia, gostava de vodka red bull, alias bebia qualquer m*rda, chamavam-me esponja :oops: Tudo menos cerveja. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 12 Junho 2011 Bebo cerveja muitas vezes. De resto gosto muito de sangria e vodka preta. E odeio Malibu. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Junho 2011 Bebo socialmente. Gosto muito de cerveja (aprendi a gostar), vinho (seja branco, tinto ou verde), sangria, Moscatel, Martini Rosso, Licor Beirão, Poncha e Vodka + sumo (seja ele qual for). As que mais detesto são o Whisky e aguardente. Para iniciar a noite, é sempre Martini Rosso. Pergunta estupida : como é que aprendeste? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Junho 2011 Pergunta estupida : como é que aprendeste? :mrgreen: Bebendo muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Junho 2011 Pergunta estupida : como é que aprendeste? :mrgreen: PENALTY! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2011 btw, detesto beber a penalty. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Junho 2011 Eu não gostava e há uns anos bebi uma assim e depois quando acabei até gostei, foi isso :grin: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 12 Junho 2011 Normalmente ninguem gosta de cerveja quando a provam á primeira vez...Pensa que a malta do forum bebia mais...que meninos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 12 Junho 2011 Beer all the way. A melhor bebida para controlar as bebedeiras... e sabe muito bem. Shots é que não. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Junho 2011 Pintos? Não, foi algures na avenida, lá para o pé do Bugatti ou assim. Aquilo é tipo um café, sei lá, não sei os nomes. Cerveja vai quando não há mais nada ou é tudo muito caro e sinceramente não tenho grandes preferências até porque nunca sei o que bebo porque nem sequer olho para o rótulo. Só não bebo Mij-- Tagus. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 12 Junho 2011 Normalmente ninguem gosta de cerveja quando a provam á primeira vez...Pensa que a malta do forum bebia mais...que meninos :carinhoso: Muito verdade. à primeira (ou bebendo de muito tempo em muito tempo) nao se gosta, mas depois habitua-se. Apesar de tudo, prefiro combinaçoes Compartilhar este post Link para o post