bug Publicado 12 Junho 2011 Tive a ver no youtube e é parecido com um que já provei que dps de o beber trincava-se o limão. Mas neste o homem mete o limão nos olhos, wtf Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Junho 2011 Esse é o do sal na mão e do limão né? Não, é o do sal no nariz e limão no olho. :lol: Tive a ver no youtube e é parecido com um que já provei que dps de o beber trincava-se o limão. Mas neste o homem mete o limão nos olhos, wtf O shot normal de tequilla é comer o sal e o ch*par o limão. Também não se pode dizer ch*par? E pirilau pode-se? No pirilau já não metem asteriscos. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 12 Junho 2011 Bebo aos sábados, que é quando saio mas não bebo muito. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Junho 2011 Deixei de beber desde dia3 de Junho. já não bebo mais a partir de agora Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Junho 2011 Bebi uma vez e não gostei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 12 Junho 2011 Cerveja, sempre. Super Bock, Sagres, Heineken ou Guinees. (Cergal nos jantares de curso :mrgreen: ). Já não me lembro da última vez que bebi um shot. E de longe a longe, uma vodka preta c/ red bull. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Junho 2011 Whisky: Tal como no vinho ainda estou em fase de habituação, por isso, prefiro beber whisky velho. Não "irrita" tanto na garganta. Cardhu. É dos melhores que já provei. Além disso não ficas de ressaca, pelo menos comigo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Junho 2011 Não consigo gostar de vinho. Cerveja prefiro Sagres a Super Bock, mas com sede/calor escorrega tudo bem. Normalmente não passo de 3 por noite, ao fim de semana. O que mais aprecio são Caipirinhas, Vodka c/RedBull e amêndoa amarga. Mas o que dá mais andamento é Whisky, além de nunca me ter dado ressaca no dia seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 12 Junho 2011 Super Bock :prayer: Gosto de SB , verde branco fresquinho é excelente , de bebidas brancas bebia muito martini branco , bacardi , safari e vodka , enjoei todas essas bebidas depois de noites amnésicas lol. Agora quando saio é só cerveja , ou cola depende da companhia. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Junho 2011 De manhã, Porto tinto ou Martini, seja simples ou traçado com cerveja. Cerveja, sempre, quanto mais melhor. Vinho, já fui mais de verde branco, agora prefiro um maduro tinto, alentejano de preferência. Quanto a outro tipo de bebidas, são poucas as que não gosto, mas o que bebo mais é mesmo Beirão, Amêndoa Amarga (com um bocadinho de limão), Vodka Limão e Whisky. Champanhe e Brandy, não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Junho 2011 Não consigo gostar de vinho. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Junho 2011 de vinho, só shots de vinho do Porto. Para a noite e se for para avacalhar, rum cola, sempre. Pelo meio uns shots de tequilla. Não consigo gostar de cerveja, infelizmente, porque são bem mais baratas que as bebidas que bebo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Junho 2011 shots de vinho do Porto?? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Junho 2011 Podes fazer shots de qualquer coisa, até de mijo com tabasco se gostares. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2011 Não bebo. Ri-me bastante. Deves ser daquelas que nunca foi ao Troika morrer para a noite com bagaço a 60 centimos... Anyway, cerveja >> tudo. Sagres de preferência, e se houver Guiness, ainda melhor...cerveja preta :heart: Gosto de uma boa amendoa amarga e de um bom Baileys (consigo beber uma garrafa na boa desta última). Quanto a Whisky, só com 2 pedras de gelo, e de mês em mês, que aquilo é duro, e enjoa. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Junho 2011 Ri-me bastante. Deves ser daquelas que nunca foi ao Troika morrer para a noite com bagaço a 60 centimos... Se calhar já fui mas não me lembro. A última vez que me lembro de beber bagaço foi num shot com vodka e absinto, preparado por uma velhota num café, não sei o nome. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 12 Junho 2011 Whisky velho. Baileys Amendoa amarga Cerveja Vinho tinto / verde / branco. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2011 cuidado não comecem aí a falar de produção de bebidas alcoolicas se não... ! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2011 Se calhar já fui mas não me lembro. A última vez que me lembro de beber bagaço foi num shot com vodka e absinto, preparado por uma velhota num café, não sei o nome. 'Não bebo' :( Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 12 Junho 2011 Cerveja, de preferência Super Bock Vodka Caipirinha Vodka Preta Caipirinha de Vodka Preta :drinkers: Bebo muito raramente, só quando vou a festas ou assim e se me apetecer beber em casa é só pegar nas garrafas que o meu pai cá tem e fazer o que me apetecer para beber. Uma das vantagens de o meu pai já ter tido um bar. Compartilhar este post Link para o post